Uma Nerd Complicada E Perfeitinha escrita por milinha Ribeiro


Capítulo 7
como assim..... viajei, sera que foi verdade?


Notas iniciais do capítulo

Oee *-* bom mais um cap beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398966/chapter/7

Minhas costas estavam doendo, meu corpo parecia ter levado uma pancada, quando abri meus olhos me deparei com uma imensa claridade, luz do sol, afinal nem eu mesma podia acreditar que avia dormido naquele parque meus olhos estavam ardendo provavelmente por causa do choro, minhas roupas estavam um pouco sujas e novamente meu celular tocou, o peguei e vi que era minha mãe quem ligava novamente, meu deus eu não devia deixa-la tão preocupada como eu fiz, atendi, e ela com uma voz de choro me disse:

–Sakura é você? tudo bem minha filha onde você está? oque aconteceu?.

varias perguntas, mais também pudera não é afinal nunca dormi fora de casa, aliais ninguém em sã conciência dormiria em um parque abandonado, apenas eu Sakura Haruno.

"Você é um lixo Haruno"

ah lembrei-me dessa frase, por que sera que ele era tão estupido comigo?!. eu viajei tanto que esqueci que minha mãe esperava as respostas do outro lado.

– Calma mãe estou bem, quando chegar em casa eu te conto tudo, está bem?

falei á ela com uma voz cansada, não é tão bom assim dormir no chão.

–pelo amor de kami minha filha volte rapido!

disse ela desligando o celular, nossa me senti culpada afinal minha mãe nunca falou com ela nesse tom de preocupação. que droga tinha feito e tudo por causa daquele garoto, ah como odiava aqueles olhos.

me levantei peguei minhas coisas e fui pra casa correndo, eu estava parecendo garota de rua, chegando em casa minha mãe veio me abraçar meu pai brigou comigo, tirou meu celular, mais pra mim tanto faz afinal não falo com ninguém mesmo.

–E nunca mais faça isso mocinha! dizia meu pai com ar de mandão.

–Ooh Sakura vá para seu quarto, você precisa de um bom banho. falou minha mãe dando um fim nas broncas de meu pai.

subi para o quarto tomei um banho, vesti meu pijama e corri para os meus livros enquanto meu gatinho estava me lambendo, ownt alguém alem de meus pais que sentia minha falta, bem quando comecei a ler escutei uma pedrada em minha janela, me virei e não acreditei em quem tinha jogado, sim era ele Sasuke Uchiha, ele me chamava, não sabendo oque ele queria eu fui ver, pouco curiosa que sou abri minha janela eu só não esperava que ele fosse subir no murro pra ficar na media altura da minha sacada, ele estava com uma cara muito estranha.

– Eu... Eu... eu queria.

não entendia nada, meu deus não podia ser oque eu estava pensando... sera?!

– Eu queria me desculpar pelo que eu fiz e é só isso, tchau.

Eu fiquei lá com cara de pastel e ele me virou as costas e deu no pé.

Ele disse tudo num fio de voz mais eu ouvi, meu deus, não acredito ele estava se desculpando? era isso ou eu estava pirando.

aaaaaaaah Sasuke pedindo desculpas, e pra mim?, talvez ele não fosse um monstro, talvez.

voltei pro quarto, inquieta afinal, oque tinha sido aquilo, meu deus esse garoto vai me deixar maluca, por fim peguei no sono estava cansada, não queria mais saber de nada apenas dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ta ai XD