Nemi Is Real escrita por Lulitta


Capítulo 6
Um conselho amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398816/chapter/6

Passamos bastante tempo conversando sobre nós, sobre o Joe...

Ficou tarde, e nossa ótima conversa teve que ter um fim, mas, por mim, eu ficaria ali até o final dos meus dias! Ele foi para a casa dele, e Sel já não estava mais aqui faz tempo...Aquela noite foi terrível para mim, estava dividida, ainda pensava em Joe, mas eu amava Nick, não sabia o quue fazer direito, não sabia o que falar!

Pensei em falar para Nick sobre namoro sério, mas eu não teria coragem de tomar a iniciativa, e nem de falar para Joe que eu amava o irmão dele. Me arrependi de ser tão grossa com o Joe, ele não merecia, mandei uma mensagem para ele pedindo desculpas, e ele respondeu com toda a delicadeza possível, dizendo que não tinha nada com que me preocupar, que eu estava de cabeça quente, e ele entendia isso. Confesso que me espantei, nunca vi o Joe tão delicado assim, principalmente depois de como fui rude com ele.

Comecei a chorar, não sabia o motivo, só sabia que doia muito dentro de mim, eu tinha vários motivos, mas não consegui descobrir por qual deles eram as lágrimas, chorei sem motivo, mas chorei.

Assim que acordei, como sempre faço liguei para Selena, e ela como sempre tem uma festa para ir, me chamou para mais uma, eu não sou muito de festas noturnas, mas aceitei! Desta vez iamos somente eu e Selena, não sei se David estaria lá, espero que não, desta vez queria fazer um programa como dizem "Semi", somente eu e minha melhor amiga, sem rapazes

Hoje tirei o dia para escrever músicas, Maddie estava no quarto comigo, me ajudando, e me fazendo rir, ela é boa nisso! Não consegui terminar nenhuma música antes de Sel me ligar, avisando que já estava pronta, ou seja, sinal para eu começar a me arrumar!

Me produzi dos pés a cabeça, estava linda! Nunca me senti tão bem, desta vez Selena quem veio me buscar, o que era muito raro, pois ela não gosta de dirigir.

Chegamos na boate, David não estava lá, seria como eu quis! Um programa entre amigas.

Entramos e sentamos em uma mesa perto do palco, a não acreditei quando vi quem estava lá! O Justin! Fiquei muito feliz em revelo, já faz um tempinho que não nos falamos, na verdade, desde que ele e Selena terminaram.

Sel não quis falar com ele, eu sei que ela ainda gosta dele, dá pra ver nos olhos dela que brilham quando ele está por perto, mas como ela é orgulhosa, não admite o amor que sente, não sei se ele ainda gosta dela mas...Nunca se sabe.

Viramos a noite , Selena falou poucas palavras con Justin, ele puxava assunto, mas ela não respondia, esse orgulho besta dela..... Dessa vez eu que dormi na casa da Sel, e quando cheguei em casa...Que raiva! Esqueci meu celular, e o pior, é que não me lembro onde!

Voltei para a casa da Selena assim que dei falta dele! O meu celular não estava lá! Será que eu teria esquecido ele na boate? Tinham tantas fotos, tantos vídeos, tantas demos importantes! Isso não poderia ter acontecido! Entrei em desespero! Meu celular é mais importante que tudo para mim!!!

Depois ouço um toque de celular, será que era o meu? Não, não era o meu, e sim o da Sel. A ligação era de Justin, ela não queria atender, mas eu a convenci. Fiquei tão feliz com aquela ligação! Meu celular estava no bolso da calça dele. O que o meu celular estara fazendo ali?  Como que ele foi parar na calça do justin? Pelo menos, eu o achei, e isso já é ótimo!

Eu e a Sel fomos para a casa dele buscar, ela não gostou muito da idéia de ir ver o Justin, mas, eu convenci ela dizendo que ia ficar louca sem meu celular...Um exagero ás vezes pega bem

-Risos-

Ele estava na porta nos esperando, eu peguei meu celular, e ele nos convidou para entrar, arrastei a Sel, e ela acabou indo

Sentamos no sofá, e começamos a conversar, eu desfarcei, e fui beber água para deixar eles um pouco sózinhos

Como sou muito curiosa, fiquei olhando eles conversarem, queria saber se ela ia deixar o orgulho de lado!

JB-Selena, eu bem que poderia ter ido lá levar, mas sabia que a Demi iria te arrastar até aqui

SG-É, eu imaginei

-Os dois riem-

-Eu queria te fazer uma pergunta, posso?

-Claro que pode!

-Ok, não vou enrolar muito.... Você ainda gosta de mim?

-Por que essa pergunta agora? Nos separamos já tem um tempo e...você quem terminou comigo, lembra? Por que resolveu se importar comigo agora?

-Eu terminei com você por que eu sou um completo idiota! Sel, eu ainda te amo!

-Justin, você sabe que eu estou namorando né?

-Espera, primeiro me responde? Você anda gosta de mim? Uma resposta sua pode mudar todas as minhas!

-Você quer mesmo saber?

-Muito 

-Sim, Justin, eu nunca deixei de te amar!

Eu sabia que ela ainda era apaixonada por ele! Eu conseguia ver nos olhos dela! Dizem que amiga sente essas coisas

Os dois se beijaram, e depois a Sel saiu correndo e entrou no carro.

-Juntin o que deu errado? Por que ela saiu correndo?

-Eu não sei, estava tudo indo tão bem! Eu não consigo mesmo entender ela!

-Eu também não! 

-Justin, eu sei que posso confiar em você, e eu queria um conselho masculino, sobre o que está acontecendo comigo

-Pode falar!

-É que o Joe terminou comigo e...

-Como assim ele terminou com você? Como ele deixou uma menina igual você sair da vida dele assim? Sem mais nem menos?

-Espera caramba...Deixa eu terminar de falar

-Tá ok então, dona estressada

-Então né....E depois que ele terminou comigo, eu descobri que o Nick gosta de mim, e eu também gosto dele, como nunca gostei de nenhum garoto! Mas eu não paro de pensar no Joe! O que eu faço?

-Cara...Que situação em...Eu acho que seria melhor você....ficar com o Nick, tenta a sorte! Se não der certo, não deu!

-Não é tão simples assim

-Porque você não quer que seja!

-Tá ok então, obrigada pelo conselho! Sabia que podia contar com você!

-Sempre que quiser

Eu saí da casa do Justin, mas fiquei o caminho todo pensando no que ele me disse, será que é verdade? Sera que eu que estou complicando tudo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nemi Is Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.