Nemi Is Real escrita por Lulitta


Capítulo 14
Exclarecimento


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas postei u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398816/chapter/14

Eu não estava bem! Eu vi ele com a ex! Como eu estaria bem?

-Ni-Nick? Você ainda pergunta se eu estou bem? Eu vi você com a... Com a Dianne!

-Demi, não é o que você está pensando!

-Eu não estou pensando nada! 

-Mas... Demi! Vamos conversar!

-Conversar sobre o que Nick? Não tenho mais nada para falar com você.

Eu levantei, e saí correndo. Não tinha nada mesmo para falar com ele! Eu vi! Eu vi ele com a Dianne, não tinha o que explicar.

Ele correu um pouco, mas depois sentou no chão, olhou para baixo, e depois não sei o que aconteceu, pois já estava longe.

Corri para procurar o Justin, queria ir para casa. Eu estava chorando feito criança.

-Justin! Me leva pra casa, por favor! 

-Demi, o que aconteceu? Por que você está chorando?

-Depois eu te explico! Agora me leva pra casa, só quero ir pra casa!

-Tudo bem então, depois eu volto, e falo pra Sel, ou você prefere que ela vá junto?

-Não, depois eu falo com ela

-Tudo bem então!

Eu fui o caminho inteiro chorando, como ele pode fazer isto comigo?

Cheguei em casa, me joguei na cama, e comecei a chorar. Chorava sem parar, estava muito magoada, muito mesmo! Poxa, ele disse que me amava, e agora eu vejo ele de mãos dadas com a ex? Como ele pode me explicar isto? 

Eu queria muito uma explicação, mas não naquela hora! se eu olhasse para o Nick, eu choraria mais, e eu não quero mais chorar!

Naquela noite não dormi, passei a noite trancada no meu quarto chorando.

Amanheceu o dia, e eu ainda não tinha dormido, minha cara estava igual a de um zumbi!

Meu celular estava tocando, era o Nick! Eu não queria atender, não queria falar com ele! Não atendi.

Não ia levantar da cama de jeito nenhum!  Estava muito triste, e não queria ver ninguém.

Ouvi batidas na porta, deveria ser ele, mas eu não iria atender!

Vi que minha mãe atendeu, e mandou ele subir.

Minha porta estava fechada, e ele bateu.

-Demi! Abre a porta, deixa eu te explicar!

-Não tem o que explicar Nick! Eu vi você com ela.

-Demi, você não viu nada! Você só viu eu falando para ela, que eu estou namorando a mulher dos meus sonhos! A que eu sempre amei, e que nenhuma das palavras dela iriam me afetar, pois estou feliz do geito que estou!

Eu abri a porta.

-É sério?

-Claro que é! Por que eu mentiria para você?

Eu o beijei! Por que ele mentiria pra mim mesmo? Eu acho ele incapaz de mentir, principalmente para mim, afinal, ele é muito fofo.

-Pelo visto, você já me entendeu né?

Nós dois rimos

-Entendi sim meu anjo, por que você mentiria para mim? Isso não faz o seu tipo!

-Não faz mesmo.

-Não vai entrar?

Ele entrou, e nós sentamos na cama.

-Nick, me ira uma dúvida, você encontrou ela lá, ou vocês combinaram?

-Eu encontrei ela lá! Estavamos eu, o e o Joe, levei um susto quando vi ela!

-Mas, essa menina não cansa não? Poxa, quantas vezes você já falou para ela, que está namorando, comigo?!

-Várias, minha ciumenta.

-Sou ciumenta nada, só cuido de quem eu amo!

-E esta cuidando direitinho então.

Como demorei tanto, para perceber que o Nick era o cara certo para mim? Tive que quebrar a cara tantas vezes, para poder achar a pessoa certa!

-Nick, posso te contar um segredo?

-Pode sim!

-Te amo como nunca amei ninguém!

-Também te amo minha linda, não quero te perder nunca!

-E você não vai, nem que você queira

-Eu não vou querer!

-Já tivemos esse diálogo antes

-Já mesmo

Nós dois rimos

~MEU CELULAR TOCA~

-É a Selena! O que será que ela quer?

~Ligação on~

-Oi Sel, tudo bem?

-Tudo, o Justin me disse que ontem você saiu da festa chorando, o que aconteceu?

-Depois eu te explico tudo certinho, ok?

-Ok!

-Então alguma novidade?

-Nem tenho, e você?

-Terminei com o Justin?

-QUE? COMO ASSIM?

-To brincado, só queria ver a sua reação

Nós rimos

-Sua boba!

-Depois nos falamos

-Ok

~LIGAÇÃO OFF~

-O que ela queria? Era algo de importante?

-Não era nada, ela só queria saber, porque eu sai chorando da festa

-OK, não vamos mais tocar neste assunto

-OK.

-Dem, faltam poucos dias pro seu aniversário né linda?

-É! Estou muito anciosa, só faltam 5 dias!

-Você já sabe o que vai fazer? Se vai fcar aqui, se vai viajar...

-Pretendo viajar, com o meu namorado sabe? Só não sei para onde ainda!

-Sério que você vai com seu namorado? Vocês vão se divertir muito certo?

-Certíssimo, seu bobo!

-Então, mas, para onde iriamos?

-Não sei! Que tal.... hum.... Miami Beach? Adoro a praia!

-Eu não curto muito, mas, já que você gosta, pra mim tá ótimo meu anjo!

-Tah combinado então amor?

-Tá sim!

-Faltam poucos dias, né? Estou ancioso

-Também estou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nemi Is Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.