A Próxima Filha De Zeus escrita por La Dressa


Capítulo 25
Quando o ódio começa.


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey personas! Lá estou eu colocando a senha do meu usuário e quando eu clico em "OK" tudo fica preto e eu só vejo a setinha, é muito estranho. Eu sei, eu tenho que mandar arrumar, mas dinheiro que é bom... Eu gastei em livros '-'. Eu só estou conseguindo usá-lo porque está no modo de segurança. Isso nn importa, eu ia usar essa desculpa em um outro cap q eu já postei, mas daí acabou a bateria do not e eu perdi o carregador, mas eu achei!!! Resumindo: Quando eu liguei de volta vi essa desculpa ainda nas notas iniciais e eu nn me atrasei, mas só pra vcs saberem oq eu passo :P Enjoy!
Obs: ele ainda ta no modo de segurança
P.S.: não me matem no final pq ele ta dramático pacas! Do nada ta td mundo feliz e de repente vem eu e BUM (uva) eu estrago td pq é 3hrs da manhã e eu to com sono!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398818/chapter/25

(Por Dressa)

Depois de meio século eu e Nico descobrimos que, na verdade, Percy e Sandy estavam falando da pamonha que ela tinha acabado de se engasgar, nunca faça a Sandy se engasgar, ela começa a falar besteira igual uma louca.

– Mas, essa pamonha – ela tossiu, ainda um pouco engasgada. - é uma...

– Parou! Parou! – eu exclamei rapidamente. - eu sei, você está brava... eu sei! Mas vamos esquecer isso e criar algo útil para fazer. Temos até às três horas.

– Algo útil? – Nico perguntou num tom que não identifiquei. – Não tem nada de útil para fazer no Olimpo, aqui é um lugar para deuses. Deuses podem atravessar paredes, podem ir para qualquer lugar do mundo a hora que quiserem, tudo isso com um simples estalar de dedos.

– Resumindo – Falou Annabeth aparecendo do nada. -, não tem nada para semideuses!

– Acho que posso resolver isso... não, talvez... – eu falei meio apreensiva.

Annabeth: “Está falando daquela vez que falou com Zeus?”.

Thalia: “Cara! É verdade! Será?”.

Calem-se! – Reprendi. – Talvez...

Thalia: “Vai logo, tonga!”.

Ham... Oi, Zeus – comecei meio receosa e me achando uma completa idiota. – Eu queria pedir um favor... Zeus?

– Dressa? – alguém me chamou, eu percebi que já estava no jardim.

Thalia/Annabeth/Eu: “Hã?”.

– Dressa! – a pessoa repetiu e eu me virei dando de cara com a Mary.

– PAI DO CÉU! – gritei colocando a mão no peito. – Nunca. Mais. Faça. Isso!

– Você estava em modo off! – ela falou se defendendo.

Pela minha cara ela percebeu que teria de explicar melhor.

– Você estava olhando pro nada.

– Eu estava...

Annabeth: “... Pensando o que eu estou fazendo no jardim!”.

–... Pensando o que eu estou fazendo no jardim. – falei ouvindo os conselhos de Annabeth.

Mas daí eu saquei...

O que estou fazendo no jardim?

– O que eu estou fazendo no jardim? A gente não estava na cozinha?

– Dressa me mandou uma mensagem perguntando se eu não poderia ajudar. – Zeus falou aparecendo do nada.

Todos os presentes, tirando eu e o próprio Zeus, tiveram a mesma reação que tive com a Mary.

– Senhor, sem querer lhe deixar bravo, mas... não deveria chegar do nada. – Annabeth pediu meio esbaforida, ainda. – Senhor.

– Gosto que todos vejam minha entrada, o que adianta chegar como uma pessoa comum? Você acharia alguma coisa em especial naquela pessoa andando? – Zeus perguntou referindo-se a uma dríade que passava. Annabeth negou.

– Eu nem tinha reparado nela. – murmurei sem pensar.

– Exatamente! Ninguém nem percebe! – ele falou de um jeito realmente estranho. – Mas vamos esquecer isso. Dressa pediu ajuda, pelo o que eu entendi vocês querem diversão.

– Uhum. – todos concordaram.

– Okay. – e com um estalar de dedos... nada aconteceu.

A única coisa que faltou no momento foi um clichê “cri cri cri”.

– Eu não estou vendo nada de diferente. – Nico murmurou.

A expressão dele estava muito engraçada. Imagine o Percy com cara de lerdo, com a cabeça inclinada para um lado, com uma sobrancelha erguida, sentado em uma pedra e com a pose de “o pensador”.

Agora, imagine o Nico.

O mais hilário disso tudo é que Zeus o olhou com uma cara feia (não sei o porquê), mexeu os dedos e no instante seguinte, Nico estava de cara na grama se debatendo para tirar a cabeça do buraco que eu nem tinha visto que estava lá.

Annabeth: “Você não viu nem quando apareceram no jardim!”.

É verdade. – refleti mentalmente, dando de ombros em seguida.

Voltando a história do Nico...

Como eu sou uma pessoa muito legal, depois de uns cinco minutos rindo com os outros eu lembrei-me de como era a personalidade de Nico e ele ia ficar muito... eu sei, palavrões não são legais, mas é o único sentimento que ele teria...

...ele ficaria muito puto!

(N/A: Eu também ficaria igual a ele, odeio que riam as minhas custas).

Bem, o negócio é que eu fui ajudá-lo. Quando eu consegui tirar a cabeça dele daquele lugar eu achei estranha uma coisa:

Não tinha nada que pudesse prendê-lo sem a opção de sair do buraco sozinho.

Annabeth/Thalia: “Magia”.

Foi aqui que começou o problema... e quebrou totalmente a alegria que eu sentia.

Dei um olhar realmente maligno para Zeus, mas logo esqueci isso completamente porque Nico caiu desmaiado no meu colo. Asfixia.

– Gente! Ajuda! – eu chamei, porém ninguém me olhou e todos continuaram parados olhando para o nada.

Menos Zeus.

Ele veio se aproximando mais e mais.

Quando estava perto o suficiente, seu corpo tremeluziu e ali não havia mais nenhum Zeus, só havia uma mulher que, depois de um bom tempo, eu comecei a odiar...

... Hera.

______________________--__________________________--

Notas finais: LEIAM! É SUPER-HIPER-MEGA-POWER-CAFEINADO-PLUS-IMPORTANTE!

SÉRIO '-'

(pq o Nyah nn deixa eu fazer notas finais grandes no local adequado e eu necessito q ela seja grande)

Cara! Olha q linda essa armadura, esse escudo e essa espada! Acho que vou usar até o cap q vem qnd eu for arrumar essa bagunça tda q a minha mente inventou as 3 da manhã :D então personas... não me matem sério... eu amo vcs ♥ e... AH LEMBREI!!!!!!!! EU NÃO CHEGUEI A 5 COMENTS TIPO: WHATS???? Q TIPO DE AUTORA Q TEM 35 LEITORES SÓ RECEBE 4 REVIWS IMPLORANDO????????? Eu o/ (SÓ POSTEI PQ AMANHÃ... QUER DIZER, HOJE É VÉSPERA DE NATAL) personas do meu coração... eu amo vcs, mas CARA eu tb amo reviws... tem muitos fantasminhas ainda, para vcs q tem preguiça de comentar eu vou fazer um passo a passo:
1º está vendo aquela caixinha branca sexy ali em baixo? Clique nela.
2º Olhe como ela te chama "clica em mim!clica em mim! deixe uma autora feliz pelo menos no Natal"
3º Digite qualquer coisa que vc queira falar comigo! QUALQUER COISA como eu nn faço nada nas férias eu aceito QUALQUER COISA!!! Eu necessito de algo para fazer... além de escrever a hist, é claro...
AH LEMBREI DE OUTRA COISA!!!!! ISSO TAMBÉM É MUUUITO IMPORTANTE!
EU ESTOU... DESLIGANDO o caps lock... com um projeto para uma nova fic *-* ela ta diva*-* de acordo com a Jéssica *-* e eu nn consigo alguém q faça uma capa pra mim!!! EU SEI "quem foi que fez sua capa pra essa?" FUI EUUU! Mas aquela fic eu preciso de algo diferente, algo novo. Intaun se vc conhecer alguém q faz capas divas eu aceito recomendações :) BJUSS persona linda q leu a minha nota final improvisadamente grande até o fim... Vc está na minha lista de "Leitores Divos Que Eu Tanto Amo" com toda certeza!!! Xoxo, D.

P.S.: Se você, leitor fantasma, leu isso acho q tb consegue ir na caixinha sexy e comentar, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!