Baile de Inverno escrita por Rainha Ellizabeth


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heeey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398594/chapter/3

-Mas O QUE?

-A coisa é simples, Granger....  Tem meninas de mais se jogando em ciam de mim, e se eu tiver uma acompanhante elas não podem ficar me enchendo.

-Mas... Mas e a Buldogue?

-Se você se refere a Pansy, ela finalmente se acertou com Blás.

-Ugh, amor no ninho das cobras. Mas e qualquer uma dessas garotas?

Ele revirou os olhos.

-Você vai ou posso sair daqui para contar para Hogwarts o que você disse?

Fechei os olhos, suspirei e falei:

-E-esta bem Malfoy. Eu aceito ir ao baile com você.

E então ele simplismente me deu as costas e saio. Fico parada, olhando fixo para o nada. O que foi que acabou de acontecer? Eu vou ter que ir para o baile com o Malfoy? Acho que foi isso. Algumas coisas não tem lógica no que o Malfoy me falou. Mas o que realmente não tem lógica é ele me perguntar se eu quero ir ao baile com ele!

Ele perguntou se eu quero ir ao baile com ele....

....

....

....

....

.....

EU VOU AO BAILE COM O MALFOY!

Aee, tava demorando!‘ 

Ah não... Por favor.... Diz que NÃO é quem eu estou pensando...

‘Poxa, também senti falta de falar com você viu’

Droga de conciência! Achei que você tive-se sumido depois que devolvi aquele vira-tempo!

‘Eu apareço nos momentos em que você esta muito sobrecarregada, confusa, resumindo, quando você tem problemas. Também, só assim pra você falar com você mesma.‘

Ah não. Por favor. Vai embora. .... Já foi? Ótimo! Odeio ficar tendo brigas internas. Enfim, voltando ao problema, eu vou ao baile com o MALFOY! Eu VOU AO BAILE com o Malfoy! EU vou ao baile com o Malfoy! MALFOY! O insuportável, arrogante, Sonserino, implicante....

‘Lindo, gostoso, inteligente...’

NÃO! Você não tinha ido embora?

‘Você não irá se livrar de mim tão fácil, afinal, eu sou você. E, como parte você, sei que você não esta totalmente odiando a idéia.’

É... Essa pode ser uma chance para esquecer do Ronald.

‘É assim que se fala querida!’

É, talvez não seja tão ruim. Eu posso, finalmente esquecer aquele ruivo idiota. Ah não, feliz conciencia, me passou essa doença. Eu? Com o Malfoy? Ele é um Sonserino, sangue-puro, filhote de comensal, arrogante, e que me odeia, só esta fazendo isso para que o fã-clube dele se afaste.

‘Você sabe que ainda tem algo confuso nessa proposta‘

Chega. Não vou mais suportar você falando assim.

‘Ok, se você não quiser, não estou tão afim de ficar te enchendo. Mas veja pelo lado bom, fofa: Agora você tem um acompanhante pro baile!’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Hermione endoidando de vez e falando sozinha, shuashua. Draco, Draco, que decepção, você realmente acha que colou essa desculpa? Shuashua. Comentem!