Nemi Is Real escrita por Lulitta


Capítulo 11
Chegando em casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398816/chapter/11

Fui acordada pelo Nick, me chamando para comer, pois eu tinha que ensaiar.

O outro show, era bem longe! Eu iria até o Rio de Janeiro. Eu adoro os fãs do Brasil!

Passei a manhã e a tarde ensaiando, depois, tomei meu banho, e fui me preparar para o show. O Nick não saiu do ônibus, nem por 1 minuto.

Em pouco tempo estava pronta, eu estava mais anciosa para este show do que para o outro, talvez neste show, saberia o que os lovatic realmente pensam sobre mim e o Nick!

Eu e Nick, ficamos conversando até chegar até o Rio, até que eu ouvi um toque de celular, olhei e não era o meu. Era o do Nick, será que seria o Joe?

Ele atendeu, ele não qus me dizer quem era, e vi que ele não estava muito afim de falar com aquela pessoa, e isso só almentou a minha curiosidade.

Eu continuei ouvindo a conversa dele, até que ele disse alto "Dianne, eu não quero voltar com você!". Dianne era a ex-namorada dele, será que eu deveria me preocupar, será que ela o convenceria a voltar?

Não perguntei para Nick, o que havia acontecido, pois não queria me aborrecer.

 A conversa entre eu e o Nick estava tão interessante, que nem percebi o quão rápido o tempo passou, já estávamos no Brasil, mais expecíficamente, estávamos em São Paulo.

Chegamos no Rio de Janeiro, eu estava mais anciosa do que nunca! Meu coração estava a mil.

Com sempre, primeiro eu repassei a coreografia com os dançarinos, e treinei meu vocal.

Subi no palco, não consigo descrever quanta emoção eu senti, ao ver praticamente todos os cartazes escritos " Eu shippo Nemi", ou então "Nemi Is Perfect!". Isso foi mais do que uma homenagem para mim!

Terminei o meu show, mais feliz do que nunca! Aqui no Brasil, eu acho...esqueci a palavra...eu acho muito bom, e muito importante para mim, como os lovatics decoram músicas, em um idiooma diferente do deles, por que eu, não consigo dizer um "oi" em português!

~AVANÇANDO PARA QUANDO A TURNÊ ACABA, E ELA ESTÁ VOLTANDO PARA CASA COM O NICK~

Eu já estava voltando para casa, desde que o Nick atendeu aquela ligação da Dianne, ele estava diferente, até com migo mesma.

Demoramos um pouquinho, mas chegamos em casa.

Eu estava morta de cançaso, fui direto dormir, nem falei como Nick direito.

Assim que eu acordei, liguei para o Nick, queria que ele me explicasse o que estava acontecendo, por que ele estava tão estranho assim.

Chamei ele para vir aqui em casa, como sempre faço quando quero conversar com ele, não gosto de falar por telefone!

Ele sempre chega rápido, e desta vez não foi diferente.

Desta vez, não chamei ele para o meu quarto, conversamos na sala mesmo.

-Nick, eu te chamei aqui, por que desde que você recebeu aquela ligação da Dianne, você está estranho? Aquela ligação mexeu com você não foi?

-Não! Demi, eu terminei com ela, não sinto mais nada por ela, eu amo VOCÊ e mais ninguém!

-Nick, você tem certeza? Você tem andado tão estranho ultimamente.

-Tenho certeza sim! Eu ando meio estranho, por que eu ando pensando, no que levou ela a me ligar, já faz tanto tempo que não nos falamos.

-Então tá bom! mas, é verdade, por que depois de tanto tempo, ela resolveu te ligar?

-Não sei! Isso parece coisa do...Não, acho que ele não seria capaz, ele disse que nos aceitava juntos!

-Dizer, qualquer um, pode dizer qualquer coisa!

Isso é verdade! O Joe sempre disse que me amava, e depois desmentiu tudo! Sò que...Isto não fazia mesmo o tipo do Joe, deve ter sido o acaso, mas, estou feliz! O Nick disse, que me amava, e não ligava para ela! Isso é mais do que uma prova de amr para mim!

-Nick, isto realmente, não faz o tipo do Joe!

-É, mesmo se fosse ele, eu não me importo com essas provocações, eu estou feliz ao lado da mulher que eu amo.

O Nick é um fofo! Ele sempre consegue me fazer sorrir, em todos os momentos em que estamos juntos!

Depois da conversa subimos para o meu quarto, deitamos na cama, e ficamos assistindo televisão, abraçados.

Quando estou com ele, o tempo passa tão rápdo, que é quase imperceptível! Derepente já estava terde, e ele tinha que ir para a casa dele, mas eu não queria que ele fosse, aquele tempo que passamos juntos na turnê foi tão bom!

-Você tem que ir embora mesmo meu amor?

-Não quero, mais tenho!

-Você não quer dormir aqui? Tem certeza?

-Claro que eu quero! Eu adoro passar mais tempo com você!

O Nick iria dormir aqui em casa de novo! Isso é muito perfeito! Eu amo quando ele dorme aqui.

Passamos o resto da noite assistindo televisão, e ainda abraçados, só de eu ficar com ele, me sinto feliz!

-CONTINUA-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nemi Is Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.