Nemi Is Real escrita por Lulitta


Capítulo 5
A ligação inesperada


Notas iniciais do capítulo

desculpem os erros ortográficos anteriores, prometo melhorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398816/chapter/5

Sim! Era ele, corri e o abracei, depois nos beijamos, aquele beijo, aah aquele beijo, nunca tinha esperado tanto assim por um beijo! E Valeu a pena, foi perfeito!

O Nick era um anjo, naquele momento, senti que ele era só meu e de mais ninguém, senti como se estivéssemos sozinhos, sem ninguém para atrapalhar nosso momento feliz!

Infelizmente acabou, nós subimos para o quarto, a Sel não estava lá, deveria ter saído para nos deixar  mais avontade. Começamos a conversar

-Nick, eu ainda não sei o que falar, não sei como reagir, foi tudo tão de repente...

-Demi, só quero te fazer uma simples pergunta, Você sente por mim, tudo o que eu sinto por você?

-Nick...Eu não sei, essa semana eu não parei de pensar em você nem 1 segundo, para todo lugra que eu olhava, eu via o seu rosto angelical, só que foi tudo muito rápido,  ainda não consigo entender

-Demi, você não respondeu a minha pergunta, você sente por mim, tudo o que eu sinto por você?

-Sim, eu sinto por você uma coisa que eu nunca senti antes por ninguém, nem mesmo pelo Joe. Quando nos beijamos, sinto como se beijasse pela primeira vez, sinto que eu te tenho todo só para mim!

-Você não sabe como fico feliz em ouvir isto, eu te amo de uma forma inexplicável, e eu te amo há tanto tempo...Antes mesmo de você e o Joe começarem a namorar

-E por que você nunca me disse nada?

-Nunca tive coragem, nós sempre fomos tão afastados, e você e o Joe tão juntos, não sabia se você iria sentir alguma coisa por mim.

-Você nunca disse para ninguém o que sentia?

-Não, até agora

Eu imaino como ele sofreu esse tempo todo, vendo a mulher que ele ama, junto de seu irmão! Que horror! Como nunca suspeitei ?

-Nick, eu imagino seu sofrimento, se somente 1 semana sem falar nada para ninguém, achei que ia morrer, eu imagino meses

O Nick deu aquele sorrisinho perfeito dele. Combinamos de sair e chamamos a Sel, nós tinhamos combinado de ir encontrar o "novo namorado de Selena Gomez".

Já estava ficando tarde, fomos para uma pequena boate, e quando cheguei lá, a Sel foi correndo falar com seu namorado, eu ainda não acreditava que era o...David Henrie...

Se bem que, eles passaram bastante tempo junto na série que faziam juntos, mas....Sei lá, foi estranho pra mim

Dançamos e cantamos a noite toda, foi uma das melhores noites da minha vida!

Voltamos para casa,a Sel e o Nick dormiram na minha casa, a Sel na minha cama e o Nick no quarto de hóspedes, que dessa vez estava arrumado!

O dia amanheceu, acordei antes que todo mundo, fui para o quarto onde Nick estava, e fiquei olhando ele dormir, deitei do lado dele, e fiquei apenas o observando, sem dizer nada.

Ouvi meu celular tocar, era o Joe! O que eu ia falar para ele? O que ele queria comigo? A ultima conversa que nós tivemos não foi muito agradável. Eu atendi o telefone e começamos a conversar

-Demi? É o Joe!

-O-Oi Joe!

Eu estava quase chorando lembrando de como ele foi cruél quando terminou comigo por telefone, eu sei que ele tentou ser delicado, mas não tinha como eu não ficar magoada!

-Demi? Você está bem?

-Estou sim, o que te levou a me ligar?

-Eu queria te dizer, que....não quis te magoar quando terminei com você, eu sei que é impossível você não ter ficado triste, pois ainda me ama....

Como assim eu ainda o amo? Ele não tem autoridade nenhuma para falar isto! Agora eu amo o Nick, e amo como nunca amei ninguém!

-Joe, quero que fique bem claro, que eu não te amo mais! Sei que não foi sua intenção, mas você foi muito rude comigo, e iso me maguou de mais!

-Demi, mas, não foi minha intenção, eu apenas não queria te chatear mais, eu tentei me afastar de você, mas não queria terminar sem nenhuma explicação! Eu tinha que fazer você entender o que eu estava sentindo! Eu fiquei muito preocupado quando você desligou na minha cara, se alguma coisa acontecesse com você não me perdoaria nunca mais

-Ok Joe, mas nada aconteceu comgo, eu continuo a mesma garota que sempre fui, saiba que eu já superei tudo, já dei a volta por cima, e estou me sentindo bem como nunca! Era só isso?

-Era...Desculpa encomodar então

-Não incomodou nem um pouco, foi até bom, para esclarecer tudo sobre nós

-Nós?

-Sim, esclarecer, que do dia em que você terminou comigo em diante, não existe mais "nós" que apartir de agora, somos apenas bons amigos

-Ok! Se você quer assim

-ligação off-

Confesso que essa ligação me deixou muito abalada, estava me segurando para não chorar, mas não me aguentei, quando vi o Nick, e ele me perguntou quem tinha me ligado, contei para ele a minha conversa com o Joe, e voltei a chorar. Agora o Nick era meu porto seguro, a pessoa em que eu confiava todos os meus segredos, para quem eu contava tudo, a pessoa que eu AMO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Indique para amigos, e comente, por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nemi Is Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.