E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

É um capitulo pequeno pois eu nao tinha mais o que postar nele, então, ta no fim pessoal :/. tipo acho que mais uns 3 capítulos e acabou.
Eu fiquei um tempo sem postar pois eu peguei RP em matemática e tive que ficar estudando além de que eu estava doente e nao tinha como escrever a fan, foi mal pela demora ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/28

- Dona Elena, tal de Rose quer falar com a senhora.

Eu fiquei com muito medo, estava quase em choque. Ai eu liguei para Damon e disse para ele vira para casa com urgência que a Rose estava aqui. A viagem até ele chegar demora em torno de 30 minutos então eu disse para Camila tirar as crianças da sala e a mandar entrar.

- Oi Rose.

- Olá Elena, tudo bem? – ela foi se aproximando

- Fique longe de mim por favor.  – ela se afastou.

- Está bem eu queria conversar com você

- Seja rápida em 20 minutos Damon chega em casa.

- Está bem.  Eu queria pedir desculpas, eu não estava no meu consciente normal. Eu nunca quis te machucar, por favor me perdoe. Eu nunca fiz mal a uma formiga se quer eu estava fora de mim achando que Damon deveria ser apenas meu e de mais ninguém. Eu nunca fui disso – ela estava chorando. 

- Está tudo bem. Você me machucou sério. Eu quase perdi meu John por sua culpa.

- Você estava grávida? Meu Deus, eu sou um monstro, posso conhecê-lo?

- Está tudo bem Rose, não se culpe. Pode sim. – chamei a baba e pedi para ela trazer as crianças.

- Oi meus amores está tudo bem. Cumprimentem a tia Rose.

- Oi. – eles falaram juntos

- Oi pequenos.  – Rose estava chorando e sorrindo ao mesmo tempo.

- Podem ir. Camila por favor, leve eles daqui – no mesmo momento Damon chegou em casa e entrou correndo chamando pelo meu nome

- Eu estou aqui amor.

- Meu Deus, eu fiquei preocupado. – e quando ele olhou para Rose começou a falar – o que você está fazendo aqui? Vá embora.

- Meu amor acalme-se, Rose veio pedir perdão.

- Já pediu pode ir embora – Rose se despediu e foi embora com o meu perdão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.