E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/19

- Oi Elena, entre, já estava esperando por você

- Oi Dr. Micael, conte-me, por favor. Tem algo de grave com meu bebe? – eu não tinha tirado isso da minha cabeça depois da ligação.

- Com o bebe não, mas Elena, eu tenho que te falar uma coisa e você precisa ser forte para aguentar – eu estava cada vez mais nervosa.

- Vamos doutor, conte-me.

- Como você sabe sua gravidez é de risco por conta da sua pressão alta de mais. E eu não tenho certeza se você sobrevive ao parto. 85% das mães que tem problemas de pressão alta e decidem engravidar, morrem ao ganhar seu filho, eu estou fazendo de tudo para garantir que isso não aconteça contigo. – eu não sabia o que fazer, se eu chorava, se eu dava risada, se eu me sentia acabada ou se eu me sentia morta de vez por dentro.  Eu não disse nada, apenas sai do consultório, me sentei nas escadas do prédio e cai em choro. Acho que fiquei lá por uma meia hora até me acalmar e voltar para o carro com Car. Ela me pediu o que estava acontecendo:

- Car, me promete que não conta isso pra ninguém? Nem para o Klaus e muito menos pra o Damon?

- Prometo Elena, agora me conte, vamos.

- Dr. Micael disse que não tem certeza se eu vou sobreviver ao nascimento do meu filho por culpa da minha pressão alta. – Car se segurou para não chorar, mas o susto pra ela foi enorme e ela não sabia o que fazer e muito menos o que me falar.

- Mas tem que ter um jeito Elena, com certeza tem.

- Ele disse que em 85% dos casos a mãe morre no parto

- Então, você pode fazer parte desses 15% Leninha e você vai – Car tentou me acalmar, mas não conseguiu, pois eu pensava em como contar ao Damon e a minha família tudo isso.

- Cheguei em casa e todos haviam saída, Car ficou comigo, me fez cafuné enquanto eu chorava e pensava no que eu ia fazer. Até que eu ouço a porta abrir e é Damon, pedi para Car ir falar com ele antes de tudo e ela foi.

- Oi Damon – ao ver que Car estava chorando, Damon implorou para Car falar que estava tudo bem.

- Caroline por favor me diz que ta tudo bem.

- Digamos que sim, Elena te dirá. Mas antes, me promete que não vai perder o controle quando descobrir e que vai se manter forte pela tua família?

- Sim meu Deus, cadê a Elena?

- Ela está na sala, vai lá e cumpre o que tu me prometeu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geeeeeente ta na reta final :c.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.