Uma Nerd Complicada E Perfeitinha escrita por milinha Ribeiro


Capítulo 5
uma decepção e depois tudo Happy


Notas iniciais do capítulo

^^ demorei
problemas com o not, mais tamo ai hahaha XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398966/chapter/5

Como toda adolescente tenho sonhos fofinhos e bajulados e tals apesar de os meus serem fofos e ao mesmo tempo sanguinarios (?) eu lá mó feliz, sonhando que eu era um pônei e vivia num mundo de brigadeiro... e olha que demorei dormir, uns olhos negros ou melhor um certo alguém tirou meu sono e quando consigo dormir passa umas 3 horas no máximo e isso acontece mais eu deveria estar acostumada, já que felicidade de pobre dura pouco né, um barulho ao longe me fez despertar como se alguém me chama-se carinhosamente para levantar.

–Sakuraaaaaaa, acorda sua preguiçosa vai se atrasar!!!

Nada como acordar sendo chamada desse jeito fofo, não?. sai da cama como um zumbi fui pro banheiro, direto pro chuveiro nem me olhei no espelho, não seria tão bom me assustar logo de manha né, sai do banheiro pelada mesmo afinal ninguém ia me ver a janela estava fechada.

É SOU BURRA. a janela tava fechada, mais a cortina aberta e um certo Uchiha mais velho abria a janela do quarto da casa ao lado (? confusão né?)... resultado me joguei no chão e fui me arrastando para a cama onde peguei um cobertor e rapidinho fechei aquela cortina, meu deus sera que ele me viu, e agora?!. fiquei bem preocupada mais me arrumei como de costume cabelo amarrado óculos e tals, e desci, tomei café, falei com a mãe, fiz tudo igual e agora esperava a hora de ir pra escola. Não importa o quanto eu tento mudar... meus dias vão ser todos iguais, sou patética e na real, já me acostumei com isso.

alguém bate na porta a mãe toda, toda vai abrir pra minha surpresa era os dois Uchihas, já não aguentava essa perseguição.

Itachi: - ola senhora Yume. eu tenho um favor a pedir a Sakura, ela está?

–oii queridos, esta sim, Sakura venha aqui,.

só levantei e fui a porta me encostando na mesma, com uma tremenda vergonha perguntei:

– Em que posso ajudar?

– sera que poderia levar meu maninho á escola Sakura? afinal vocês vão estudar juntos, e ele ainda não sabe onde é a escola, poderia ajuda-lo?. Fala o irmão mais velho. Sasuke escutava tudo e nada falava á proposito tinha ficado muito... gostoso? de uniforme, meu deus Sakura concentra, não perde o foco, mais não da pra negar esses irmãos vão me deixar louca.... ta parei.

–An? Err claro se ele não se importar em ter minha compania?

– Magina. disse o "nervosinho", com um sorriso chato, uii que odio.

–então já vou, tchau rosada, tchau dona Yume e Sakura tome conta do meu maninho. disse Itachi e se foi com seu carrão.

–Err... então vamos?. perguntei a Sasuke.

– claro querida. minha mãe não notou mais eu percebi sua ironia. por que sera que ele era tão chato comigo?!.

–Tchau mãe. eu disse, Sasuke apenas sorriu e acenou.

o caminho estava silencioso, na verdade algo nele me deixava segura e ao mesmo tempo com medo.

– Nada contra você, mais eu já sou aluno novo, não quero ter que pagar mais um mico entrando com você, então por que não me fala aonde é a escola e eu vou na frente?

Aquilo foi uma facada doeu, afinal ele me tratou da mesma forma que os outros, eu queria chorar gritar, só não conseguia entender por que doeu mais quando essas palavras sairam dele. engoli o choro e falei com uma voz baixa quase um sussurro mais ele escutou.

– é só ir reto é um prédio com três partes, a nossa é a ultima parte ultima sala perto da bliblioteca, não tem como se enganar.

– Ah vlw. tchau. ele disse e se foi.

eu não consegui mais seguar, chorei até minha garganta doer eu corri para um parque abandonado,eu conhecia aquele lugar desde pequena por incrivel que pareça não tenho muitas memorias da minha infancia, só lembro desse lugar era minha unica lembrança. Ali num balanço velho eu passei quase a tarde toda já era quase 16:00 a hora de bater o sinal pra acabar a aula comecei a me levantar pra sair e meu rabicó ficou enroscado junto com as ferragens da corrente, da balança e eu puxei com tudo e não percebi que minha blusa tinha enroscado junto resultado..... fiquei de regata de novo e tive que ir de cabelo solto pra casa, mais como sou muito azarada, do nada começa a chover meu dia estava sendo horrivel.

a minha calça grudou toda nas minhas pernas tava encharcada, andando pela rua do parque encontrei uma caixa com um guarda- chuva encima, mais o guarda-chuva estava furado, tristeza para mim, bem curiosa como eu sou fui ver oque tinha na caixa, um pequeno gatinho preto, todo enroladinho em jornais com medo, com frio.

Não adianta eu não resisti, peguei o gatinho e coloquei na minha mochila deuxando ela um pouco aberta pra ele respirar, e corri pra casa.

Mais acha que a minha longa jornada pra ir pra casa acaba ai? nããão, na rua de casa o carro de Itachi passa por mim me ensopando mais,ele estava com Sasuke. Quando viu que tinha me molhado  um dos dois, desceu e foi em minha direção... adivinha quem era? sei lá nem eu sabia meus óculos estavam bem molhados, para conseguir ver qual dos dois irmãos era tive que tira-lo. E era o Sasuke assim que ele chegou um pouco perto falou.

– tudo bem gatinha?

eu levantei a cabeça e ele viu que eu era a Sakura e não uma outra garota, eu nem disse nada, estava com raiva pelo oque ele disse mais cedo, apenas o olhei e virei para ir pra minha casa, ele ficou lá parado com uma cara surpresa.

é meu dia sem duvidas, foi horrivel.

cheguei, tomei banho e fui pro quarto praticamente ignorei minha mãe, estava cansada demais pra discutir, ela viu que eu estava mal e não insistiu, até me deixou ficar com o gatinho.

já no meu quarto sentada no chão, secando meu gatinho comecei a falar com meu gatinho (?)

– preciso te dar um nome né... hum vejamos,Happy? (gentem eu sei é o gatinho da fairy tail mais é que to sem criatividade) é isso você vai se chamar Happy. o gatinho lambeu minha perna owwnt ele era muito fofinho, rastejei até a cama, afinal ainda só era terça feira, aff odeio minha vida, sem oque fazer acabei dormindo com meu gatinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

wow ta ruin né eu sei pode falar kkkk XD