O Portal Secreto escrita por Junior Maia


Capítulo 5
Radiação


Notas iniciais do capítulo

Oh my glob, o que será de nossos heróis nesse episodio?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398989/chapter/5

Lich- Pois, agora não importa mais, o mal já foi liberado e nada mais pode ser feito, o mundo todo vai conhecer agora, Lich e Lich Queen. Mwaahahahahahaa.

Finn- Não se nós impedirmos!

Neste momento Finn e Fionna Junto, sobem as escadas que existem no “Castelo” dos Lich’s. (Assista o Episódio Recuo Mortal e lembrarão).

Finn- Toma isso!- Pegando o Casaco de Fionna e entrelaçando-o entre os olhos de Lich.

Lich- Pobre Finn tão previsível.

Lich Pega Finn e Fionna, prendendo-os em algo parecido com uma jaula, mas mais forte e de ossos.

Lich Queen- Agora fique ai e seja um bom garoto e quem sabe eu te mate sem dor...

Lich- TALVEZ.

Lich- A transformação está completa!

Lich Queen- Agora estamos invencíveis e com o portal aberto, as terras de Ooo e Aaa, foram transformadas juntas.

Lich- Vejamos os estragos.

Lich Queen- Vejamos a Jubloba, será que ainda está bonita com seu cabelo precioso de chiclete.

Lich- Ciúmes?

Lich Queen- Não, apenas curiosidade.

Lich- Claro, Claro.

Ao chegarem...

Lich Queen- Então Jujuba não está mais tão bonita e charmosa não é?

Lich sussurra- Ciúmeees...

Jujuba- Glash mlob shauhen hem esnashed amuad.

Lich Queen- Isso é para você aprender que até os serem do mal tem sentimentos.

Lich- Ok, já viu ela, agora vamos ver a Marceline.

Ao chegarem vêem um pó cinza...

Lich Queen- Pobre Marceline, tanta radiação deve ter transformado-a em pó.

Lich- Já vimos o efeito de nossa transformação, que tal no divertirmos com Finn e Fionna?

Lich Queen- Claro.

Ao chegarem...

Lich- Então Finn chegou sua hora.

Lich retira Finn da Jaula e o joga em direção ao poço de almas.

Fionna- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO. - Fionna, quebra a jaula em um ato de desespero jogando Finn longe, mas caindo dentro do poço.

Finn- FIONNAAAA. - Finn joga-se no poço tentando salvar Fionna.

Lich- Saiu melhor do que esperávamos. Dois coelhos com uma só cajadada.

Lich Queen- Pois é, nada pode nós impedir agora.

Lich e Lich Queen agora estão mais poderosos que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma explicação?