E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

NAO QUEIRAM ME MATAR POR ESTE CAPITULO. OBRIGADA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/7

-  Stefan por favor, me escuta, eu não quero te fazer sofrer

- Cala a boa sua vadia, tu me enganou! - Stefan me deu um tapa na cara, Car grita e sai correndo.

- O que tu ta fazendo Stefan?! - digo meia zonza por culpa do tapa. 

Stefan parte para cima de mim e eu grito:

- Me desculpa caramba! Eu não tenho culpa de amar Damon, ele foi meu amor e eu juro que te amo, mas meu amor por ele é mais intenso. Por favor, me perdoa - e justo no momento, Stefan me da um tapa pela segunda vez, eu cai no chão, eu sei defesa pessoal, mas Stefan é muito mais forte que eu, logo depois ele chutou minha barriga e eu senti uma dor insuportável nas costelas, foi uma dor tão forte que eu desmaiei por segundos e ouvi uma voz conhecida.

- Irmão não faz isso, o Stefan que eu conheço não alevantaria a mão nem pra uma formiga.  - Era Damon, meu Deus, pela primeira vez em tempos eu fiquei aliviada em saber que ele estava ali pra me defender.

Stefan partiu pra cima do Damon e eles começaram a brigar, Car me socorreu, mas eu não conseguia me mexer, minhas costelas estavam doendo muito e meu nariz sangrava. Damon segurou Stefan e falou:

- CARAMBA HOMEM, O QUE TU TA FAZENDO? TU NUNCA FOI DISSO! 

- A Elena, aquela vadia, ela tava comigo mas não é eu que ela ama. É você Damon, Elena te ama, mesmo depois de tudo o que você aprontou.

- Tá, mas precisa surrar ela cara? As pessoas não conseguem mandar no coração, vai pra casa e esfria essa cabeça que eu vou ver se ela ta bem - no mesmo momento Stefan olhou pra mim e viu que eu estava com a boca ensanguentada e morrendo de dor e diz:

- Me desculpa, por favor, eu não quis fazer isso - mas Car se intromete

- Não quis mas fez! - vai embora por favor

- Ta bom, desculpa Elena. - ele fala olhando nos meus olhos. 

Damon vem na minha direção e diz que vai cuidar de mim, ele me levou a um hospital e como eu desconfiava minhas costelas estavam fraturadas , Car não foi conosco por que queria acalmar Jenna e Jer quando eles chegassem em casa. 

Voltando do hospital, Damon me pergunta: 

- Aquilo que o Stefan falou, sobre você me amar... é verdade? 

- Sim, é. - confirmo - mas e você Damon, me ama? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.