A Próxima Filha De Zeus escrita por La Dressa


Capítulo 12
Dia agitado.


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o cap extra que eu prometi :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398818/chapter/12

(Por Percy)

É! O dia tinha sido bem agitado.

Primeiro: aquela reunião da qual nenhuma das possíveis filhas de Zeus poderia saber. Naquela reunião, todos, exceto elas, compareceram. Pelo o que eu entendi os deuses proibiram as três de treinar, por algum motivo que só interessa a eles. Elas também não poderiam: jogar Capture a Bandeira; fazer uma Corrida de Bigas; limpar estábulos; lavar pratos; qualquer coisa que não fosse comer e dormir; saber dessa reunião. Pela minha parte, achei um exagero!

Segundo: o fato de termos de treinar dobrado à mando dos deuses, o motivo disso também só interessava à eles pelo jeito.

Terceiro: um pequeno contratempo, o acampamento inteiro só foi parar num lago cheio de tinta azul. Eu sou filho de Poseidon, a água nem chega a tocar na minha pele... A água, não a tinta. Nada de importante.

Fiquei com medo do Sr. D. transformar, mesmo, elas em “golfinhas gordas”, mas no final ele só ficou fulminando elas com os olhos (o que ele fazia o tempo todo, com todo mundo).

Depois do banho de tinta fui para o meu chalé tentar tirar aquilo de mim, consegui tirar da pele, mas meu cabelo não teve a mesma sorte (imagine). Depois que eu desisti de tirar a tinta do meu cabelo fui jantar.

– Acho que estamos com o mesmo problema- Annabeth disse vindo em minha direção, agora ela estava com as sobrancelhas e cílios azuis. O cabelo voltou a ser loiro (pelo menos isso).

– Pois é!- Olhei para os campistas que passavam por nós- Dressa e suas amigas fizeram um bom trabalho!

– É! Nunca pensei que Mary fizesse isso- Ela disse com uma das sobrancelhas azuis levantadas.

– Ela anda passando muito tempo com Sandy.

– Só pode.

Vi Dressa, Mary e Sandy chegando ao Pavilhão, elas só acenaram e já se sentaram em suas mesas.

– Essa é minha deixa- Annie disse, me deu um selinho e foi para a mesa do chalé 6. Fiz o mesmo só que para a mesa do chalé 3.

O jantar foi como sempre, na hora da cantoria em volta da fogueira não vi Dressa e nenhuma das suas amigas. “Devem estar pregando mais peças” pensei “Ou dormindo”.

Depois de um tempo, fui com a minha sabidinha a praia, ainda vi Nico saindo da água e indo na direção da arena. Eu ela ficamos um tempo apenas observando o mar e resolvemos que era hora de ir dormir. Acompanhei Annabeth até seu chalé e eu fui para o meu.

Tomei mais um banho na tentativa, fracassada, de tirar a tinta do meu cabelo e fui dormir.

(Por Narradora U.U)

Tudo estava calmo no acampamento, todos estavam dormindo, um silêncio aconchegante pairava no ar.

Nico estava sem sono então resolveu andar por aí. Ele foi o único que não foi pego na armadilha de Dressa, por quê? Porque ele estava vendo tudo escondido nas sombras.

Ele aproveitou a falta de sono e foi para a Casa Grande pegar alguma coisa da geladeira, ele não era filho de Hermes, mas quem resiste ao suco de uva que eles guardam lá?

Ele estava de boa pegando as garrafas de suco quando ouviu uns muxoxos vindos de um dos quartos da casa. Foi em direção ao som e se viu na frente de uma porta de madeira branca com desenhos de raios, corujas, tridentes, e alguns outros símbolos de deuses.

Os muxoxos persistiram e ele empurrou de leve a porta que se abriu sem fazer nenhum ruído, empurrou mais e então entrou no quarto fechando a porta atrás de si.

Olhou para a cama e percebeu que havia alguém ali, uma garota. Ela estava descoberta, de bruços na cama e com uma roupa igual a da... Dressa! Aquela garota na cama, de bruços e que ficava falando enquanto dormia era Dressa! Ele a observou durante um tempo e depois pegou o cobertor, que estava de baixo dela, sem acordá-la e cobriu-a.

Antes de sair tentou entender o que ela dizia, como não teve sucesso apenas lhe depositou um beijo na testa com todo carinho. Voltou para seu chalé e finalmente conseguiu dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fantasminhas... Apareçam!!!!