O Portal Secreto escrita por Junior Maia


Capítulo 4
O Mal ressurge


Notas iniciais do capítulo

O Meu deus, o mau mais poderoso já conhecido foi solto, nosso heróis conseguirão salvar o dia mais uma vez?

E depois dessa abertura de desenho japonês, fiquem agora com mais um capitulo de minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398989/chapter/4

Finn- “ O portal só se abrirá, quando uma dupla de amizade verdadeira o procurar ”, e ainda tem mais “O portal localiza-se na prisão ,onde o mal mais antigo e mais poderoso um dia habitou." 

Fionna- A prisão da Lich Queen, no castelo do PG.

Finn- No meu mundo o Lich fugiu, aqui também?

Fionna- Sim, mas a Manopla tem um botão secreto, eu capturei a Lich Queen de volta,

Finn- Vamos até lá AGORA.

No castelo...

Fionna- PG, PG VAMOS PARA A PRISÃO DA LICH QUEEN AGORA!!

PG- Tudo bem se acalma, estou indo.

Na prisão dentro da árvore...

Fionna- OH MEU GLOB, onde ela está?

Finn- Oh não, ela passou o portal, o portal devia ser escondido até eu passar, mas quando vim para este mundo, ele deve ter voltado para o lugar de origem.

Fionna- É claro.

PG- Espera ai, do que vocês estão falando, a Lich Queen está ai, presa, estão Cegos?

Fionna- Finn, deve ser o versinho: “ O Portal só se abrirá, quando uma dupla de amizade verdadeira o procurar”, o PG não está enxergando, o portal.

Finn- Isso quer dizer, que a Lich Queen está no meu mundo desde que eu entrei neste?

Fionna- Santo Glob.

Finn- Rápido, para o portal.

Fionna- Espera, vamos nos preparar, você volta em casa e pega o Jake e a Cake, eu pego a Manopla e outras coisas.

Finn- Tudo bem, mas rápido.

Tempos depois...

Fionna- Manopla, Agasalho, armas, tudo certo. Vamos Finn?

Finn- Já!

Ao chegarem no outro mundo...

Fionna- Sigam o rastro de morte, deixado pela Lich Queen.

Finn- Ela está indo até, o poço de almas do Lich?

Fionna- Essa não, ela sabe que Lich existe e que talvez esteja vivo.

Finn- Se isso for verdade, o mundo nunca verá um mal tão grande.

Ao chegarem...

Finn- O LICH...

Lich- Finn? Você não sente o Frio?- disse Lich levando Finn até o abismo.

Finn- Não, eu sinto o Amor- Disse Finn, tirando o mini suéter do seu bolso.

Lich Queen- E você Fionna, não sente o Frio?

Fionna- Não, eu também sinto o Amor!- Disse Fionna sando o casaco que o PG fez.

LIch- Pois, agora não importa mais, o mal já foi liberado e nada mais pode ser feito, o mundo todo vai conhecer agora, Lich e Lich Queen. Mwaahahahahahaa.



                                                                              Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Portal Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.