Uma Nerd Complicada E Perfeitinha escrita por milinha Ribeiro


Capítulo 6
mais um dia para o inferno


Notas iniciais do capítulo

bom ta ai ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398966/chapter/6

ta tudo tão escuro, me lembra dele, do jeito dele, dos olhos dele, por que essa escuridão me machuca? por que você Sasuke Uchiha. 

a reação seguinte foi um grito horrível que eu dei, como pode eu estar sonhando com aquele garoto? como pode?. bem com o grito que eu dei minha mãe chegou no meu quarto toda suada e de pijama, tadinha deu dó dela.

- filha querida, oque aconteceu???

- nada mãe, apenas um sonho ruin, desculpe. falo me desculpando.

- filhaaa, sabe que horas são? acende as luzes e me olha com um olhar cansado.

-não, que horas são?

- 4:39 da manhã, por favor filha durma, você já não tem mais idade para querer dormir comigo, então vê se fecha os olhos e a boca também! aliais amanha seu pai e você vão fazer compras, suas roupas estão muito velhas!. Disse me dando um beijo na testa e saindo do meu quarto fechando a porta.

depois de tudo que ela disse, a unica parte que me interessou foi perguntar oque tem de errado com as minhas roupas?!

Deitei na cama, ainda com a luz do quarto acessa, e a unica coisa que veio na minha mente foram aqueles olhos negros, 5 segundos depois levantei da cama com o meu ursinho, meu gatinho estava deitado no meu outro travesseiro dormia como um anjo, um anjo "negro" como aqueles olhos! aaaaaaaaaaah não acredito, eu to pensando nele. Meu deus oque você fez comigo Uchiha idiota?!

fui pro banheiro tirei meu pijama que era um vestidinho do bob esponja e entrei de baixo do chuveiro, falando nisso minha vida é estranha, afinal metade dos adolescentes da minha idade estão bebendo ou dormindo essas horas e eu tomando banho, foda não?.

sai do banho, meu cabelo todo molhado e escorrido agora caiu sobre minhas costas vesti meu pijama e sai do banheiro, fiquei olhando pro meu quarto até que ele era legals, uma cama de casal, uma estantizinha ao lado com um abajur e umas besteiras como meu "lindo" óculos e meu celular paia, no chão um tapete branco meu quarto era toda rosa e tinha uma enorme janela do outro lado da cama, mais parecia uma porta que saia para uma varanda minuscula, tinha banheiro no meu quarto, uma poltrona e uma comoda com tres partes a de cima para colocar meus livros, a do meio para deixar a mini tv e o not, e a ultima pra deixar minhas coisas do play.

perto da porta do banheiro tinha o guarda roupa enorme e roxo com detalhes em preto.

era um bom quarto, afinal era ali que eu passava a maior parte do meu tempo. Eu fiquei pensando sobre meu quarto que nem reparei que era 5:55 nossa como pode né.

voltei pro banheiro escovei os dentes e me olhei no espelho, otimo me assustei com o reflexo e voltei pra cama, meus planos não eram dormir mais sacomé né, um tempo depois a mãe como uma louca me mandando acordar pra ir pra escola, (antes que vocês perguntem, sim são dois periodos de manha e a tarde que sakura estuda) levantei escovei meu cabelo e fiz a mesma merda de sempre com meu vizual afinal, ninguém se importava por que eu teria que me importar. dei comida para meu gatinho ai desci novamente para tomar café.

dei bom dia pra minha mãe e ja fui perrguntando.

-mamãe cade o papai?

- saiu, foi comprar suas roupas. pronto me desesperei.

- como assim mãnhe?? você disse que eu ia junto, não disse?

- sim mais se você for só vai comprar roupas feias e tres vezes maior que você!

- mais eu gosto mãe!!!

- capais tu é esquisita parece um garroto, gosta de andar como jeka! disse minha mãe irritada.

- ta bom, ta bom, mais se ele comprar merda eu não vou usar!

- seu pai tem bom gosto filha, agora vá andando ou vai se atrasar!. Pensei em varias respostas quando ela falou que papai tem "bom gosto" sorte a dela que é minha mãe.

mal sai de casa encontro Sasuke já uniformizado indo em direção a minha casa, mais não dei bola peguei meu fone e meu mp4, olhei pro outro lado e segui em frente procurando uma musica qualquer, eu ainda não tinha achado nenhuma musica e escutei ele falar.

- Sakura me espere quero falar com você! disse com um tom autoritario, tsc como se me manda-se, não vou deixar mais você brincar comigo, coloquei uma musica do Linkin Park "numb" e segui em frente o ignorei.

quando cheguei, fui direto para a bliblioteca, para minha surpresa Sasuke me seguia, para disfarçar fui para as ultimas fileiras de livros, pra tentar sair escondido, mais ele veio atras e falou alto para que eu ouvisse e nem fone eu estava usando mais.

- fugindo de mim? falo, ai meu deus aquela voz, me arrepiei, estava com medo.

- A-achei que era um encomodo falar com você, oque quer ?. droga gaguegei. ele me olhou serio e foi chegando perto de mim, ele me agarrou pela cintura me erguendo já que eu era bem menor que ele, e beijou foi tirando a agola da blusa que cobria meu pescoço, eu estava assustada com medo e sem reação, nem me mechia.

ele começou a beijar meu pescoço, me prensou contra a parede no meio das duas fileiras de livros, fazendo ficar com o corpo colado no meu, ele agarrou meu cabelo tirando o rabicó, e depois tirou minha blusa me deixando novamente de regata, "fala serio amam tirar minha blusa né" mesmo pensando isso eu tava muito assustada, ele começou a se afastar de vagar eu acabei percebendo que estava com os olhos cheios de lagrimas. sorrindo ele disse.

- oque foi? o gato comeu sua lingua rosada?, eu acho que você não precisa disso aqui!. disse apontando para meu rabicó e minha blusa em suas mãos, dizendo isso e dando uma ultima olhada em mim saiu da blibliotéca. eu enxuguei meus olhos peguei minha bolsa e fui atras dele.

vendo suas costas gritei para que ele ouvisse.

-some da minha vida Uchiha, já não basta oque eu passo ter que aguentar você? eu te odeio, como nunca odiei ninguém!

ele se virou me olhando estranho metade dos alunos já formavam uma rodinha pra ver oque tinha acontecido, então ele riu e as palavras dele foram as mais torturantes e dolorosas da minha vida!

- a culpa não é minha, você é a nerd aqui não eu, tenho pena de você, não importa o quanto tente nunca vai ser melhor, LIXO é isso que você é Haruno!.

e começou a rir os outros alunos o acompanharam no deboche sobre mim, e toda se querendo ino se agarrou no braço do Uchiha e com voz de puta que tem falou pra ele.

- não de bola Sasukizinho ela não vale apena!

dizendo isso todos se foram afinal bateu o sinal, comigo também não foi diferente, sentei no ultimo lugar e todos debocharam sobre mim em todas as aulas principalmente a nojenta da Ino, no lanche me jogaram comida, eu queria morrer doia tanto. 

já era ultima aula Sasuke e Ino tinham sumido eu sai antes da sala por bom comportamento, então dui ao banheiro, quando estava chegando escutei os gritos da Ino, e de novo quis verificar oque era, só que dessa vez o resultado me machucou mais do que tudo.

no chão do banheiro Sasuke e Ino estavam transando, apenas ele me viu e sorriu em minha direção indo mais fundo em Ino.

eu corri dali chorando, meu deus por que essa dor?? por que?

corri para o parque abandonada, lá sentei no chão e quebrei o apontador usando a lamina pra me cortar, erra a unica forma de me ver viva, era vendo meu sangue por que meu interior todo já tinha morrido ao te conhecer Sasuke Uchiha, apesar de eu nem saber se algum dia eu realmente existi. deitei olhando pro céu as horas passaram meu celular não parava de tocar, e eu não queria atende-lo eu não queria me preocupar pois já sabia que eram apenas meus pais, cheguei a um ponto onde nem a musica me entendia e me aliviava, apenas o barulho do meu chorro era oque eu suportava ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

seeei foii um pouco melodramatico esse cap né hoho