E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/18

Na manha seguinte eu estava completando meu oitavo mês de gestação, estávamos todos muito nervosos, pois faltavam só trinta dias para vermos o lindo rosto do meu bebe. Car e Klaus vieram me visitar e Damon não perdeu a chance de contar o que eu havia aprontado na noite anterior. Car me repreendeu também:

- Leninha, você não tem noção do perigo? Você poderia ter caído daquela escada. Meu deus, não quero nem pensar nisso!  - e Klaus também:

-Elena, você tem que pensar mais no seu filho do que em si mesma agora, tem que pensar 4 vezes antes de fazer as coisas, duas por você e duas pelo seu bebe.

- Ai gente, desculpa ta bom, mas eu não imaginei que poderia acontecer aquilo, afinal em oito meses, nunca tinha acontecido, não sabia que ia acontecer justo de madrugada sozinha na cozinha.  – quando falei isso, meu John chutou minha barriga e era a primeira vez que ele fazia isso com Caroline, Klaus, eu e Damon juntos. Foi muito emocionante, pois parecia que ele sentia o amor que a gente tinha por ele e retribuía com chutes, para mostrar que estava ai, pra me alegrar ainda mais.

Dois dias depois da visita de Car e Klaus, Alaric e Anna vieram me ver, sempre que Alaric aparecia aqui, tia Jenna ficava com um sorriso bobo no rosto e o mesmo para Jer e Anna. Eu ainda não conseguia confiar em Anna totalmente, por mais que eu tentasse e ela veio falar comigo:

- Hei Elena, eu sei que você não confia em mim por eu ter sido amiga de Rose e tudo mais. Eu não sabia que ela ia aprontar isso com você e se eu soubesse seria totalmente contra e com certeza teria denunciado ela antes. Eu sei também que você ta tentando confiar em mim, eu consigo ver isso. Mas eu te prometo que vou fazer de tudo para ser uma boa tia para esse bebe e mais ainda para conquistar a tua confiança.

- Obrigada Anna, eu vou tentar de tudo para confiar mais em você e me desculpe por essa desconfiança toda minha em você, mas é que tudo o que eu passei com a Rose às vezes passa na minha cabeça e eu fico com medo que você queira se vingar pela sua amiga. Mas é bobagem minha, nem se estressa com isso. – Anna já estava voltando pra sala quando eu falei – Hei Anna, me promete que vai fazer Jer feliz acima de tudo? Meu irmão te ama e eu quero muito vê-lo feliz com uma família assim como eu.

- Claro Elena, eu amo Jeremy e por mim ele nós seremos tão feliz quanto você e Damon – dei um abraço em Anna afinal, ela era uma boa garota e tudo o que eu imaginava era loucura da minha cabeça.

Dr. Micael me ligou no dia seguinte e pediu para me ver muito em breve, mas que eu fosse para a consulta sozinha e de preferencia que Damon não soubesse.  Pedi para Car me levar, pois eu não tinha condições de dirigir, mas não contei a ela nada sobre o que seria a consulta, afinal, nem eu sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.