Nemi Is Real escrita por Lulitta


Capítulo 8
Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398816/chapter/8

Acordei assustada! Naquela noite tive um pesadelo terrível...Sonhei que eu ia fazer um show, e todos começavam a me vaiar e me chamar de gorda! Não entendi o porque daquele sonho, afinal, o meu dia foi maravilhoso! Será que seria um sinal? Bom, melhor eu não me preocupar!

Liguei para o Nick, e combinei que desta vez, eu que ia para a casa dele! Queria variar um pouquinho.

Chegei lá, e dei de cara com o Joe no portão, já fazia um pequeno tempo que não o via pessoalmente, mas estava tranquila. Fui até ele.

-Oi Joe! Como vai?

-Bem e você, como tem andado? Já esqueceu de mim?

Aquela pergunta me fez refletir bastante, demorei um pouquinho, hesitei 2 vezes, mas consegui responder a pergunta dele.

-Estou bem sim Joe! E saiba que agora, somos apenas bons amigos, se lembra?

-Bons amgos não se beijam, certo?

Depois de dizer isso ele me beijou! O beijo dele não era tão perfeito quanto o do Nick, que por falar nisso, viu tudo, e entrou correndo, eu larguei o Joe o mais rápido possível, e fui atrás do Nick!

O Joe que me beijou! Eu já tinha dito pra ele que eramos apenas bons amigos! Como ele pode fazer isso?

Encontrei Nick, ele tinha ido para o quarto dele, e fechou a porta! Como que eu ia entrar?

-Nick! Abre a porta, deixa eu falar com você, deixa eu te explicar?

-Me explicar o que? Você me disse que já tinha esquecido dele, e agora eu vejo isso?

-Nick, deixa eu te explicar! ABre a porta, eu quero falar com você!

O Nick não ficou muito tempo com a porta fechada, ele acreditava em mim! E isso é ótimo!

-Nick, eu posso te explicar!

-Então explica Demi! Eu quero muito ouvir isso!

-Foi o Joe que me beijou! Eu disse pra ele que eramos apenas bons amigos, e ele me beijou! Como que eu ia reagir?

-Não sei!

-E saiba, que ele não beija como você!

Ele não respondeu nada, e eu o beijei! Está comprovado que o Nick, beija muito melhor do que o Joe!

-Nick, eu vou falar com o Joe! Vou falar pra ele sobre tudo! Sobre nós!

-Ok! Você não quer que eu vá junto?

-Não, eu prefiro fazer sso sozinha!

Eu estava muito anciosa para ir falar com o Joe, estava procurando as palavras certas! Mas não encontrei nenhum,a então, espero que eu consiga falar alguma coisa na hora!

-Joe, eu quero falar com você!

Ele estava na sala! O Kevin tinha saído, não sei pra onde

-Demi, não fala nada!

Ele tentou me beijar de novo, mas eu não deixei.

-Joe! Como você se atreve a vir me beijar? Você quem terminou comigo dizendo que nunca me amou! Que foi só "uma paixão passageira"! E agora você vem com essa de sair me beijando assim?

-Demi! Mas....você não gosta mais de mim?

-Com já disse para você somos apenas bons amigos!

Eu passei a mão no meu cabelo, e ele percebeu a aliança, não foi a minha intenção, mas foi até melhor, pois não tive que explicar muita coisa

-Demi! O que é essa aliança no seu dedo? Você já está namorando? Quem é ele? Eu posso saber?

-Na verdade, eu vim aqui só para exclaresser tudo com você! Sim, eu já estou namorando, e eu amo ele como nunca amei ninguém, nem mesmo você!

-Ele quem?

O Nick saiu do quarto para ver se estava tudo bem, e o Joe percebeu que as nossas alianças eram identicas.

-Demi! Você está namorando com o meu irmão?

~CONTINUA~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nemi Is Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.