Nemi Is Real escrita por Lulitta


Capítulo 4
Declaração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398816/chapter/4

Eu guiei o Joe até o quarto dos hóspedes, lá estava uma verdadeira bagunça, uma desordem total!

-Nossa, esse é o seu "meio bagunaçado" senhorita Demetria?

-Caramba! faz tanto tempo que ninuém dorme aqui em casa, a Maddie, não traz as amigas dela há anos, e a Sel, sempre quem vem,dore no meu quarto, senhor Nicholas. Mas, pode deichar que eu arrumo...

-Imagina! Eu que vim pra sua casa, eu te ajudo! Não vou deixar você fazer tudo sózinha

Ele era um verdadeiro cavalheiro, eu realmente não imaginava conhecer um menino assim, e o mais engraçado, é que eu já conhecia ele, mas nunca tinha o notado.

Nós passamos grande parte da note limpando o quarto, foi muto divertido, nós brincamos bastante, e depois disso, nenhum de nós dois estavamos com sono.

Voltamos para o meu quarto, eu começamos a conversar.

-Nick, te conheço a tanto tempo, mas, não sei nada sobre você

-O que você quer saber?

-Tudo, queria te conhecer melhor, amgino que você deve saber bastante coisa sobre mim, certo?

-Sim, o Joe e falava bastante sobre você

-Então, voltando a falar sobre você, queria saber de tudo, o que você gosta, o que você não gosta...

Ele começou a se apresentar, e a cada palavra que ele dizia, eu me apaixonava um pouco mais....ESPERA! Eu não posso fazer isso, ele irmão do meu ex!

Eu peguei o violão, e começamos a cantar, cantamos Catch Me, e várias outras músicas, ficou tarde, mas ainda não estavamos com sono, deitamos na cama, e fomos assistir televisão. 

O Nick, dormiu, dormiu antes de mim, e eu fiquei um bom tempo só olhando ele dormir, ele realmente é lindo, fiquei olhando os seus meigos olhos fechado, a sua pele macia, e bricando com o seu cabelo, até que também dormi.

Era domingo, acordei com a Maddie me chamando para o café.  Nick já tinha acordado, estava assistindo televisão, esperando eu acordar. 

Depois de tomar café liguei para Selena, única frase que consegui falar sobre tudo foi "Ele disse que nunca me amou, que foi só uma paixão passageira", ela nada respondeu...Depois, conversamos bastante sobre outros assuntos, ela disse que estava de namorado novo, mas, não quis me falar quem.

Eu e Nick subimos para o quarto novamente, ligamos a televisão, e começamos a conversar:

-Demi, eu queria conversar com você

-Claro Nick, pode falar!

-Demi, já faz tempo que eu queria te falar isso, mas...Sabe, nós nunca nos falamos direito, mas...

Ele já estava me deixando preocupada, os Jonas e essa mania de enrolar para falar algo importante

-Nick, para de me enrolar, fala logo

-Ok, vou falar logo de uma vez, Demi...Eu te amo!

Como assim?! Eu sempre vi ele como um amigo, e agora ele vem e me fala isso? Se bem, que de ontem para cá, eu fui conhecendo ele, e me apaixonando cada vez mais, foi pouco tempo, mas,  eu já pude perceber que ele é o cara certo para mim!

-Mas...Nick...

-Demi, não é de pouco tempo não! Desde que eu te conheci, eu sou apaixonado por você, até mais que isso, Demi, Eu te amo de verdade!

-Nick, eu realmente não sei o que falar...

-Não fala nada...

Não teve como eu falar assim que eu disse, ele me deu um beijo, e que beijo!, Eu acho que foi o melhor beijo da minha vida, eu senti como se... Eu beijasse pela primeira vez, uma coisa que eu nunca havia sentido antes, nem com o Joe.

Assim que acabamos, ele foi embora, e disse apenas "Pense em mim, mas, pense com cuidado"

E eu pensei mesmo, ficamos uma semana sem se falar, eu não tinha coragem de ligar, e nem atendia as ligações dele, isso deve ter deichado ele preocupado, mas, eu ainda não sei o que falar, só que uma hora, eu iria ter que encarar isso.

Não havia um dia em que eu não pensasse naquele beijo, foi muito prefeito, a cada hora wue se passava, eu me apaixonava mais um pouco...Será que eu também o amava?

Não me aguentei, e peguei o celular para lgar para ele, assim que disquei o número, ouvi toques na porta, será que seria ele? 

Gritei para minha mãe não atender, eu mesma queria ver quem era, e para minha surpresa, não era ele, e sim Selena, eu não havia falado com ela uma semana inteira! Ela era a pessoa certa para mim conversar, eu iria falar tudo para ela, queria saber o que ela me recomendaria.

Falei tudo para ela, e como maginava, ela mandou eu ligar para ele, e chamar ele para vir aqui, e era o que eu queria fazer, contar para ele tudo que contei para Selena, contar tudo o que sinto, e saber se ele ainda sente o que ele disse que sentia por mim, se não foi só "Uma paixão passageira", igual o Joe, não queria me magoar mais uma vez.

Liguei para ele, ele não atendeu, naquela hora me deu vontade de chorar, será que ele não queria mais falar comigo? Mas essa tristeza passou, ele me retornou na hora certa, assim que eu ia começar a chorar, Sel ia chorar junto de mim, e se animou mais que eu mesma quando ouviu meu celular tocar.

-Alô? Nick?

-O-Oi Demi-Ele falou meio tímido-

-Nick? Eu queria muito falar com você, você mandou eu pensar em você com cuidado, certo? E eu não paro de pensar em você, não tem 1 minuto em que eu não pense no nosso beijo, não tem 1 minuto em que eu não queira....que eu não queira você, que eu não queira olhar esses seus meigos olhos, que eu não queira brincar com esse seu cabelo de anjo, que eu não te queira aqui do meu lado para poder abraçar, conversar, que eu queira outro beijo seu!

-Demi, agora sou eu que não sei o que falar.

-Olha, eu consegui deixar o senhor Nicholas Jonas sem palavras-Risos-

Eu não podia perder a brincadeira, e também eu queria quebrar aquele clima tenso...Eu não gosto desse clima!

-É senhorita Demetria Lovato, você conseguiu-Risos-

-Então, Nick, quer vir aqui em casa para a gente conversar?

-Claro que eu quero, não vejo a hora de te ver!

Eu não queria só ver o Nick, eu queria abraçar ele, queria beijar ele, falar tudo o que eu sentia!

Eu estava super ansiosa para ele chegar, até que me lembrei, que da ultima vez que falei com Selena, ela disse que estava namorando, mas, não me disse quem era o sortudo!

-Então senhorita Selena, da ultima vez que nos falamos, você disse que estava de namorado novo? Quem é o privilegiado?

-Então...Eu conheci ele numa festa que eu fui com a Miley, na verdade, ela que me apresentou ele, nós conversamos, e nos apaixonamos, ainda estamos juntos, na verdade, vou sair com ele hoje á noite!

-Que legal! Me fala o nome! Me fala o nome! Não me mata de curiosidade

-O nome dele é....

-Batidas na porta-

-Mããe, deixa que eu atendo, e Maddie, NÃO É PARA ATENDER!

Eu não queria que ninguém além de mim atendesse, dessa vez, eu tinha certeza de que era ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nemi Is Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.