E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/26

- Oi tio Klaus tudlo bem? – minha pequena ainda não conseguia formar muito bem as palavras, mas eu não me importava, ela era perfeita do mesmo jeito. Os dois os cumprimentaram ao mesmo tempo:

- Oi meus pequenos, como vocês estão? – Car me viu observando eles da porta e veio me cumprimentar – Oi Lena, tudo bem?

- Oi tudo sim, vamos, entrem.  – As crianças começaram a correr e eu tive que os repreender – crianças por favor não corram vocês sabem muito bem que vocês podem se machucar.

- Taaaa boooom mamãe

- Quero o meu beijo venham – eu não podia perder a chance de ganhar um beijo deles.

Os dois me deram o beijo e foram brincar com a babá no parquinho que Damon construiu para eles. Fiquei conversando com Car enquanto Klaus ajudava Damon na cozinha.

Logo depois Jer e Anna chegaram e como de costume, os homens ficaram na cozinha e nós ficamos conversando.

- Como está sua vida com Klaus? Depois que ele brigou com Rebekah dá para notar que ele ta diferente.

- Ele anda muito triste, mesmo que eu tente convencer ele a perdoar Rebekah ele diz não conseguir pois o que ela fez de tentar nos separar foi demais.

- Mas vocês sabem por que ela fez isso? – eu nunca consegui entender o motivo da Rebekah tentar fazer isso.

- Parece que ela sentia ciúmes porque o Klaus estava sempre comigo e não dava muita bola para ele. Sempre que nós viemos aqui Klaus volta para casa um pouco mais feliz porque se diverte com as crianças.

- E vocês Anna, como estão?

- Tudo certo conosco.

- Então eu espero que vocês venham sempre é muito bom jantar com vocês.  – ficamos conversando até Damon chamar e avisar que o jantar estava pronto. Eu consegui notar que Damon estava se segurando pra me contar uma coisa mas me segurei e fiquei na minha.

Toda noite na hora da janta era assim: eu cuidava de John e Damon de Jessica, mas esta noite, Damon pagou para a babá dar a janta para eles na cozinha pois era uma noite. Eu, Car e Anna não estávamos entendendo nada, mas não pedimos o porquê de ser especial. Estávamos no meio da janta quando Damon pediu para pararmos e prestarmos atenção nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.