Uma Nova Guerra escrita por Naylliw Freecs


Capítulo 5
A arrogancia do filho de Poseidon




POV Perseus
A filha de Zeus apontava sua lança ao meu peito, enquanto o filho de Hades tinha uma expressão preocupada:
–Thalia abaixe essa lança! E se ele for um deus?-ele sussurrou para ela, mas eu pude ouvir.
–Não filho de Hades, eu não sou um deus.
–Quem é você!
–Eu sou um filho de Poseidon
–Nós queremos á verdade, só há um filho de Poseidon neste acampamento.
Eu empurrei a lança com o dedo e disse:
–Eu sou o filho de Poseidon e Hestia, campeão de Hera, abençoado por, Zeus, Hades, Atena, Hefesto, Apolo, Hermes, Deméter, Nix e Caos-quando disse isso eles começaram a rir como loucos.
–Impossível semideus, Hestia não pode ter filhos, Atena, Hades e Zeus nunca teriam dado suas bênçãos a um filho de Poseidon.
Ela terminou de falar e um tridente e uma lareira começaram a brilhar sobre minha cabeça, eles pararam de rir na hora e gritaram:
–IMPOSSÍVEL, HÉSTIA NÃO PODE TER FILHOS, ELA JUROU SER UMA DEUSA VIRGEM ETERNAMENTE!
–Eu sou o filho a-d-o-t-a-d-o de Héstia
–Afinal o que você é um deus, um meio-sangue?
–Eu sou um semideus imortal, ajudei os deuses a lutar contra os gigantes na primeira guerra e pelos meus feitos Zeus me tornou imortal.
–Quem são Nix e Caos?
–Onde vocês estavam quando os 14 olimpianos vieram ao acampamento e quando os primordiais e o criador do universo também?
Eles coraram e falaram:
–Estávamos na floresta, os deuses estiveram mesmo aqui, e quem são primordiais?
–Sim, os deuses estavam aqui, primordiais são aqueles que vieram antes dos deuses e titãs, também estamos em uma nova guerra contra o irmão do criador lorde Caos, Gaia, os titãs gigantes e alguns primordiais.
Eles estavam pálidos quando eu terminei provavelmente pensando como podiam ter perdido tudo isso
–E também recebemos três profecias uma fala sobre uma missão que eu e Lady Ártemis iremos, outra sobre os primordiais e a ultima fala sobre lorde Caos e seu irmão Ordem.
–Você irá para uma missão com uma deusa que odeia homens! Não tem medo que ela lhe transforme em um jackalope- falou o filho de Hades
–Não filho de Hades eu não tenho medo, desde que eu ajudei a salvar sua tenente e lutar contra Gration, ela não me ameaça com transformações de jackalope- eu falei os deixando surpresos
–Eu não acredito que você tem o respeito de lady Ártemis- falou tália
–Eu não posso dizer respeito, mas eu posso dizer que ela não me ameaça com transformações em animais.
–É eu não o ameaço mais com isso- fala lady Ártemis atrás de nos fazendo-nos dar um pulo e em seguida nos curvamos
–Perseus partiremos amanhã as seis esteja preparado eu não tolero atrasos-ela fala com raiva, sinceramente eu nunca vou entender os deuses.
–Sim senhora-eu respondo batendo contingencia, ela olha para minha querida priminha e fala:
–Filha de Zeus quer entrar para a caçada? Receberá a imortalidade, melhores habilidades com o arco e flecha e terá novas irmãs.
–Não eu não vou entrar na caça- ela respondeu deixando a deusa da lua e das florestas sem palavras
Ártemis olhou para Nico e perguntou:
–É ele não é? Você está apaixonada, vou lhe dizer uma coisa filha de Zeus, a criação de Hades ainda vai lhe trair e então veremos se você vai entrar ou não para a caça- Dizendo isso a deusa da lua deixa a floresta em um flash prateado.
–É melhor você não me trair Di Ângelo, ou seu destino vai ser pior que ter que enfrentar todos os titãs juntos
–Porque um de vocês não é o líder do acampamento? Seriam mito melhor que meu meio-irmão
–Ele já fez mais missões que nós, lhe foi dado o direito de ser o líder desse acampamento
–Posso saber qual são seus nomes?
–Eu sou Thalia Grace e o idiota aqui é o Nico Di Ângelo
–Hey!
–É a dura verdade viva com ela
Eu deixei os dois brigando na floresta, ri mentalmente com o fato de Zeus e Hades descobrirem sobre aqueles dois, estava indo para o chalé de Poseidon quando lembrei de meu ‘irmão’ e decidi ir para a praia treinar meus novos poderes, cheguei lá e criei três Percys de agua, tentei convocar um raio e depois de uns 10 minutos consegui fazer um cair sobre o primeiro Percy, depois tentei fazer com que plantas saíssem da terra depois de muito esforço eu esmaguei o segundo Percy com um monte de cipós e por fim consegui fazer um bando de esqueletos acabar com o terceiro Percy depois disso eu estava muito cansado , entrei no mar e quando saí já estava de noite, fui jantar alguma coisa, cheguei no pavilhão de jantar e percebi que os deuses tinham ficado para jantar com os campistas dei de ombros e fui comer peguei bifes, batatas assadas, suco, e ofereci metade aos olimpianosterminei de jantar e estava indo em direção ao chalé de Héstia(ela e Hades receberam chalés após a guerra gigante), quando fui surpreendido por meu meio irmão:
–Você não irá fugir da batalha agora ele disse e fez uma onda de dez metros de altura vir contra mim, fiquei surpreso ao perceber que ele podia não ser tão inútil, mas com um simples aceno de mão fiz a onda se quebrar na praia, eu olhei para ele e disse:
–Você pode se achar o máximo, mas tem muito que aprender ainda- falando isso comecei a controlar a água de seu corpo e fiz ele voar dez metros batendo a cabeça numa árvore:
–Você vai pagar por isso ninguém me insulta desse jeito- então ele levantou a espada e correu em minha direção, desviei de todos os seus golpes até que fiquei cansado e dei um belo murro em seu rosto o deixando inconsciente, olhei para traz e vi muitos campistas me olhando com medo:
–Levem-no para a enfermaria- eu disse e fui para o chalé de Héstia com um pensamento, se todos os campistas do acampamento lutassem daquele feito não tinha jeito de ganharmos a guerra, cheguei ao chalé de Hestia e me joguei na cama e tive uma noite tranquila sem sonhos apavorantes.



Notas finais do capítulo

desculpe a demora