Nemi Is Real escrita por Lulitta


Capítulo 7
Dia perfeito!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398816/chapter/7

Eu e Sel chegamos em casa, e fui conversar com ela

-Sel, por que você saiu correndo depois daquele bejo? Foi tão perfeito?

-Amiga, eu realmente não sei! Eu nunca deixei de gostar dele, mas é que... Se lá! Temo David também e... eu não sei de mais nada...

-Esquece o David! Amiga, o menino que você ama é o Justin, você só "esta" com o David, porque não aguenta ficar sozinha, não adianta negar!

-É, eu não vou negar

~Telefone Toca~

-Alô?

-Oi Demi! É o Nick!

-Oi Nick! Tudo bem?

-Tudo ótimo linda! Eu queria falar com você.Eu posso ir aí na sua casa?

-Claro que pode! Estou te esperando ok?

-Ok, já estou indo

~Ligação off~

-Então flor... Termina com o David, explica pra ele o que aconteceu, ele vai te entender!

-É o que eu vou fazer!

A Sel foi embora, é melhor que eu posso falar com o Nick sozinha, sem ninguém para atrapalhar! Ok, minha mãe e Maddie estão em casa, mas no meu quarto eu posso ficar sozinha, e na sala também! Afinal, elas estavam as duas no quarto da mnha mãe!

~Buzina~

É o Nick! Vou atender agora mesmo!!!!!

Assim que eu abri a porta, me surpreendi como nunca! Ele estava ajoelhado, com uma aliança de compromisso na mão! Ele queria compromisso sério! Fo o que eu sempre quis, desde que descobri que o amava, aquele momento foi perfeito!

Ele perguntou para mim, e eu tenho o prazer de repetir as mesmas palavras que ele usou "Demi, deixa eu te fazer feliz?". A única palavra que eu consegui reponder foi "SIM", depois nos beijamos, e como de costume, o beijo foi perfeito, o Nick é perfeito!!

Eu o convidei para entrar, ele subiu para o meu quarto, e selamos nosso namoro com um longo e ótimo beijo.

Depois, começamos a conversar.

-E aí? Gostou da minha surpresa?

-Amei! Foi um dos melhores momentos da minha vida! Já tinha pensado em falar com você em namoro sério mas... acabei desistindo

-Então agora somos oficialmente namorados!

-É, e eu sou agora oficialmente a mulher mais feliz do mundo! 

Fiquei muito feliz mesmo! Mas depois lembrei do Joe! Como que eu ia contar isso para ele? Será que ele iria aceitar isso normalmennte? Como ele iria reagir?

-Nick, como vamos contar para o Joe?

-Eu tinha me esquecido dele, ainda não sei, mas, tem que ser rápido! Quero que ele saiba por nós, e não por fofocas!

Era melhor mesmo que ele soubesse por um de nós dois, do que pela mídia, ou coisa parecida.

Nick não dormiu aqui, e eu fiquei a noite toda olhando para aquela aliança, nunca estive tão feliz quanto naquele dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nemi Is Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.