A Próxima Filha De Zeus escrita por La Dressa


Capítulo 24
A barata é a culpada!


Notas iniciais do capítulo

Hey hey! Oie personas!!!! Minha mãe tá mandando eu dormir, mas eu não vou porque sou du mal muahahahaha mintira, eu queria acabar o cap primeiro :D Então, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398818/chapter/24

(Por Dressa)

Não sabia o que fazer, deuses raivosos geram uma energia muito forte. Um poder tão forte que chega a ser palpável.

Travis e Connor passaram por mim como vento e então, agora, eu estava entre dois ladrões de almofadas divinas e uma manada de deuses, super poderosos, devo acrescentar, vindo na minha humilde direção.

E eu não me mexia.

Deixe- me te explicar. Na minha cabeça existem duas consciências: uma que tem pensamentos positivos; outra, negativos.

Apelidei- as de Annabeth e Thalia, respectivamente.

Não que eu conheça a Thalia ou algo assim, mas achei o nome apropriado.

Bem, a minha mente estava, mais ou menos, assim:

Thalia: “Cara, acho melhor você correr”.

Annabeth: “Não! Fique aqui, parada. Eles irão desviar de você”.

Thalia: “Se eu quisesse matar alguém, eu não veria nada além da pessoa que eu quero matar”.

Annabeth: “É, tem razão”.

Antes que eu pudesse me mover ou algo do tipo (o que não daria tempo de qualquer jeito) fui empurrada, como um jogador de futebol americano, de lado e quando minhas consciências iam falar “ai” o mundo virou de cabeça para baixo, para cima, para baixo,...

Quando eu ia me bater por ter desmaiado novamente, tudo clareou, eu me vi abraçada com alguém na frente de Afrodite.

A pessoa que estava me abraçando se afastou e eu fiquei confusa quando vi que era o Di Angelo.

Viagem nas sombras.

Thalia/Annabeth: “Bleh!”

– O quê...? – Tentei falar.

– Olá, querida. – Dite cumprimentou.

– O quê...? – Repeti, ainda confusa.

– Ah! Sim! – Ela exclamou parecendo se lembrar de algo. – Querido?

– Sim? – Nico respondeu.

– Poderia nos dar licença? Por favor? – O “por favor” dela foi cheio de charme. Eu quase me levantei e fui embora.

– Claro, senhoritas. – Ele estava enfeitiçado.

Quando ele se retirou, a deusa continuou:

– Vim lhe explicar o que houve no dia em que seus olhos mudaram de cor.

– Estou ouvindo.

(Por Narradora)

Alguns dias atrás...

Zeus estava brigando como nunca brigou em toda a sua vida.

A culpada? Hera.

Os dois continuaram brigando quando Afrodite entrou correndo e gritando. A briga parou e os outros deuses presentes na Sala do Trono a encararam.

– O que houve, Dite? – Ártemis perguntou.

– Eu criei uma poção nova! – Ela declarou e mostrou um líquido que mudava constantemente de cor.

– Mas, o que isso faz? – Zeus perguntou, esquecendo a briga.

– Eu não faço a mínima ideia!

– Afrodite? – Zeus chamou.

– Sim?

– É uma barata no seu pé?

Nesse momento começou uma bagunça generalizada! Todas as deusas subiram em seus tronos. Ártemis jogava flechas e mais flechas, porém a barata era realmente muito rápida e conseguia desviar.

Zeus começou a jogar raios na tentativa de acertá-la, mas ele só errava e os raios iam direto para o acampamento.

Em um momento de descuido, Afrodite escorregou do trono e caiu nas costas de Zeus. Quando o mesmo foi se abaixar para jogar um raio, Afrodite não segurou suficientemente forte e caiu pra trás. Isso fez com que, a poção que estava em sua mão, voasse e caísse no raio de Zeus.

O mesmo nem notou e continuou jogando os raios, mas aquele enfeitiçado caiu diretamente em Dressa, que havia acabado de sair da Casa Grande.

(Por Dressa)

Agora...

– Então não foi mesmo sua culpa. – Refleti. – Nem de Zeus, mas sim de uma barata! Onde ela está? Vocês a mataram, certo?

– Quando vimos que você foi atingida, esquecemos a barata e a danada fugiu!

– Nossa... Que descuido.

Ficamos em um silêncio chato até ela quebrar o gelo.

– Já foram avisados de quando vai ser as provas?

– Sim, mas Sandy não falou o local. – Admiti.

– Irão ser realizadas no jardim mesmo, querida.

– Beleza, então. Ham, por que Nico me trouxe aqui? E por que você não está naquela bagunça toda de deuses e almofadas?

– Ah! – Ela exclamou. – Eu ia quebrar a unha! Mandei Hefesto no meu lugar!

– Claro, como não pensei nisso antes... – Falei meio debochada, mas ela não percebeu. – Bom, eu vou indo, okay?

– Tudo bem, tenho que terminar alguns namoros por aqui... Oh! Já estava me esquecendo, de novo. O almoço vai ser uma e meia, os deuses sempre tiram um cochilo antes das refeições.

– Saquei, tchau.

Ela mandou um “tchauzinho querida” e eu saí dando de cara com Hera.

– Hum... Oi? – Chamei.

– O que estava fazendo na sala de Afrodite? – Ela perguntou fria.

– Ela me trouxe... – Lembrei que Nico tinha me levado ali. – Nico me trouxe a mando de Afrodite.

– O que ela queria com você? – Novamente havia frieza em sua voz.

– Só queria me explicar o porquê dos meus olhos estarem assim. – Expliquei com sinceridade.

– Tudo bem, agora vá!

– ‘Tá legal. – Falei e saí de lá o mais rápido possível.

– Dressa? – Alguém chamou.

Di Angelo.

– Sim?

– O que estou fazendo aqui?

– Afrodite te chamou, não lembra? – Perguntei curiosa.

– Não.

– Que horas são? – Perguntei quebrando o silêncio chato que se instalou entre nós.

– Umas onze e meia, por aí.

– Vamos procurar os outros? – Sugeri.

– Pode ser.

E, assim fomos caminhando em silêncio até a cozinha onde Sandy e Percy discutiam algo sobre pamonhas assassinas.

–-------//------//-------//-----//-----//-----//

O Nyah bugou aki então vou ter que fazer aki as notas finais:

Gente .O. eu tava lendo os primeiros caps e vi q estão um lixo! Não de conteúdo, mas de escrita. Tem cada coisa lá que eu não acredito que fui eu que escrevi, por isso eu vou arrumar TODOS... quando eu tiver tempo :D
Blz, espero q tenham gostado e COMENTEM per favore!!! Eu tenho 33 leitores e só 3 comentam há! Eu arrumei! :( então eu vou ser du mal e vou pedir 5 coments pro próx cap muahahaha (não fui tão du mal assim) eu me sinto mal por fazer isso, mãããs a culpa é dos fantasminhas! Aos meus divos e MARAVILHOSOS comentadores eu peço desculpa e, de novo, muito OBRIGADA por terem a paciência de comentar :D Amo vcs ♥ ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!