A Próxima Filha De Zeus escrita por La Dressa


Capítulo 13
Poderosa de mais pra treinar... Aff!


Notas iniciais do capítulo

Oie!!! Como estou de bom-humor vou dar mais um cap. fresquinho da minha mente :D. Eu ainda preciso de ideias para a sinopse... Aceito sugestões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398818/chapter/13

(Por Dressa)

Acordei sem sono algum, achei que devia ser umas duas da tarde pela minha falta de sono, mas quando eu olhei no celular e vi que era oito horas me permiti mais cinco minutinhos.

Levantei e fui para a minha casa tomar banho. O meu quarto na Casa Grande tinha um banheiro com tudo que eu tinha direito, mas eu achava o da minha casa mais... Acolhedor (N/Autora: achar um banheiro acolhedor é estranho... .-.).

Depois de me arrumar, fui tomar café (N/D: na verdade, Nescau. Odeio café!). Sandy e Mary ainda não tinham acordado, hoje eu iria usar o dia para treinar!

Fui até a Arena treinar levando, todo orgulhosa, MINHA espada.

– Você não pode treinar- Um garoto que eu acho ser filho de Apolo falou.

– Por que não?- Perguntei curiosa- Todos estão treinando!

– Porque... - Ele demonstrava nervosismo- Novatos não treinam!

– Mary falou que treina desde que colocou os pés aqui!- Disse com convicção.

– An... Bem... É uma regra nova, só neste verão começamos a usá-la.

– Ela chegou nesse verão- Falei emburrada.

– An... Mas...

– Cara! Você não sabe mentir! Deixe-me passar seu brutamonte!- Eu disse enquanto socava o peito dele, o que não adiantava em nada! Ele era um armário!

– Desculpe, regras são regras.

– Tudo bem, eu entendo- olhei envolta- Vou dar uma volta por aí.

Ele pareceu relaxar.

– Obrigado por entender- ele fechou a cara- Agora chispa!

– Tá bom, to indo- Me afastei um pouco, me virei em direção a ele e corri em seu encontro, no momento certo, pulei e fi-lo cair com tudo de costas no chão.

Aproveitei a deixa e corri para dentro da Arena, todos os olhares vieram para mim. Do nada, todos vieram correndo na minha direção com espadas, lanças e tudo quanto é arma. Eu queria correr e eles também queriam que eu saísse correndo, mas a tonga aqui correu? Não! Fui em direção a todos os... 3, 6, 9... 20 campistas, armada somente com minha espada.

Dei uma rasteira nos três primeiros, passei a espada na perna de uns sete e corri até os outros dez que faltavam (entre eles o Sr. Armário), de uma hora pra outra, eu aprendi a dar golpes de judô... Ou karatê, não sei. Derrubei mais cinco segurando seus pulsos e lhes girando. Antes de um dos que faltavam quase me dar uma “espadada” na garganta eu me abaixei e alguém gritou:

– PAREM!- Era Quíron, sua voz ecoou por todo o lugar- O que significa isso?

– Esses tongos não queriam que eu treinasse e ainda por cima me atacaram!- Falei indignada e a expressão de Quíron foi para algo indecifrável.

– Ou! Bem, Dressa a partir de hoje até o final do verão você está livre de qualquer treinamento!- Ele disse mostrando um sorriso nervoso.

– Mas... Por quê? Treinar parece legal- Eu disse com um biquinho involuntário.

– An... Você é muito mais poderosa que todos eles e... Eles podem se machucar com você.

– Está falando que eu sou bruta?

– Não!- Ele se apressou em dizer- Nunca! Você só é poderosa de mais!- Rolei os olhos.

– Ta né!- Antes de sair me virei e falei- Vocês perceberam que, lutando comigo vocês acabaram de certo jeito me ajudando a treinar?- Um trovão ecoou longe- Bom, tchau!- Sorri meio sem entender e saí correndo até meu quarto.

Cheguei lá e todo aquele sono que eu não estava há uns trinta minutos veio com tudo. Deitei na cama, coloquei o celular pra tocar 11h30 e me cobri. “Ontem eu não tinha me coberto” pensei “Hoje acordei e estava coberta” franzi o cenho “Não deve ser nada” me virei de lado na cama e caí no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fantasminhas!!! Apareçam, eu gosto de pessoas que comentam *-*