E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/6

Fomos a um lugar mais reservado para podermos conversar e Stefan começou:

- O que foi aquilo? 

- Aquilo o que?

- Você cuidando do Damon daquele jeito, toda carinhosa, tá gostando dele? - Stefan me perguntou com os olhos cheios de lagrimas.

- O que? Não! Ta louco? Acho que você sabe o que ele fez comigo, não sabe? - falo assustada

- Sei sim, ele me falou - me responde com raiva - mas me diz, ta gostando dele?

- Olha eu to contigo, não to?

- Ta sim. 

- Então não precisa se preocupar meu bem

- Ta bom, desculpa. 

- Não precisa se desculpar.

Virei o assunto da escola por ter cuidado do Damon daquele jeito, mas não me importo, como diz o ditado: falem bem ou falem mal mas falem de mim.

Depois que comecei a namorar Stefan, Damon começou a se aproximar de mim, ser mais carinhoso comigo, isso mexia cada vez mais com meus sentimentos, afinal, eu o amo ainda mas amo Stefan também, eu não sabia mais o que fazer, estava apaixonada por dois caras totalmente diferentes e irmãos, eu não queria estragar tudo colocando um contra o outro. Cheguei na escola e como de costume, com o Stefan e vi Car conversando com nossas outras colegas e decidi convidar ele para vir lá em casa já que não teria ninguém em casa e depois da morte de Bonnie que ainda era um mistério, nós não conversamos mais como melhores amigas que eramos. Me aproximei dela, nos cumpriementamos e eu pedi:

- Hei Car, que ir lá em casa hoje a noite? Precisamos de uma noite das amigas de novo, mesmo sem Bonn.

- Claro que sim Lena, sinto saudades de você e muita saudade de Bonn também, vai me fazer bem e tenho novidades para te contar. 

- Certo então, nos vemos a noite. 

Não lembrei de contar a Stefan da noite das garotas mas sabia que ele nao ia se importar afinal ele sabe como minhas amigas são importantes para mim. 

Combinei com Car de ela chegar as oito da noite e ela foi pontual como sempre. Começamos a conversar e ela me contou que estava começando a sentir algo por Klaus e que ele era um completo gentil, as vezes dava algumas mancadas, mas que ela sabia que ele nao fazia por mal. Depois de Tyler ter ido embora da cidade sem nem se despedir dela,  Car se fechou totalmente para sentir algo bom de novo. Car então decidiu perguntar:

- Hei, leninha, como que ta esse coraçãozinho ai?

- Não sei Car, eu sinceramente nao sei, eu amo Stefan ele é tudo pra mim, mas tem Damon e depois que eu comecei a namorar ele virou um completo gentil comigo, mas eu tenho muito medo que ele esteja fazendo isso só pra aprontar comigo de novo. 

- Eu acho que se você ainda ama o Damon, deveria pensar bem se deve mesmo continuar com o Stefan por que mesmo que você goste dele, teu coração pertence ao irmão.

- Pois é, acho que amanha mesmo eu vou terminar com Stefan e ter uma conversa seria com Damon. 

Stefan ouviu tudo o que eu disse, ele decidiu fazer uma surpresa pra mim e entrou em casa sem bater na porta e gritou:

- Porque Elena? Porque? Eu te pedi tanto pra me falar a verdade aquele dia. Porque você não me disse a verdade!?

- Stefan por favor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? O que será que o Stefan vai fazer? E Elena? Será que Damon a ama mesmo ou ele só está enganando ela de novo? Aguarde...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.