Uma Nerd Complicada E Perfeitinha escrita por milinha Ribeiro


Capítulo 4
Outro moreno anw meu Deus


Notas iniciais do capítulo

ta ai gente XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398966/chapter/4

Eu fiquei olhando para minha mãe eu não sabia oque dizer, então falei desconversando. decidi subir colocar um blusao bem grande mesmo ia até metade das minhas coxas uma legue e soltei meus cabelos prendendo a franja de um jeito meio desajeitado pois só ela que me encomodava ainda com os meus óculos resolvi descer estava morrendo de fome mais eu sabia que minha mãe ia me irritar.

eu desci e lá tava ela no sofá com cara de bunda pra mim tentei ignorar e fui pra cozinha depois de comer fui assistir com ela mais eu sabia que não ia ressistir ela sempre vence.

-ta mãe vamos la na casa dos vizinhos... aliais quem são?

-os uchihas filha. me falou ela toda feliz.

ai meu por que fui aceitar velho me ferrei como vou encarar o itachi agora??!. tô fudida.

-ta vamos mãe! disse a minha mãe

-otimo meu bebe. disse minha mãe com um sorisão 

e lá fomos nós indo em direção a casa do lado. chegando lá uma moça de cabelos pretos azulados foi nos receber era muito linda.

-ooii somos seus vizinhos, vinhemos aqui para dar as boas vindas e trazer um bolo para vocês eu sou Yume e essa é minha filha Sakura.

-Ooh muito obrigado queridas eu sou Mikoto, mas venham entrem.

ela nos deu passagem minha mãe entrou rapidamente eu entrei com um soriso mais tímido afinal não conseguia olhar direito para aquela mulher não por ela mais pelo seu filho. Ela ficou me olhando e tocou no meu cabelo.

-você é linda pequena. disse ela e papo vai papo vem minha mãe e ela se deram bem (rimou né XD). alguém bate na porta da casa e a mikoto me faz um pedido aiai.

-pequena pode abrir a porta pra mim acho que tranquei. me olhou. Eu não diria que não né, então fui.

cheguei em frente a porta e abri ela, mais nem vi quem era direito afinal a pessoa caiu encima de mim e eu fechei os olhos na hora eu fiquei com medo afinal assim que eu apanhava na escola.

-argh. falou a pessoa que me derrubou. meu óculos voou longe então abri meus olhos e eu vi a bela escuridão que abitavam nos olhos da outra pessoa olhos negros, tão negros que me deram medo, muito medo. nenhum de nós falava nada agente só se olhava e foi assim por alguns segundos poucos segundos mais parece que fiquei presa uma eternidade naquele olhar.

- quem é você? perguntou o garoto com uma voz fria e grossa  acho que ele tentou me amedrontar mais eu não sei por que eu senti tanta segurança perto dele como se eu pudesse ser eu mesma.

-Sakura Haruno.

Eu nem falei né mais ele era belo muito mais lindo que Itachi mil vezes mais os cabelos negros e azulados iguais aos de mikoto... eii mais claro que burra eu sou ele deve ser o filho mais novo dos Uchihas.

eu ia perguntar mais ele me izolou e foi para a sala onde estavam nossas mães e eu fui atras.

-oi mãe, olá senhora. disse ele mais gentil. Fiquei de cara por que comigo ele foi mais frio?.

-olá meu filho essas são Yume e Sakura sua filha disse a mulher nos apresentando.

Ele nos olhou e deu um sorisso falso mais minha mãe acreditou eu não, e falou.

-é um prazer conhece-las me chamo Sasuke Uchiha. disse o nojento. eu olhei pra ele com odio apenas por segundos mais ele viu e deu um sorriso um de canto um tanto sínico mais sexy muito eiii pera não pensa assim não Sakura ele é nojento.

eu tava tão desligada que nem notei que atras de mim tinha alguém virei assustada e me deparei com Itachi meu jessuis fiquei rubra na hora. ainda bem que só Sasuke percebeu.

-olha, olha se não é a rosada de hoje a tarde. e me deu um sorriso. e um beijo no rosto (meu deus gostei eiii ai ai Sakura). O Sasukinho ficou serio com Itachi la.

- oii mãe. ola senhora...

-Yume querido. disse minha mãe.

-ooh é um prazer conhecer você. deu mais um sorriso pra minha mãe e a mãe dele perguntou.

-de onde você e Sakura se conhecem, filho?

-conheci ela hoje na escola quando fui levar os papeis da matricula do Sasuke e da Hinata para a diretora, sabe maninho você vai estudar na sala da Sakura.

- e oque tem isso? respondeu grosso.

- nada por enquanto nada querido irmão.

-hunf. respondeu o bocó.

- bom Sakura vamos está na hora minha filha. tchau para vocês adorei conhece-los. disse minha mãe só dei um sorriso e um aceno e segui minha mãe a dona mikoto não falou tchau mais da porta da casa o irmão mais velho gritou.

-espero que tenha gostado doque viu na bliblioteca rosada. e Deu uma risada meu Deus ele sabia eu nem olhei só segui em frente minha mãe perguntou oq e eu falei q era um livro que ele tinha me mostrado.

em casa eu jantando e meu pai chega todo sorridente.

-olaa amores. diz ele.

- dois dias estava morendo de saudades doutor Kakashi Haruno. minha mãe fala dando um beijo longo e apaixonado em meu pai eu só observo eles eram lindos juntos meu pai me da um beijo na cabeça e me bajula muito após a janta ai hora de dormir né subo para meu quarto escovo os dentes e bora cama né... mais quem diria não é?! que a imagem dos olhos negros de Sasuke Uchiha tirariam meu sono essa noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios por favor gente linda XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nerd Complicada E Perfeitinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.