E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/27

- A mais ou menos dez anos atrás eu conheci a Elena e eu tive certeza que ela era a mulher da minha vida, porque eu via nela tudo o que faltava em mim, eu fui muito idiota com ela, eu confesso, me arrependo disso todos os dias da minha vida. Mas foi bom, porque assim eu notei o quanto eu estava sendo canalha e vi que não podia mais viver sem ela. Ela me deu dois filhos lindos e amados que hoje eu não sei mais viver sem.

Eu estava completamente sem palavras. Eu não falava, não chorava, apenas sorria. Logo depois Klaus começou:

- Eu a maios ou menos nove anos também conheci uma garota mimada e que queria que tudo fosse perfeito, fazia planos para a vida e era sempre a mais organizada da turma. Eu a amei em segredo por meses até que eu comecei a me aproximar dela e hoje eu sou perdidamente apaixonada por ela.

Car teve a mesma reação que eu, ela não falava e não chorava apenas sorria. Então Jeremy começou:

- A mais ou menos oito anos atrás eu conheci aquela menininha que tinha medo do mundo porque tinha perdido a mãe recentemente e não conhecia nada nem ninguém. Eu virei seu melhor amigo e me apaixonei, hoje ela está me dando o melhor presente do mundo, uma filha que tem o nome em homenagem a segunda mulher mais importante na minha vida.

Anna chorava e sorria ao mesmo tempo, pois para ela a perda da mãe era uma coisa que ainda a atormentava. Então eles três ficaram um ao lado do outro e falaram ao mesmo tempo cada um olhando para sua mulher:

- Quer casar comigo? – foi uma surpresa enorme porque ninguém imaginava isso.

Então cada uma disse seu sim e se declarou ao pé do ouvido do seu noivo. Damon me deu um diamante lindo. Car e Anna também ganharam um.

Marcamos a data do casamente para daqui 6 meses. Já Car e Anna eu não sei pois não tive a oportunidade de conversar com elas.

A cada dia que passava eu ficava mais nervosa com a escolha do meu vestido, com a decoração e com tudo o que Damon queria.  Faltavam três meses para o casamento, eu estava em casa com a baba e com as crianças quando a campainha tocou e eu pedi para a baba atender ela veio me dar o recado de quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que é queem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.