Nemi Is Real escrita por Lulitta


Capítulo 13
O Namorado da Maddie


Notas iniciais do capítulo

Desta vez não demorei kkk
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398816/chapter/13

O Nick veio falar comigo, eu estava bem, só meio sem graça, poxa, eu só fiz uma pergunta,e essa algazarra toda?

-Demi, você está bem meu amor? Desculpe se te deixei sem graça, não foi a minha intenção, eu só fiquei um pouco irritado com o Joe, e acabei descontando em você.

-Não foi nada, e você estava certo! Minha pergunt, foi meio fora de hora.

-Eu não estava certo não! Você teve uma dúvida, você perguntou! Mas, mesmo assim, me desculpe!

-Que nada meu lindo!

Eu abracei ele, afinal, foi uma coisinha besta, nem chegamos a brigar nem nada, eu só fiquei um pouco sem graça!

Voltamos para a sala, e o palhaço do Joe já foi brincar com a gente.

-Ha, dona extressada, voltou?

-Eu só fiquei um pouco sem jeito, seu palhaço!

O Nick parecia ter cúmes de nós dois juntos, e falando em ciúmes, o celular do Nick tocou.

Era a Dianne, ele não queria atender, mas eu pedi para que ele atendesse.

O Joe, quando percebeu que o clima estava meio pesado, foi para a cozinha

O Nick estava em silêncio, e isso me preocupava! Ele não era disso, era sempre falante!

Ela disse apenas 1 frase.

-Pronto, já acabou a sua tentativa de me convencer? Eu já disse pra você que eu estou namorando, e muito feliz, pois ela é a mulher que eu amo! Se você não consegue entender isto, desisto de te explicar.

O Nick estava super calmo, eu estava mais nervosa do que tudo! Mas me segurei, não queria passar vergonha de novo.

-Nick, por que será que ela resolveu te ligar de novo? Poxa, isso me irrita!

-Calma meu anjo! Já disse para você! Eu te amo! E ninguém vai mudar isto

-É que eu tenho tanto medo de te perder.

-Você não vai me perder nunca, nem que você queira!

-Eu não vou querer!

Depois disso nos beijamos, e ah...que beijo perfeito!

Em seguida, o Nick, me levou para a minha casa, se despediu, e voltou para a dele.

Entrei em casa, agora Maddie e minha mãe estavam lá!

-Maddie! Minha flor, onde você estava?

-Eu e mamãe saímos.

-Foram para aonde?

-Para o shopping, assistir um filme.

-Huuuum....Que legal.

-Ha! E a mamãe me falou sobre você e o Nick! To de olho nele em!

-Pode deixar que eu cuido 

Nós duas ficamos rindo por algun instantes.

-Então Demi! Você gosta do sobrenome Jonas em...

-Poisé! Mas, eu amo o Nick como nunca amei nenhum outro homem!

-Olha que profundo, estou até emocionada

-Sua besta!

Voltamos a rir, a Maddie era uma palhacinha mesmo, eu amo esse jeito dela!

-Maddie, minha lnda, vamos assistir TV?

-Claro que sim! Está passando Bob esponja!

Eu ADORO Bob Esponja! Eu sei que parece meo criança mas... Eu amo ver ele! Dou risada em todos os episódios

-Oba! 

Fomos assistir televsão, nós duas estavamos mais conversando, do que assistindo. Fiquei sabendo que Maddie também estava namorando! Olha que menina sapeca! Logo cedo.

-Demi, posso te contar um segredo, que quase não é mais segredo?

-Pode sim!

-Eu estou namorando com um menino na escola.

-Sério?! Que legal! Qual é o nome dele?

-Adam.

-Pelo menos o nome é bonito!

Nós rimos

-Ele também é lindo!

-Combina com você então!

Era tão bom ter essas conversas com a Maddie, normalmente ela nem me dá atenção, vive no celular, ou no tablet.

Continuamos assistindo televisão, até que ficou tarde, e nós fomos dormir.

Acordei tarde de novo! Maddie e minha mãe, já tinham tomado café! Eu fiquei sozinha na mesa.

Como sempre, a Maddie estava mexendo no celular, e minha mãe assistndo uma de suas série, que adora.

Fui até a casa da Selena, não avisei para ela. Quando cheguei lá, me surpreendi ao ver o Justin na porta, parecia que tinhamos combinado!

-Justin! Que bom te ver! Sel me disse que voltaram.

-Poisé, estou mais feliz do que nunca, obrigado pela ajuda Demi! Você é uma amiga e tanto!

-Obrigada!  A casa nã é minha mas.... Vamos entrar?

-Vamos.

Batemos na porta, a Sel abriu rapidinho, mas levou um susto! Não esperava me ver.

-DEEMIIII!

-SELEENAA!

E o Justin gritou:

-JUUSTIIN!

Começamos a rir! Vivo rodeada de bobos, que eu amo de mais.

Entramos, e fomos conversar.

-Demi, a Sel me disse que você e o Nick estão oficialmente namorando, é verdade?

-É sim! Nunca fui tão feliz em toda a minha vida!

-Feliz por você, e por mim também! Também estou mais feliz do que nunca.

-Awwws seu lindo! Meu lindo!

Ele e Sel se beijaram, eles formavam um casal lindo!

-E aí Selena? Você sempre tem uma festinha! Qual é a de hoje?

-Ha, hoje eu tenho uma sim, só que é meio longe!

-Tudo bem! 

Já estava ficando tarde.

-Sel, que horas que você vai sair? Para já ir começando a me arrumar?

-Do jeito que você é inrolada, já pode começar!

-Falou a rápida néh?

-OOOW!  Dá pra vocês pararem de se amar, por favor?-Disse Justin-

Eu fui para minha casa e me arrumei, quando eu ia pegar a chave do carro, ouvi o Justin me chamando para ir, íamos todos no carro dele.

Chegamos lá, e entramos, a festa estava lotada, Sel e Justin foram logo procurar uma mesa perto do palco! Eu fui dar uma volta, para ver se tinha alguém conhecido.

A imagem que eu vi, me deixou mais surpresa do que nunca! Vi Nick e Dianne, de mãos dadas na mesma messa! Nossa, me subiu uma sensação terrível! Parece que o Nick me percebeu, mas não me importei, saí correndo sem saber para onde ia, e Nick estava atras de mim. Corri! Corri sem destno nenhum! Só queria distância de tudo, e de todos, até que tropecei e caí, e caí num tombo horrível.

-Demi?Demi? Você está bem? Fala comigo! Não me mata de preocupação! Demi, meu amor! Fala comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se eu não postar o próx. cap. hoje, eu posto amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nemi Is Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.