Trabalhos Do Amor escrita por Leitora compulsiva


Capítulo 4
Capítulo 4 - Desenhos será!?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pras fofas que favoritaram e comentaram ♥

Não estou postando por conta da ansiedade pro evento de amanhã (Dia Nacional do Semideus)...

Mas ai está! Mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398919/chapter/4

- Posso ver seus desenhos Super Homem!?

- Nem pensar Nervosinha! Você ainda não está preparada.

...

2 Meses antes...

Eu tive um sonho estranho, estava andando sozinha e apareceram o Batman e o Super Homem, mas estavam mais para Rodrigo e um garoto desconhecido. Eles discutiam, queriam ganhar o coração de uma garota. E quando fui me aproximar deles. Eu acordei! Estava deitada na enfermaria, olhei para os lados, vi Rodrigo e a enfermeira entertidos conversando. Ele olhou pra mim, e falou algo para ela, que deu um risinho malicioso.

- Bom dia flor do dia! - ele disse.

- Oi Rodrigo - eu disse desanimada.

- Nossa que animo meu amor!

- Primeiro eu não sou seu amor seu idiota. E segundo eu acabei de acordar e minha cabeça ainda doi, queria que eu falasse o que!?

- Nada não Nervosinha.

- Você não devia estar na sala, metido a Super Homem!?

- Na verdade devia, mas a Dora me deixou ficar aqui.

- Bonito hein Dona Dora. Deixar o menino matar aula.

- O seu principe Super Homem é muito charmoso menina! Não sei como você resiste.

- Acho que é porque eu o odeio.

- Epa! Ela falou errado Dorinha, na verdade ela me amava tanto, mas tanto, e eu não correspondi porque não percebi,  e agora o amor virou ódio. Entende!?

- Entendo. Poxa Nervosinha dá uma chance pro Super Homem.

- O que!? Você acreditou na historia dele!? Dona Dora! Pelo amor de Deus! Não! Eu sempre odiei essa pessoa.

- Dificil odiar esse rapaizinho, mocinha.

- É só não ceder ao charme.

- Ops! Ela é imune ao meu charme.

- Sou mesmo.

- Duvido! Eu sou o Super Homem, o deus do Charme! E as minas adoram um cara charmoso, por favor eu arraso.

- Deus do Charme - comecei a rir - Esse é o motivo por que eu te odeio. Deus do charme, eu arraso - repeti com desdém- muito metido pro meu gosto.

- Eu gostei - falou Dora - Vocês são uma gracinha!

Ela e sua insistencia em falar que somos um casal gracinha.

- Er...

- Vocês estão juntos a quanto tempo!? Como se conheceram!?

- Eu e o Rodrigo...

- Ela ia dizendo que ela e eu estamos juntos a mais ou menos um mês. Nós nos conhecemos na escola, ano passado, e ficamos junto em uma festa da Reginalda.

Eu ri, primeiro porque não tinhamos ficado e segundo porque não tinha nenhuma Reginalda na escola. Mas a enfermeira, Dora, estava realmente acreditando. Coitada!

- Para de enganar ela Rodrigo!

- Eu não estou enganado ela, Maluzinha.

- Rodrigo para!

- Malu!

- Ok chega! Malu descance um pouco, eu e o seu principe temos que conversar um pouquinho mais, e você descansar, tome isso, ou vão pra sala agora.

Aula de Inglês!! NÃÃÃO!!

- Ok.

Ela me deu um copo com remedio, e eu deitei quietinha. E ela e continuou a conversar com ele. Quanto assunto! Meu Deus! Acabei dormindo de tédio. Rodrigo me acordou.

- Acorda Malu! Acorda Bela Adormecida!

Eu estava naquela fase meio zumbi de quando se acorda, mas escutava tudo.

- Acho que ela só vai acordar com um beijo, Rodrigo! - disse Dora.

Eu levantei com tudo na mesma hora.

- O que!? Não! Nem pensar!! Já acordei, olha eu aqui!!!

- A Bela Adormecida acordou!

- Sim! Estou bem acordada obrigada!

- Já ia falar pro principe te dar um beijo pra você acordar...

- Não precisa! Dispenso os beijos do Rodrigo.

- Vem cá Malu! Vamos ver se é tão ruim assim...

- Sai Rodrigo! Para! Idiota!

Ele e a enfermeira começaram a rir sem parar e eu a ficar incrivelmente vermelha.

- Para Rodrigo! Coitada da menina! Ela está mais vermelha que um tomate.

- Tá! Eu paro.

- Por que me acordaram!?

- Queridinha você dormiu o dia inteiro. Faltam 15 minutos pras aulas acabarem.

- É Maluzinha, passamos o dia inteiro aqui com a Dorinha.

Ela parecia gostar quando chamavam ela de Dorinha! Rodrigo sabia seduzir, e achar o ponto fraco das mulheres. O meu estava muito bem escondido, obrigada.

- Vem Malu. Temos que ir pra sala e pegar nossas coisas. Você vai como pra casa!?

- A pé, sozinha.

- Hoje eu vou te levar pra casa.

- Não!!!

- Vou sim Nervosinha.

- Nem pensar!!

A enfermeira que tinha saido pra pegar uns papeis para que eu apresentasse ao professor. Tinha acabado de voltar.

- Oi gracinhas! Aqui estão os papeis. Rodriguinho cuida bem dessa sua menina! Aqui estão os papeis, vocês podem sair mais cedo, pra irem com calma.

- SaiREM!?

- Sim! Os dois, o seu principe vai te levar pra casa, ele disse que podia e você precisa de ajuda.

Fiz biquinho. Merda!

- Ok! Então.

Levantei da cama e consegui dar uns passinhos. Rodrigo veio me apoiar.

- Calminha! Eu te ajudo!

- Boa sorte, casal gracinha.

- Tchau Dorinha!

- Tchau Dora!

Então saimos e tomamos rumo ao corredor.

- Ainda esta doendo!?

- Um pouco.

- Você mora muito longe!?

- Não! 15 minutos da escola, mais ou menos.

- Ok! Te levo então.

Protestei, mas ele seguia com calma.

- Calminha! Eu vou te levar.

Chegamos na porta da sala.

- Eu vou falar com o "Sor" e você vai arrumando sua mala.

- Mas e você!?

- Mandei mensagem pro Jeff, e ele arrumou a minha. Awn que fofo Malu, se preocupando comigo!?

- Xiu! Super Homem! Nada disso.

Entramos na sala, eu ainda mancando um pouco. Fui pra minha mesa arrumar as coisas, e ele foi falar com o professor. Percebi os comentarios e os sussuros. Droga! Depois ele veio sorrindo pra mim, e tambem pude perceber os suspiros.

- Vamos Malu!?

- Vamos.

Saimos da sala. E seguimos para o corredor, depois de Rodrigo mostrar os papéis, deixaram a gente sair.

- Pra onde vamos!?

- Pra lá!

Ele me apoiou eu estava mancando ainda. Andamos em silêncio por um tempo (ok! Muito tempo) até ele quebrar o gelo.

- Malu ainda doi muito!?

- Muito não, mas um pouco. 

- E a dor de cabeça!?

- Melhorou.

- Sorte que o Super Homem estava lá pra te salvar, se não você estaria pior. Tem que tomar cuidado moça.

- Super Homem, eu sei me cuidar. Metido!

- Ui Ui! Menina nervosinha. O que eu faço pra você parar de me odiar!?

- Se mate!? Seria uma boa.

- Hm... Acho que não. Prefiro algo como beijo, amassos...

- Cala a boca Rodrigo, seu idiota!

- Tá eu calo, mas me fala o que eu faço pra você parar de me odiar!?

- Isso é impossivel.

- Então como faço pra você me odiar menos!?

- Seus desenhos!! Eu quero ver!

- O que!? Não! Nem pensar.

Ele parecia meio nervoso, porque falei que queria ver os desenhos. O que teriam nesses desenhos!?

- Por que não!?

- Não é a hora!

- Hora de que!?

- Nada. Estamos chegando!?

Fiquei desconfiada, mas como estavamos chegando aceitei trocar de assunto.

- É logo ali.

- Vou te levar até a porta, e te deixar entregue.

- Nem pensar. Meus pais vão chegar mais cedo hoje e...

E vão pensar que Rodrigo é meu namorado, peguete, ficante, essas coisas todas, mas preferi não terminar.

- E...

- Vão pensar que você é alguma coisa minha.

- Mas eu sou!...

Vish! Ele pensou.

- Seu amigo e pretendente.

- Oi!? Amigo!? Pretendente!? Tá maluco Rodrigo!? Tá se achando muito.

Ele começou a rir desesperadamente.

- Calma Nervosinha! Eu to brincando, mas só em uma parte.

- Você está errado! Você não é meu amigo...

Ele me interrompeu.

- Sim! Agora você é que está certa, eu não sou seu amigo, sou só seu pretendente.

- Se você deixasse eu terminar a frase, saberia que não! Babaca! Pretendente!? Cara, você não sente nada por mim e eu muito menos por você.

- Tem certeza!?

- Oi!?

- Nada Malu. Nada. Mas faço questão de te entregar.

- Não! Por favor Super Homem!!

- Deixa eu pensar....

- Te dou um abraço!

Era melhor do que se ele me entregasse em casa, embora um abraço meu não valesse muito.

- Ok! Um abraço.

- Serio!?

- Serio. Agora quero meu abraço.

Dei um abraço nele, e ele me apertou, e acariciou meu cabelo. Aquilo já estava tenso.

- Chega Rodrigo! Isso tá tenso.

- Er... maus.

- Se não você ia achar que eu gosto de você e vice-versa. Porque não é verdade!

- Será Malu!? Será!?

E ele me deixou na perto de casa, como se fosse uma boba,olhando pra ele se afastando. Será o que!? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será!? E o que vocês acham que o Rodrigo desenha!?

Comentem, favoritem, recomendem, enfim obrigada pelos comentários...