Nemi Is Real escrita por Lulitta


Capítulo 12
-


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora amores! Vou tentar postar mais um hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398816/chapter/12

Queria que o Nick dormisse no meu quarto! Para me fazer compania, me fazer feliz!

-Nick, dorme aqui comigo hoje?

-Mas, eu já não vou dormir?

-Nããão...Aqui, eu falo, no meu quarto!

-Claro que sim meu amor! Não precisa nem pedir!

Eu estava toda vermelha, de pedir aquilo para ele, mas tinha que me garantir! Não queria correr o risco de passar a noite sem ele, não estava me sentindo muito bem naquele dia, mas não sei por que.

Peguei meu notbook, e ficamos mechendo na internete, com a tv ligada, ficamos vendo uns vídeos, de nossas antigas atuações, e UAU! Como nós mudamos!

Eu dormi mais cedo do que ele, como de costume, eu acho tão perfeito, dormir abraçada com ele! Me sinto tão segura!

Tinha acabado uma turnê. Então não teria show tão cedo, já o Nick, tinha mais uns 2, ou 3 este mês

Uhul! Semana que vem, já era meu aniversário!!! Eu estava, super, mega, ultra, animadérrima

Voltando ao assunto do dia.... Não sei se o Nick dormiu muito depois de mim, ele adorava me ver dormindo, mas eu morro de vergonha! Se bem, que eu até que gosto!

Eu acho incrível, como mesmo dormindo depois de mim, o Nick consegue acordar mais cedo que eu! Mas com ele é muuuuuuito fofo! Ele não levanta antes de mim, e como já disse, fica me olhando dormir *-*

Eu acordei, já era mais ou menos, 12:00, isso por que fui dormir tarde! Eu realmente, não CONSIGO acordar cedo soziha.

-Nick! Você acordou antes de mim, como sempre né? Ficou me olhando dormir?

Eu estava suuper envergonhada! Eu acho fofo, mas, não gosto muito de ele me ver dormindo, não sei por que, mas, não curto muito.

-Fiquei sim, e você é juito linda, sabia?

-Lindo é você meu anjo! Vamos descer? Eu estou morta de fome.

-Vamos, eu também estou com fome!

Descemos, e tomamos nosso café. Ué! Cade a Maddie e minha mãe? Elas sempre tomam café conosco, e, acho que a minha mãe já falou sobre eu e Nick para a Maddie, afinal, ela não é mais uma criança!

Depois de comer, fomos para a casa do Nick, eu queria ficar lá um pouco, afinal, a minha casa estava vazia, e a dele, era sempre cheia.

Chegamos lá, espera, esqueci de avisar que me troquei né? Afinal, não iria para lá de camisola, já sonhe com isso algumas vezes, mas isso é estranho.

Então....Chegamos lá, o Joe estava na sala, eu e Nick sentamos, e fomos conversar, nós três, o joe me falou que estava namorando, será que ele gostava mesmo da menina, ou foi só na tentativa de me deixar com ciúmes?

-E aí Joe? Quem é a sortuda?-O Nick perguntou-

-Eu to namorando com a Taylor.

Com a TAYLOR?! Mundo pequeno não? Ela não é tão minha amiga, mas...ha, sei lá, mesmo assim,estou feliz por ele!

Lembrei da Dianne, eu tinha que perguntar para ele se ele teve alguma coisa haver com isso!

-Joe! Lembra da Dianne?

-Lembro sim! Ela é a ex do Nick certo? Mais, porque você quer saber?

-Joe, ela ligou para ele e... Queria saber se você teve alguma coisa haver com isso!

-Claro que não! Tanto tempo que eu não falo com aquela garota! E Nick! Você que pediu para ela me perguntar? A Demi nunca foi ciumenta!

-Tá ficando louco é? Você sabe que se eu estivesse afim de saber, eu mesmo perguntava! 

-Nick! Calma, você está ficando vermelho! Não se extressa!-Eu falei para o Nick. As palavras do Joe, realmente atingiram ele-

Vi que o Nick respirou fundo, e falou comigo.

-Demi, mas...por que você quis saber? É verdade, você nunca foi ciumenta. Porque esse cúme repentino? É você que eu amo, minha princesa!

-Não sei! Só sei que aquela ligação mexeu com migo, eu era ciumenta só que nunca demonstrei!

-Ok! Só não se exalte mais, você viu o que aconteceu.

Parecia que o Nick tinha ficado bravo com migo, eu não queria isso! Eu fquei super sem graça, e fui para o carro.

-Aêêh bestão! Conseguiu deixar ela sem graça-Disse o Joe-

-Ah. E você nem ajudou né? Você sabe muito bem que eu nunca iria pedir para ela te perguntar alguma coisa, falta de noção a sua em!

-Admito que não gostei de ela ter me acusado de mandar a Dianne te ligar. Cara! Faz tanto tempo que não falo com ela, e a Demi vem me perguntar isso? Isso me tirou do sério!

-Acho que deixei ela sem graça mesmo, vou lá ver se ela está bem.

-Demorou de mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, acompanhem, e recomendem para amigos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nemi Is Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.