Um Grande Amor... Rena escrita por ReNa56


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398512/chapter/8

Helena vai até o apartamento de Renê.

Helena: eai amor já arrumou um emprego?

Renê: não.

Helena: quer ajuda?

Renê: eu pensei em juntar a banda que eu tinha com 15 anos e começar a tocar para ganhar um dinheiro e quem sabe montar um estúdio.

Helena: é uma boa ideia, mas você tem que juntar dinheiro primeiro e eu pensei em uma solução.

Renê: me diz oque você pensou.

Helena:em você dar aula de música lá onde eu trabalho, ta precisando de professor.

Renê: pode ser, amanha eu vou lá ok.

Helena: beleza amor.

No outro dia Renê vai até a escola e pede emprego para a Diretora Olívia, que fica encantada com ele e lhe cede o emprego.

Na casa de Helena.

Helena: oi amor, como foi la na escola?

Renê: fui contratado.

Helena: ai que bom meus parabéns meu lindo.

Renê: e sabe oque é o melhor de trabalhar lá?

Helena: oque?

Renê: que vou estar com você todos os dias e toda hora.

Helena: bobo.

No outro dia eles vão para escola juntos e Helena vai apresentar Renê aos seu alunos.

Helena: bom dia crianças esse é o Renê, o novo professor de música.

Valéria: ele é bem bonita não acha professora?

Renê fica sem graça e Helena diz: é sim muito bonito.

Laura: que romântico, ele é seu namorado professora?

Helena: é sim Laura.

Depois das aulas Helena está arrumando algumas coisas quando chega Renê e beija seu pescoço.

Helena: ai Renê vai com calma que se não a gente acaba transando aqui mesmo.

Renê: é esse o objetivo, com uma professora tão linda que nem você, seus alunos homens devem imaginar você a noite inteira se é que você me entende.

Helena: ai bobo, vamos para minha casa, hoje minha mãe não está lá.

Renê: Helena safadinha hein?

Helena: Renê bobinho hein?

Renê: então vamos.

Chegando na casa de Helena ela pergunta: Renê você gosta de mim?

Renê: claro que não Helena eu só fico com você porque você é bonitinha.

Helena finge ficar brava com ele só pra ele ficar bobão.

Renê: ai minha fofa eu só tava brincando.

Helena: sei- diz ela tirando a roupa ficando só de sutiã e calcinha deitada na cama.

Renê se senta ao lado dela e fica passando a mão nela mas quando ele rela nela ela bate na mão dele e eles ficam brincando assim até que ele coloca sua mão sobre a vagina de Helena e começa a passar bem de leve e Helena não aguenta e deixa Renê toca la e eles transam a tarde toda depois eles assistem a um filme e Renê dorme na casa de Helena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Grande Amor... Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.