E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é um flashback da vida do Damon então é contado a partir dele e não da Elena. Mas no próximo tudo se normaliza e Elena volta a contar a história do ponto de vista dela. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/16

Passaram se três meses, eu já estava no meu sexto mês de gestação e tudo corria bem comigo e com John. Eu e Damon estávamos sozinhos em casa e não tínhamos o que fazer. Então comecei a pensar na vida de Damon e perguntei pra ele:

- Hei amor, me conta como foi tua vida até hoje?

- Sim meu amor claro. – então ele começou a me contar.

- Eu nasci aqui mesmo, sempre fui muito próximo de minha mãe, só que quando mamãe ficou gravida de Stefan ela teve muitas complicações, ela faleceu poucos dias depois do nascimento de Stefan. Sempre culpei Stefan pela sua morte e ele sabe. Meu pai, Giuseppe sempre foi um cara de beber, chegava quase todas as noites bêbado e muito nervoso, eu apanhei muito dele quando criança, ao ponde de vista dele eu era o mal elemento da família e tudo o que acontecia era culpa minha e se não era, fazia parecer que sim, como todos, ele sempre preferiu Stefan e isso me fez sofrer muito. Papai faleceu quando eu tinha 12 anos e eu e Stefan nos unimos, ele era minha família e eu a dele. Muitos já quiseram nos adotar, mas sempre fugimos porque iriam separar a gente. Até que quando eu completei 15 anos um tio nosso veio à cidade e prometeu cuidar de nós. Ele foi o pai que eu e Stefan nunca tivemos, mas isso complicou mais ainda, porque como Stefan sempre foi o cara certinho, meu tio sempre o preferiu, diferente de mim que aprontava e quase todos os fins de semana estava preso em uma delegacia ou chegava bêbado em casa. Foi ai então que eu decidi não amar mais ninguém. Sai de casa, comecei a trabalhar em um bar e comprei meu próprio apartamento, refiz minha vida. Mas continuei o mesmo canalha com as mulheres. Perdi a conta de quantas eu já iludi, só que eu conheci uma mulher linda e tímida e pensei: porque não? Corri atrás dela e fiz ela sofrer mais do que qualquer outra, só que eu me apaixonei por ela, mas era tarde de mais, ela perdeu a timidez e me mostrou tudo o que eu estava perdendo. Me senti o pior homem do mundo, porque eu me toquei do que estava fazendo com as mulheres e percebi que eu precisava dela pra poder virar um homem melhor. Eu sabia o nome dela, sabia onde ela morava, mas tinha medo, por que todos que um dia eu já amei, sempre preferiram Stefan e foi o mesmo com ela. Ela namorou meu irmão por umas 5 semanas e eu sofri muito porque depois de minha mãe, ela foi à mulher que eu mais quis cuidar e proteger no mundo. Ela é você Elena, você é a mulher da minha vida e eu pretendo cuidar de você o John como nunca cuidei de alguém antes. – eu não havia percebido, mas Damon estava chorando e eu também.

- Meu amor que história mais linda, nosso filho vai adorar conhecer ela. E eu te amo, mesmo depois de tudo, eu passo por cima de todos para ficar contigo. E esse bebe que eu to carregando vai ser pra sempre nosso, mesmo que a gente não fique junto no futuro, nós sempre vamos ter um laço muito forte, porque nós temos um filho. Um lindo filho. – e nos beijamos, eu acabei deitando no peito de Damon e adormeci ali mesmo, perto do meu homem e do meu filho.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.