A Próxima Filha De Zeus escrita por La Dressa


Capítulo 20
Tam Dam!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Eu levei mil anos pra escrever este cap.... Por preguiça msm :P mas agora terminei e vcs vão ler... Não levem na pressão :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398818/chapter/20

(Por Dressa)

- Katniss Everdeen, prazer. – Ela estendeu a mão.

- Sério? – Eu perguntei quase pulando de alegria.

- Não. – Ela respondeu. – Marianna Prior.

- Sério? – Perguntei apertando a mão dela.

- Sim. – Ela disse e eu ri envergonhada.

- Ótimo! – Começou Apolo/Febo. – Agora que se apresentaram...

- Eu não me apresen...

- Ela é Dressa, Dressa essa é Marianna, Marianna, esta é Dressa. Pronto! Agora... Vamos comer? – Ele me ignorou.

_______Algum tempo depois..._________

Depois de toda a bagunça que fizemos no jantar, fomos para a fogueira.

- Eaí? Alguém quer cantar? – Apolo perguntou.

- Nããão! – Todos do chalé de Ares falaram.

- Isso é coisa de boiola! – Um deles falou.

- O QUÊ? – Ele gritou e o garoto se encolheu. – Vamos fazer um sorteio. – Ele estalou os dedos e apareceu uma caixa de acrílico cheia de papeizinhos, ele girou aquilo, tirou um papel e olhou-o atentamente. – Mary Ross, suba aqui no palco... Querida.

Mary subiu, igual a um tomate, mas subiu.

- O que você vai cantar? – Apolo perguntou no microfone. De onde ele tirou isso?

- Ham... Sei lá...

- Então vai ser I Need Your Love! – Ele anunciou por ela. – DJ! Solta o som!

A música começou a tocar e ela foi contando perfeitamente. Aos poucos ela foi se soltando mais e mais, no final até fez uma dancinha bonitinha.

- Muito obrigado, docinho. – Apolo falou. – E agora... – Ele fez um suspense. - ... Dressa Tymon! Suba aqui!

O QUÊ?! EU? Não, não, não e NÃO!!! Eu não sei cantar, quer dizer... Sei... Mas com tooodo mundo... Cara... Lhamba (N/A: Quando me escapa um “cara***” eu falo caralhamba).

Mesmo com a vergonha, eu subi no palco... Fala sério! De onde ele tirou um palco?

- Então querida dos olhos rosa, vai cantar o quê? – Ele me perguntou.

Pensa, pensa... Algo fácil... Parabéns pra você? Ah! Sei lá! Vai qualquer uma.

- Hurricane. – Vai se ferrar! Eu gosto da música, só não sei cantar! Dém! Uma ameaça de mico foi detectada.

- O.K.! Vamos lá DJ! – a música começou a tocar e a letra (milagrosamente) veio na minha mente.

Cantei calmamente no começo... Já no final... No final eu estava dançando, pulando e tudo o que você pode imaginar, no palco (N/A:O link vai estar na descrição).

Quando eu terminei, estava sorrindo de cabeça baixa, levantei e vi todos me encarando de boca aberta. Menos Apolo e Nico, que estavam com sorrisos travessos.

Eu não entendi absolutamente nada, até olhar para o chão (que era encerado) e ver o meu reflexo. Pela imagem distorcida no chão, pude ver que estava com um certo brilho rosa em volta do corpo.

- Olá queridos! – Uma voz, familiar, sem corpo disse. – É incrível como a minha benção arranca suspiros.

Ao meu lado uma nuvem cor-de-rosa surgiu e dela saiu... Um carinha gordo de fralda. Ele pegou uma trombeta (sei lá da onde) e assoprou até ficar vermelho.

- E... Com vocês... – Tambores invisíveis foram tocados ao fundo. – A diva, a amada, a deusa mais sexy do Olimpo. Com vocês Afroooditeee – Ele disse com voz de locutor de filme. Ao terminar de falar um prato apareceu em sua mão e ele bateu um no outro.

A fumaça foi ficando mais e mais densa até virar uma pequena bola de gude e explodir, o que, por acaso, me deu mais brilho ainda.

- Cara! Eu realmente não curto ROSA! – Falei indignada.

- Todos gostam de rosa, fofa! – Ah! Não acredito!

- Tia Dite. – Eu disse com voz de tédio.

Mas era só voz mesmo, eu amo ela! Quem não ama?!

- QUEM É A TIA AQUI??? – Ela gritou.

- Respira minha diva, deusas sexy não pode dar “piti”. – O gordinho falou.

- Tem razão. – Ela respirou fundo. – Você é minha vida! Não sei o que eu faria sem você meu querido Shine. – Ela disse e ele secou uma lágrima de emoção.

- Ti... Querida Dite. O que te traz aqui com o... Com o... Shine? – Ele assentiu.

- Ah! Eu ouvi falar que você iria cantar hoje e... Você não me convidou! Estou chateada com você, um evento de tanta magnitude e você não me chama! – Ela deu MUITA ênfase no “você”.

- Bem... Nem eu sabia que iria me apresentar num evento de tan... Peraí... Você disse... – Engoli em seco. - ... Tanta magnitude. Por quê?

- Ai fofa! Você está ao vivo na TV Hefesto! Daí eu vi você aqui e resolvi dar um “up” no seu visú!

- COMO? – Eu sussurrei alto. – TV Hefesto?

- Ao Vivo. – Ela cantarolou/repetiu.

Localizei Apolo/Febo na plateia e lhe mandei o olhar mais assassino do mundo, mas lembrei da história de estar ao vivo... No Olimpo, no mundo. Tive que manter a pose.

- Em que momento você fez isso? – Eu disse apontando para mim mesma.

- Desde o começo.

- Aé? – Ela assentiu.

- Você precisa de um espelho, olhinhos de coelho.

- Co... – Eu ia falar, mas o espelho apareceu.

Agora eu entendi o que ela falou, meus olhos estavam vermelhos, eu usava um vestido rosa/azul/roxo/... Ele mudava de cor o tempo todo. Na frente era mais curto que dos lados e atrás. Leve e delicado, junto com uma faixa de seda para completar o look. Meu cabelo, agora, estava preso em um coque alto com alguns fios soltos, saltos tamanho dez (eu não faço a mínima ideia de como eu não percebi isso) pretos com um laço da mesma cor na lateral e, para finalizar, uma maquiagem simples: Delineador, rímel e gloss.

- Meu pai! – Exclamei.

- Ah! Que bom que você falou isso. – Ela estalou os dedos e o palco virou um tipo de Talk Show, com poltronas num tom de bordô, eu estava sentada em uma delas. – E agora eu vou fazer uma revelação. – Ela apertou um botão e um falso “Oh!” tocou.

- Fala logo!- Apolo/Febo falou.

- Fui eu... – Tam Dam! - ... Que... Fiz isso! – Ela apontou para os meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link das músicas:

Hurricane:
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=t-njAuS7eTQ
Vagalume: http://www.vagalume.com.br/bridgit-mendler/hurricane.html

I Need Your Love:

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=AtKZKl7Bgu0
Vagalume: http://www.vagalume.com.br/calvin-harris/i-need-your-love-feat-ellie-goulding.html

Então é isso gente... Eu acho. Quando eu fui reler o cap, achei um monte de erros, se vcs acharem algum ME AVISEM, eu mudo :)
Até o próx cap... Ou comentário... quem sabe...
Aceito recomendações, favoritações (eu continuo usando uma palavra q não existe :P) e oq vcs quiserem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Próxima Filha De Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.