Nemi Is Real escrita por Lulitta


Capítulo 9
Explicando para o Joe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398816/chapter/9

Aquilo não aconteceu como eu esperava! Não era para o Nick ter aparecido naquela hora!

Eu não consegui responder, antes que Nick respondesse.

-Sim Joe, estamos namorando! Você tem algum problema com isso?

-É claro que eu tenho! Como o meu rmão, teve coragem de namorar a minha ex?

-Você mesmo disse, a sua EX,  você quem terminou com ela, só para lembrar.

-Eu terminei com ela, mas eu ainda sinto alguma coisa, por ela, e sei que ela sente por mim!

Eu não podia deixar essa conversa continuar, sem dizer a minha opinão. O Nick já ia retrucar, mas eu o iterrompi:

-Joe! Eu amo o Nick, como nunca te amei! Ele me fez esquecer de tudo que me faz mal, ele me fez esquecer de você! E você não me ama, como disse você nunca me amou, você foi "apaixonado" por mim, e eu não quero isso, eu quero alguém que me ame, como o Nick! Não me importo se ele é teu irmão, teu primo, teu tio, eu quero ser feliz!

-Mas, você não foi feliz ao meu lado?

-Fui sim! Até o dia que você disse "foi só uma paixão passageira", naquele dia, percebi, que todos os meus dias alegres ao seu lado, foram uma mentra!

-Ok! Já que é assim, eu não vou discutir com você Demi! 

-Eu também não quero discutir com você!

Eu não estava me sentindo nada bem. Corri até meu carro, o Nck veio atrás de mim, eu encostei, abaixei a cabeça, e comecei a chora. Por que eu sempre tinha que chorar?

O Nick me abraçou, eu me senti super segura ao lado dele, mas não parava de chorar. O Nick, fofo com sempre, tentou me acalmar, conversando comigo.

-Demi, meu amor, você está bem?

-Nick, eu vou ser sincera, eu não estou bem!

-Eu imagino o que você está sentindo, pra mim também não é fácil brigar com o meu irmão!

-E tudo por culpa minha! Tudo isso é culpa minha! Você estar brigando com o seu irmão, eu estar brigando com o Joe, é tudo culpa minha! E sou um monstro!

-Demi, não se culpe! Nada é culpa sua! Isso tinha que acontecer, você não manda no seu coração meu amor! E pra mim, não importa as consequências, desde que eu esteja com você, para mim está perfeito!

O Nick, é muito fofo, o Nick é muito perfeito, ele é o meu anjo! 

Eu o beijei!

Nós ficamos, grande tempo abraçados, mas depois eu voltei para a minha casa, e fiquei o caminho todo pensando em nós.

Ele tinha razão, desde que estivessemos juntos, nada mais importaria, não devo me importar com as consequências, o importante, é que eu o amo, e quero ser feliz ao lado dele!

Eu estava com medo do Joe contar a mídia, o que estava acontecendo, eu queria contar, mas já tinha tudo planejado.

Semana que vem, eu tinha uma turnê! Eu pensei em convidar o Nick para me acompanhar, seria ótimo ter ele ao meu lado, para me fazer sorrir, para me deixar forte!

Eu liguei para ele, já estava de noite, e eu já tinha falado bastante com ele, mas eu adoro ter ele ao meu lado, adoro ter ele em minhas mãos.

~Ligação ON~

-Nick?

-Oi minha linda!

-Tudo bem?

-Eu estou ótimo, e você? Parou de chorar?

-Parei sim! Não quero chorar pelo...pelo Joe!

-Melhor assim! Te ver chorando me parte o coração.

-Você é um fofo! Você é o meu fofo!

-E você a minha linda!

-Ér... Nick, você pode vir aqui em casa?

-Claro que posso! Já estou indo!

-Ok, estou te esperando anciosamente!

Eu iria perguntar para ele se ele gostaria de ir comigo na minha turnê! Eu iria revelar nosso namoro para os meu Lovatics, no primeiro show!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nemi Is Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.