E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

oooi :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/15

 - Parabéns, você vão ser pais de um lindo e perfeito garoto.  – eu comecei a chorar de felicidade e Damon me abraçou e disse pra mim que tudo ia ser perfeito agora, que eu nunca  mais iria sofrer na minha vida e que nós três iriamos ter a vida que toda família deseja.

- Muito obrigado Dr. Agradeço muito tudo o que você fez por mim e pelo meu filho.

Eu já estava em casa me sentindo muito melhor, todos me mimavam a única coisa que eu fazia era dormir e assistir TV. Damon estava sempre junto a mim, não saia de perto de mim a não ser que houvesse algum problema.  Estávamos conversando sobre o nome do nosso filho:

- Que tal Joseph? Eu gosto desse nome – falei para Damon.

- Eu não gosto, acho esse nome meio estranho, desculpe amor. Que tal  Nick?

- Parece nome de cachorro meu amor – e caímos na gargalhada, de repente um nome passou pela minha cabeça – hei que tal John?

- Gostei desse nome, apresente personalidade forte. – enfim entramos em um acordo. Damon cariciou minha barriga e disse:

- Oi John, eu te amo muito meu filho, meu pequeno e forte John Salvatore.

Três semanas depois e eu estava forte o suficiente para poder frequentar as aulas e me movimentar mais também. Eu estava pronta pra ir pra escola, tudo estava certo. Damon ia vir me buscar, eu ia com ela e voltava com ele.  Chegamos na escola e eu era o assunto de todos, de novo. Tinha uma vadia virando a nova garota da escola, mas eu não me importo por que o mais importante agora é John. Damon não desgrudou de mim.  Fui ao banheiro e lá encontrei  Anna, ela pelo jeito é a nova garota do Jer.

- Oi Anna, tudo bem?

- Oi Lena, tudo sim. Mas e você, como está? E esse baby? – sempre muito simpática, mas ela foi amiga de Rose por um tempo e isso me deixa preocupada.

- Estamos bem obrigada – e ela saiu do banheiro

Comecei a pensar  em tudo o que estava acontecendo comigo e comecei a ficar tonta, até que eu não vi mais nada e desmaiei.  Damon me encontrou acho que uns 5 minutos depois porque ele desconfiou que algo tivesse acontecendo. Me levou ao hospital e lá o medico disse que quando eu acordasse ia fazer mais exames, que tudo indicava só uma pequena queda de pressão. Acordei e fizemos todos os exames necessário, fiquei mais uma semana no hospital e o medico veio me visitar:

-Oi Elena, então mocinha, temos que conversar. – fiquei com muito medo de que algo muito grave estivesse acontecendo comigo e vi nos olhos de Damon que ele sentia o mesmo que eu.

- Por favor, Doutor diga logo o que está havendo?

- Você tem problema com a pressão alta Elena, por favor de hoje em diante, fiquei deitada direito, se movimente um pouco mas não muito por que as chances de você perder seu filho são grandes.

Damon e eu não sabíamos mais o que fazer.  Ele me olhou com uma cara muito triste e eu não aguente e cai no choro. Mas nos acalmamos e Damon disse que viria morar comigo para cuidar melhor de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reta finaaaaaaal da história e ai, tão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.