Um Grande Amor... Rena escrita por ReNa56


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398512/chapter/7

Helena: eu aceito fazer a doação.

Dr.Miguel: muito bem, vai valer a pena.

Helena faz a doação e Renê já está melhor e os dois estão repousando, passam-se alguns dias e Helena vai ver Renê no apartamento dele.

Helena: Renê, vim te visitar.

Renê: Helena obrigado por ter doado seu fígado para mim, nem sei oque seria de mim sem você.

Helena: não precisa agradecer, fiz isso porque gosto de você.

Renê: hum

Helena: Renê você tem que dar um jeito no seu apartamento e parar de beber e fumar vai acabar se matando.

Renê: ta bom.

Helena: eu já vou indo, outro dia eu venho aqui.

Renê: está bem.

Helena desce e vai ao encontro de Henrique.

Henrique: como foi?

Helena: foi bem até.

Henrique: a gente tem que conversar.

Helena: pode falar.

Henrique: eu gosto muito de você, mas você não está feliz comigo, eu sei que você gosta do Renê e eu quero te ver feliz Helena, então volta com ele, pelo seu bem.

Helena: mas Henrique e  a gente?

Henrique: eu me viro fofa, você tem que ser feliz.

Helena: obrigado por me entender Henrique.

Henrique vai embora fica um pouco abatido mas feliz por Helena, e ela vai até o apartamento de Renê;

Renê: ué voltou?

Helena: sim, vim te ajudar a arrumar esse apartamento.

Renê: valeu.

Eles começam a arrumar e conversar uma hora eles estão arrumando o quarto de Renê quando ele pergunta.

Renê: e seu namorado não liga de você vir aqui toda hora?

Helena: meu namorado está aqui toda hora.

Renê: ele entra escondido?

Helena: não bobinho, você é meu namorado.

Renê nem perguntou oque estava acontecendo ele só começou a beijar Helena com muita intensidade e os dois foram se deitando na cama e Helena colocava sua mão dentro da calça de Renê e ele por baixo do vestido dela e eles foram tirando as roupas e Renê começou a chupar Helena e depois a penetra-la ela gemia muito pois adorava transar com Renê, mas dessa vez ela pediu mais disse para ele ir com força e velocidade, e ele fez Helena gozou, e logo depois Renê também, e os dois se deitaram e começaram a conversar.

Renê: meu deus oque a gente fez Helena, e o Henrique?

Helena: calma amor, o Henrique  e eu terminamos.

Renê: porque? ele te fez alguma coisa? se ele fez eu mato ele.

Helena: não, não fez nada não bobinho, ele só queria me ver feliz e disse que sabia que eu te amava muito.

Renê: eu te amo muito também Helena.

Depois de voltarem Renê parou de fumar e beber e logo logo iria arrumar um emprego...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Grande Amor... Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.