Nemi Is Real escrita por Lulitta


Capítulo 10
A Turnê




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398816/chapter/10

O Nick chegou muito rápido aqui em casa.

Convidei ele para subir, não gostava de conversar com ele na sala, e a Maddie estava lá! Não queria que ela ouvisse a nossa conversa.

Eu fui conversar com ele.

-Nick, você sabe que semana que vem eu tenho uma turnê né?

-Claro que eu sei! Vai ser muito difícil para mim ficar longe de você!

-Era sobre isso mesmo que eu queria falar....Am....Você quer ir comigo na minha turnê? Eu queria te apresentar oficialmente como meu namorado, e também, me sinto mais segura perto de você!

-Seria ótimo!

-Está combinado então?

-Sim! É claro que sm! Seremos só nos dois então

-vai ser perfeito! Somente eu e você! Senhor Jonas.

Vai ser perfito mesmo! Somente eu, e o amor da minha vida!

Eu saia em turnê daqui a  3 dias. Tinha bastante tempo para arrumar as minhas malas, e para o Nick arrumar as dele.

Ele iria dormir aqui em casa de novo. No quarto de hóspedes, é claro!

Já fazia 2 dias que eu não falava com a Sel, e isso era um record! Esperei o Nick dormir, e liguei para falar com ela.

~LIGAÇÃO ON~

-SELENA!

-DEMI!

-Eu tenho uma ótima notícia para falar pra você!

-Eu tenho uma ótima notícia para falar pra você!

Nós duas falamos juntas! Eu acho que já sabia a notícia da Sel, ela deveria estar namorando com o Justin! Que perfeito!

-Pode falar primeiro Demi!

-Não flor, pode falar!

-Ok, eu falo então. Eu...Selena Marie Gomez...

-fala logo sua boba!

-To brincando. Eu estou namorando com o..... David Henrie!

-Sério?!

-Não, to brincando de novo... Eu voltei com o Justin!

-HAAAAAAAA! Que perfeitooooo!

-Eu também achoooo

-Agora fala a sua Demi!

-Ok, eu to oficialmente namorando com o Nick! E ele vai vir comigo na minha turnê!

-SÉRIO?!

-Sérissimo!

-E o que o Joe falou?

-Ha, fo tão complicado, mas, já resolvemos tudo! 

-Então está perfeito!

~LIGAÇÃO OFF~

Eu fui até o quarto onde Nick estava, dei um beijo no rosto dele, e fui para o meu quarto dormir.

Acordei antes de todo mundo. Desci, tomei café, e fui assistir televisão. Minha mãe não demorou muito para acordar, e eu contei tudo para ela, para saber o que ela pensava. Ela me disse, que desde que ele me fizesse feliz, por ela tudo bem, ela só não queria me ver chorando, por outro Jonas.

Eu e a minha mãe ficamos assistindo televisão, até que eu ouvi um barulho no andar de cima, fui ver o que era, o Nick tinha acordado, dei bom dia pra ele, e descemos para ele tomar café.

Eu queria sair, ir para algum lugar, para qualquer lugar. Fomos para a casa dele, e ele tomou um banho, e depois saimos, ele não me disse aonde nós iriamos, mas disse que eu gostaria. Fomos para o shopping, ele me levou para ver "Além do Arco-Íris", o flme é lindo, e aproveitamos para podermos ficar juntos, sem o Joe para atrapalhar.

O filme acabou, mas, não fomos para casa, fcamos andando pelo shopping inteiro! Eu contei para ele que a Sel, estava namorando com o Justin, ele brincalhão, disse que parecia que eles tinham combinado.

~PASSARAM-SE ALGUNS DIAS~

O dia da turnê já era amanhã! Eu estava tão anciosa que nem consegu dormir, e o Nick também não, passamos a noite, trocando mensagens.

Enfim clareou, e chegou a hora, de me arrumar para encontrar o Nick, e ir para o meu ônibus, eu tinha que estar linda!

Eu terminei de me arrumar, e fui encontrar o Nick!

Ele estava lindo! Todo produzido para me encontrar. Entramos no ônibus, o primeiro show, não era em outro país, era uma cidade bem próxima, e chegamos bem rápido!

Eu retoquei a minha maquiagem, e estava pronta, para ir para o espaaço, cheguei lá, estava cheio!

Primero, relembrei todas as coreografias com os dançarinos, e trinei o meu vocal mais uma vez! Depois disso, estava pronta para subir no palco!

Já fiz vários shows, mas, sempre sinto um friozinho na barriga, antes de subir no palco, sorte que eu tinha o Nick, para me dizer, que estava tudo bem, que nada de mal iria acontecer.

Subi no palco, todos gritavam meu nome, abri o show com Heart Attack, é muito emocionante, você sentir, que todos estão cantando junto de você! É maravilhoso, você sentir o carinho que seus fãs tem por você, e o que eu acho mas incrível, são as placas "Lesbian for Demi", eu sempre dou risada quando vejo esses cartazes.

Quando a música terminou, eu resolvi assumir o namoro, comecei a explicar.

-Am...Oi? Bom, tenho certeza de que todos aqui já sabem que não existe mais "Jemi" certo? Eu queria anunciar para vocês que... Eu já estou namorando! E saibam, que eu amo...ele, como nunca amei ninguém, nem mesmo o Joe. O Joe, terminou comigo por telefone, e foi frio e seco, e isso me magoou muito, mas felizmente, com a ajuda desse cara, eu consegui superar tudo e.."Stay Strong". Nick? Vem aqui?

Todos se espantarão quando ouviram eu chamar o Nick, eles, tanto quanto eu, nunca imaginaram, eu namorando com o Nick Jonas! Mas, o espanto deles, não foi assim, um de regeição, pareciam que eles tinham gostado!

O Nick subiu, e nos beijamos, para mostrar que é oficial! Depois disso, eu disse:

-Agora, Nick Jonas, é oficialmente O MEU NAMORADO!

Foi tão bom poder dizer aquilo!

Depois disso, cantamos a música Catch Me juntos, e depois eu segui com o show sozinha.

O show acabou, e fomos para o ônibus. Dormimos cedo, pois no dia seguinte, eu teria que ensaiar bastante, para o próximo show!

~CONTINUA~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã, posto o próximo capítulo, espero, que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nemi Is Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.