E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/17

Eu estava cansada de ficar em casa sem fazer nada, Damon me proibia até de subir e descer escadas sozinha, mas eu respeitava, porque sabia que era o melhor pro meu filho, por isso em 7 meses, não fiz nenhum exercício que poderia trazer graves consequências. Até que um dia de madrugada eu acordei com muita sede e a água do meu criado mudo havia acabado, olhei para Damon e ele estava em um sono tão profundo e calmo que eu preferi não acorda-lo, alevantei e desci as escadas até a metade normal, sem sentir nada, mas de repente eu senti uma tontura enorme e pensei que ia desmaiar, mas me segurei no corrimão e consegui me sentar. Desci a escada sentada para não ter mais perigo. Cheguei à cozinha com dificuldade e quando eu peguei o copo na mão, senti outra tontura que me fez largar o copo e ele se quebrar no chão. Damon acordou e ao notar que eu não estava na cama começou a me chamar desesperado.

- Eu to aqui na cozinha amor, vem aqui – gritei de volta e eu nem 5 segundos Damon já estava lá.

- Elena, meu Deus, o que aconteceu? – quando Damon desceu notou que eu tinha cortado meu pé. Eu nem havia notado, deve ter cortado quando me virei para pegar uma toalha, mas eu não senti dor alguma.

- Eu desci pra pegar agua e sem querer deixei o copo cair no chão – menti pra ele, não queria que ele soubesse que eu senti mais tonturas.

- Elena me conte a verdade, por favor. – Damon me conhece muito bem para saber que não era só isso que tinha acontecido.

- Eu acordei com cedo e não tinha mais água no criado mudo e você estava em um sono tão profundo que preferi não te acordar, eu quase cai na escada Damon, mas consegui se segurar e sentei lá mesmo, desci o resto da escada sentada. E quando eu peguei o copo na mão senti outra tontura e o copo escorregou da minha mão e eu devo ter pisado em um caco quando me mexi para pegar algo pra limpar.  – falei com vergonha, sabia que Damon ia me repreender pelo o que fiz.

- Elena, quantas vezes eu te disse pra não ter medo de me acordar? Não importa o quanto meu sono é profundo, tu não pode se movimentar de mais, entende isso. Você poderia ter colocado a vida do nosso bebe em risco e a sua também, o que seria de mim sem vocês dois.

- Meu deus, não, eu nunca quis colocar a vida do meu bebe em risco, Damon me desculpe eu nunca mais faço isso.  – Damon cuidou do meu corte no pé e me levou até o quarto, quando chegamos lá Jer acordou e pediu o que estava acontecendo, Damon contou e Jer também me repreendeu por ter feito aquela burrice. Fomos todos dormir, porque eu já tinha aprontado de mais para uma noite só. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.