A Próxima Filha De Zeus escrita por La Dressa


Capítulo 23
Ferrô!


Notas iniciais do capítulo

É tarde, é tarde, é tarde até que arde! Alô meu Deus, adeus meu Deus, é tarde, é tarde, é tarde! Hey personas! Eu sei que eu demorei um século para postar, mas eu tenho uma boa desculpa, o PC! Entaun, ele meio q pirô estilo Dite e daí quando eu ia postar ele (usando o modo de segurança) adivinha? A outra parte do carregador do not PUF! Sumiu! Até agora eu não achei e, por isso, estou postando no PC da minha mãe q eu tinha esquecido q existe :D agora q eu dei os meus motivos leiam o cap q eu vou fazer agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398818/chapter/23

(Por Dressa)

O que você faria se: a) Acordasse com duas íris negras te encarando? ; b) Caísse de sua linda diva, maravilhosa, SUPER ALTA Queen Size?

Bem a minha resposta seria “Iria matar quem me fez cair.” Lógico. Mas eu não fiz isso porque, meio que, quando o dono dos olhos negros foi tentar me ajudar a levantar eu resolvi dar o troco e puxei-o pra baixo, fazendo com que, eu e ele caíssemos (no meu caso, novamente) no chão. Ele por cima eu por baixo.

Aquela típica cena de filme onde têm adolescentes que se odeiam, mas na verdade é amor encubado.

Se algum dia eu tiver algum amor por essa pessoa, saiba, começou agora.

– Cara! Como você, magricela desse jeito, consegue ser tão pesado! – Exclamei, tentando não demonstrar o meu nervosismo.

– Mas não fui eu que caí da cama! – Nico exclamou ainda em cima de mim.

– Mas eu que não sou um cara estranho que fica encarando as pessoas enquanto elas dormem!

– Mas não sou eu quem espirra enquanto dorme!

– Eu espirro enquanto durmo? – Perguntei curiosa.

– Sim. – Ele afirmou e um silêncio constrangedor se instalou entre nós.

– Eu vou tomar banho. – Afirmei, após alguns segundos.

– Vou tomar café. – Ele disse e nos separamos rapidamente, eu entrei no banheiro.

(...)

Saí do banho, me sequei, coloquei uma regata branca comprida e um short preto. No pé, uma rasteirinha também preta.

Tudo escolhido por Afrodite, claro.

Quando fui secar o cabelo, percebi que ele já estava seco e a maquiagem ainda estava no meu rosto. Ainda me surpreendo com a benção de Dite.

Quando eu já ia saindo vi que havia um bilhete na porta com uma caligrafia um tanto... Interessante, ela era igual a da minha bisavó. Sempre admirei a caligrafia dela, mas era muito cheia de detalhes para eu compreender rapidamente.

Olá queridíssimos, só estou deixando este simples bilhete para informar-lhes que, o café da manhã, será servido lá pelas 10h30min, pois sei que, Sandy e Dressa, têm certa dificuldade para acordar cedo.

O caminho que vocês deverão percorrer para chegar à cozinha está em anexo neste mesmo bilhete.

Att, Afrodite.

P.S.: Vocês não irão comer no mesmo local em que o resto do acampamento está então, não se preocupem.

Legal. – Pensei desanimada.

Peguei o outro pedaço de papel que estava colado no bilhete e observei que outro, antes, estava ali. Provavelmente para Nico. Dei uma breve olhada no relógio:

10: 15min.

Estou no horário. ­– Pensei e fui atrás da cozinha.

(...)

Depois de alguns minutos andando, perdida, naquele lugar, finalmente, encontrei o bendito lugar do mapa que estava na minha mão. Sim, eu tinha um mapa e mesmo assim me perdi. Foi nesse dia que eu descobri, não sei ler grego antigo.

Entrei e me deparei com alguns deuses só de pijama. Dionísio estava só de samba canção. Achei que não coseguiria comer com ele ali, mas ele se retirou e falou algo sobre “ninfas gostosas”.

Mary e Annabeth eram as únicas mortais do local, além de mim.

Achei estranho Nico não estar presente, mas esqueci até o meu próprio nome ao ver um pote de bala de banana gigante ser carregado por alguém...

Isso meu amor, venha até mim. - Pensei enquanto aquele sonho se aproximava.

Minha felicidade foi embora quando aquele pote desviou de mim e foi passando pela porta. Pude ver quem carregava: Nico.

– Aonde você pensa que vai com isso, mocinho?- Tirei sua espada da bainha e pressionei em seu pescoço.

– Dressa? - Ele chutou quem era. – ‘Tá louca mulher?

– Me passa a bala de banana e tudo vai ficar bem, vamos! – Ralhei.

– Eu estava levando pra você, alguém tirou isso do quarto. - Ele se explicou. – Agora tire isso do meu pescoço.

– Coloque o pote no chão... Isso, bonitinho. – Soltei a espada de seu pescoço e entreguei-a para ele. - Obrigada. – Agradeci como se nada tivesse acontecido.

– Eu peço para alguém levar esse pote para o seu quarto depois. – Afrodite falou. – Alguém, por favor.

Dizendo isso o pote sumiu.

– Ela acabou de me ameaçar com a minha própria espada, eu quase morri! Não vão falar nada? – Nico falou sem parar de mexer as mãos.

– Não. – Todos os deuses presentes falaram.

– ‘Tá bom, mas... – Ele ia falar algo, mas quase começou a babar quando uma bandeja cheia de croissant de frango passou por ele. – Esquece, é só me dar uns cinco desses e eu não toco mais no assunto.

– Tem uma cozinha inteira deles no outro lado do Olimpo então, acho que cinco não farão diferença. – Zeus declarou, pegou duas trouxinhas de não sei o que e foi embora.

Sentei-me dei uma olhada na trouxinha e exclamei:

– Pamonha!

(...)

– Eu não vou conseguir comer mais nada o resto da minha vida! – Falei para Annabeth e Mary.

– Somos duas. - Mary falou.

– Três. – Annie falou de olhos fechados.

Estávamos passando por um dos corredores, indo em direção aos nossos quarto quando vimos Percy e Sandy vindo correndo.

– O... – Percy apoiou as mãos nos joelhos e pediu um minuto para tomar fôlego. – O café- da- manhã? Ainda estão servindo? Nós nos atrasamos.

– O retardado aqui não colocou alarme! – Sandy exclamou.

– Nem você! – Percy rebateu e começou uma discussão longa.

– Tá, tá, tá. – Sandy resolveu parar com aquela briguinha. – Já sacamos que, você é o culpado. Shiu! Tô falando. Então, Hera pediu para nós avisarmos vocês que as competições, começarão hoje ás 3hrs. Quem chegar por último é a mulher do padre!

E assim Percy saiu correndo atrás de Sandy.

– Lembrei que tenho que esclarecer algumas coisas com Afrodite, nos vemos... Ela não falou onde... Depois eu vejo isso então, ‘té depois. - Falei e fui indo em qualquer direção procurar a dita cuja.

Do nada ouvi alguém gritando e muitos passos vindo em minha direção. Virei-me e vi os Stoll correndo com um monte de almofadas embaixo do braço, com MUITOS deuses raivosos atrás deles e, por tabela, atrás de mim.

Ferrô! – Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De novo, me desculpem! Eu sei, eu deveria ter vindo no pc da minha mãe mais cedo, mas como eu sou tonga não saquei... Bjuss e espero q ainda comentem :) Xoxo, Dressa.
P.S.: Quero um apelido para dar para vcs, me deem opções :D