Um Grande Amor... Rena escrita por ReNa56


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398512/chapter/9

Renê estava gostando muito de trabalhar na escola Mundial, principalmente porque Helena estava trabalhando junto com ele até que um dia...

Era sexta-feira e chegou um novo homem na escola, seria um auxiliar para aula de música chamado Thiago.

Thiago está andando pela escola quando vê Helena sentada com Renê e vai conversar com os dois para conhecê-los, ele tinha 18 anos estava trabalhando com aprendiz.

Thiago: é, bom dia eu acabo de falar com a Diretora e ela disse para eu procurar o Professor Renê.

Helena: é com você mor.

Renê: sou eu e quem seria você?

Thiago: prazer meu nome é Thiago eu sou seu novo aprendiz.

Renê: a Diretora me avisou de sua contratação, bom você toca oque?

Thiago: eu?

Renê: além de tocar você mesmo?(Renê diz só para brincar sem querer ser grosso.)

Helena: que isso Renê, coitado do garoto.

Thiago: ah eu toco bateria.

Renê: só bateria?

Thiago: um pouquinho de violão.

Renê: então beleza.

Eles vão para a sala de música e começam a conversar, eles dão aula para os alunos de Helena e Thiago se sai muito bem, passaram se alguns dias e estava Thiago, Helena e Renê sentados conversando.

Helena: e você Thiago faz faculdade?

Thiago: to fazendo de música a tarde.

Helena: que legal, você namora.

Thiago: namoro, minha namorada se chama Jéssica, mais ela já trabalha.

Helena: Jéssica Silva? Professora no colégio Anchieta?

Thiago: ela mesmo.

Helena: estudei com ela no ensino médio até a faculdade.

Thiago: legal.

De repente chega um cara, 20 anos, de calça jeans camisa regata e óculos de sol com um topete se achando o cara e diz, prazer sou Jonas, novo professor de futebol da escola.

Helena: prazer eu sou a Helena.

Renê: sou o Renê.

Thiago: sou o Thiago.

Jonas: Thiago? Thiago Rodrigues? que estudou no colégio Anchieta?

Thiago: sim por que?

Jonas: não se lembra de mim seu otário, você é aquele babaca que ninguém gostava, mas isso é passado.

Thiago: ah sem ressentimentos.

Jonas vai para as quadras e Thiago vai para a sala de música e ReNa ficam a sós.

Renê vai para a sala de música e chega Teresa, a Professora do 1 ano, super simpática, bonita, e chega dando encima de Renê e Thiago vendo que Renê não queria papo, até que ela se jogou em Renê e o beija e Helena vê mas Thiago e Renê a tiram da sala e Renê vai até Helena.

Renê: amor não é o que você está pensando.

Helena: eu vi você beijando aquela safada Renê.

Renê: foi ela que me beijou.

Helena: você é muito cara de pau, Renê sai daqui ta tudo terminado.

Renê: mas Helena...

Helena: sem mas, eu vou embora.

Passaram se meses e Renê e Helena estavam muito distantes, Renê sempre tentava explicar para Helena oque houvê mas ela nunca falava com ele, ela estava triste mas não queria voltar com Renê.

Ela e Jonas começaram um namoro, Dona Cristina não apoiava, dizia que ela devia se entender com Renê.

Renê voltou a fumar e beber e ficar improdutivo na escola, um dia. Helena e Jonas estavam de paquerinha na sala dos professores e Renê e Thiago chegaram lá para beber água e de um canto Rene  e Thiago e em outro Jonas e Helena.

Jonas: eai minha linda, hoje a gente vai sair né?

Helena: claro meu bem.

Renê zomba da situação para Thiago: aposto que esse ai vai brochar antes de começar.

Jonas: falou comigo Renê?

Renê: não.

Thiago: parece que o mariquinha escuta bem de longe.

Jonas: falou comigo bixinha?

Renê: bixinha é seu pai Jonas, vê o jeito que fala com ele.

Helena: gente vamos abaixar o tom a diretora pode ouvir.

Jonas: por acaso ta de namoro com esse thiago bixinha.

Thiago parte para cima de Jonas o espancando e Jonas não reage pois Thiago o atinge muito na cabeça e Helena tenta impedir mas é sem sucesso, a diretora chega e vê Thiago acabando de socar Jonas, Renê sentado com uma cara de preocupado e Helena tentando falar com Jonas.

Olívia: oque é que houve aqui, Thiago você não pode agredir outro profissional.

Thiago: eu odeio esse cara. ele grita.

Helena: calma Thiago, fica tranquilo.

Thiago: não da, esse cara não presta, na escola ele me enxia o saco e até no meu emprego eu quero que ele morra.

Helena: calma.

Olívia: Renê, é assim que você ensina seus aprendizes? Fazendo ele bater em outras pessoas?

Helena: o Renê na... Renê interrompe.

Renê: é, e eu o ajudei demita eu e ele.

Thiago: é demita a gente.

Olívia: é o que vou fazer, incompetentes.

Olívia sai da sala e os dois começam a rir e Thiago sai da sala e Jonas acorda e vai lavar seu rosto.

Helena: você ainda ri do que aconteceu?

Renê: ah um pouco.

Helena: Renê, você é louco como pode fazer isso com você mesmo, se entregando sendo que você não bateu nele.

Renê: o Thiago é meu amigo e eu e ele vamos formar uma banda.

Helena: eu não sei porque, mas eu me preocupo com você.

Renê: porque, você não acreditou em mim, começa a namorar com esse cara ai e me vem com preocupações.

Renê: acende um cigarro.

Helena: ah não de novo fumando, aqui não pode Renê apaga isso.

Renê: não quero não.

Helena: teimoso.

Renê: linda.

Helena: bobo.

Renê: maravilhosa.

Helena: chato.

Renê: eu te amo.

Helena fica muito feliz mas se lembra de Jonas e fica indecisa e sai da sala.

É de noite e Jonas e Helena vão a um barzinho e lá estão tocando Renê e Thiago com sua banda e Jonas diz.

Jonas: vamos em outro lugar.

Helena: vamos aqui mesmo.

Jonas: ta bom.

Eles se sentam e ficam vendo eles tocarem uma hora Renê pega o microfone e começa a cantar Who'll Stop The rain-Creedence Clearwater Revival http://www.youtube.com/watch?v=lIPan-rEQJA. E Helena fica encantada e ela  e Renê ficam se olhando muito quando Jonas dá um tapa na cara de Helena desmanchando o cabelo dela e deixando Renê furioso.

Jonas: você é uma traira sua idiota, eu te odeio vagabunda.

Helena deixa cair umas lágrimas, o bar ficou calado e Renê pega a guitarra e começa a bater em Jonas com a guitarra e os seguranças o tiram do bar.

Renê e Helena vão para casa, Renê fica famoso e pede Helena em casamento 6 meses depois, eles se casam e depois de 5 anos de casados eles tem uma filha e depois de 2 anos um filho, eles vivem felizes para sempre com sua família. Mas antes eles encontram Marcos e Jonas na rua e os dois vivaram bêbados e mendigos, a família de Marcos faliu após seu pai começar a usar drogas e Marcos começou a beber e foi para as Ruas e Jonas começou a beber porque ele casou se com uma mulher que o traiu com Thiago.

Fim dessa fic. Final ficou uma bosta porque eu estou sem idéias para essa fic mas já tenho uma escrita de uns 50 capítulos.

Vou começar a postar a outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!