E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora :(. Meu pai trocou de internet e só agora que ela ficou boa. Mas to voltando cooooooooooom tuuuuuuudo. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/9

Tudo estava tão perfeito, Damon e eu estavamos juntos, Stefan tava se conformando e começando a se entender com a Katherina, Caroline e Klaus estavam se entendendo e Jer tava indo bem nos estudos, mas foi só Rose chegar na cidade tudo piorou, ela é a ex namorada do Damon.

Stefan e Katherina se separaram por que Elijah voltou a cidade depois de anos, Caroline e Klaus brigaram porque Tyler voltou também e Car sente duvidas sobre o amor dela por Klaus e Jer começou a usar drogas. 

Rose tem 18 anos, é morena, seus olhos são azuis, tem um corpo perfeito, ela é linda  e estuda na mesma sala que eu e Damon,. Ela se joga pra cima dele, faz tudo pra ele notar ela, juto que a mato se continuar assim. Damon fez questão de me apresentar a ela:

- Hei, Lena, essa é a Rose, uma amiga. Rose, essa é a Elena, minha namorada.

- Oi Rose. Elena Gilbert, todos me chamam de Lena.

- Oi Elena. Rose, todos me chamam do Rose mesmo

- Certo então, espero que a gente se de bem, Damon, posso falar com você um minutinho? 

- Pode sim meu bem -

- Rose, pode nos dar licença um minutos? - digo

- Oh Claro, Tchau então, a gente se vê por ai. 

- Tchau - falamos juntos

- Damon, se essa Rose,continuar dando em cima de você, eu mato ela. 

- Calma meu amor, meu coração é teu, só teu - nos beijamos.

Rose ficou com raiva, deu pra notar  e eu gostei. 

Hoje é sábado, essa semana foi tranquila até, Rose notou que Damon me ama e eu confio nele. Jena e Jer vão sair hoje e eu convidei Damon para vir dormir aqui em casa, marcamos de ele chegar as oito e ele foi pontual. 

- Oi meu amor - me deu um beijo

- Oi Damon, vai querer jantar agora ou depois? 

- Depois, depois... eu mal conheço teu quarto.. - que namorado eu fui encontrar ah meu Deus, como eu tenho sorte. 

- Vem cá que eu te mostro 

Chegamos no meu quarto e começamos a nos beijar, Damon ergueu minha blusa e foi beijando cada parte do meu corpo como se eu fosse a mais bela e sensual mulher de todos os tempos. Já estávamos nus quando Damon começou a penetrar em mim com leveza, mas a cada momento ele aumentava a intensidade, sussurrou no meu ouvido diversas vezes que me amava e eu me senti totalmente felizes, sem nada para me deixar triste e preocupada. Atingimos o clímax com Damon ainda dentro de mim, pegamos no sono e mais ou menos meia hora depois acordei e fiz o jantar, jantamos, assistimos um filme e fomos dormir.

3 Semanas se passaram e eu estava com a minha menstruação atrasada, ai me lembrei de que naquela noite a gente não usou preservativo. Liguei pro Damon na hora e disse para ele vir aqui em casa, enquanto ele não chegava fui na farmácia e comprei um teste. 

Damon chegou logo em seguida.

- O que houve Elena???? - me perguntou assutado porque viu que eu estava em estado de choque. 

- Eu tô.. tô... - não conseguia falar.

- Ta oque Elena, pelo amor de Deus, eu to preocupado contigo 

- Tô gravida Damon. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.