O Portal Secreto escrita por Junior Maia


Capítulo 7
Capitulo desculpas.


Notas iniciais do capítulo

compreenção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398989/chapter/7

Olá caros leitores(como se fossem muito, mas são importantes claro.)Estou aqui para me desculpar por meus capítulos estarem extremamente curtos, acho que só sã postados por que o limite minimo é 100 palavras.

Então venho por meio deste informar-lhes que tentarei, lembrem TENTAREI, escrever capítulos maiores, YAY, vocês ficaram mais tempo lendo apurando a vista e depois terão uma vista lascada igual a mim :D

Estarei também aceitando perguntas, pois tem algumas coisas que coloco, que são somente teorias. Então estou aberto a comentários e quem sabe no decorrer da historia, eu não começo a pedir a opinião de vocês para continuar a construir a historia.

Bom, agradeço a compreensão, e love you :D e a propósito, dxem comentários, para eu poder ver se eu tenho realmente os leitores queo marcador indica :D Thanks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Portal Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.