E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/8

- E você Damon, me ama? - perguntei pela segunda vez, mas ele não me respondia, fiquei com muita raiva - para o carro agora Damon Salvatore!

- Não , porque eu pararia? 

- Para Agora! 

Damon parou o carro e eu desci, disse que ia para casa a pé mesmo, não queria mais sofrer, não mesmo. Eu perdi o Stefan por nada e vou me culpa eternamente por isso.

Damon me agarrou e eu mandei ele me soltar, mas não aconteceu isso, foi ai que ele disse:

- Eu não te solto Elena Gilbert porque eu vou deixar meu porto seguro escapar das minhas mãos de novo, eu te amo sim sua bobinha. eu sei que eu sou um canalha, que não mereço teu amor, mas me perdoa, eu fui muito idiota contigo, mas fica comigo, por favor, não me deixa - nos beijamos e foi o melhor beijo do mundo, um beijo apaixonado e verdadeiro. 

Chegamos em casa e começou o questionário de Jenna, eu a acalmei, falei que tava tudo bem agora e que tudo ia se esclarecer. Então Jer começou:

- Ah Lenoca, eu vou matar aquele idiota, juro que eu vou, ninguém além de mim pode te surrar, muito menos uma surra pra te machucar - e me abraçou.

- Hei Jer, calma, ta tudo bem, eu to bem, não vai mais acontecer, eu juro pra você, mas agora eu vou te implorar pra me soltar, você ta apertando minhas costelas e eu estou com dor - Jer é o melhor irmão do mundo eu nao viveria sem ele. 

- Ah desculpe , eu esqueci 

- Tudo bem meu irmãozinho. 

Então Damon começou a falar com Jenna:

- Jenna, eu gostaria de saber se você aprova meu namoro com a Elena. 

- Bem, desde que você cuide da minha menina e a faça feliz, tá tudo bem - Jenna concordou porque não sabia que foi Damon o canalha do meu passado.

- E você Jeremy, tudo bem eu virar seu cunhado? - eu tive certeza que ia ter problemas, Jer sabe que foi Damon quem me iludiu.

- Não mesmo, não depois de... - no mesmo momento eu peguei a almofada mais próxima e joguei nele - oh ok, tudo bem para mim, mas se tu fizer a Elena sofrer cara eu vou no inferno me vingar. 

 Estava tudo tão normal que parecia um sonho, mal sabia a gente que problemas estavam por vir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.