Um Grande Amor... Rena escrita por ReNa56


Capítulo 5
Grandes problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398512/chapter/5

Renê não vai para casa ele entra em seu carro e fica esperando Helena sair de casa, ou ligar para ele, mas ele não via sair até vê-la.

Passou-se uma hora e Helena estava saindo de casa.

Helena: Renê, oque faz aqui ainda?

Renê: resolvi esperar no carro.

Helena: mas como você soube que eu ia sair?

Renê: não soube, mas fiquei aqui torcendo para que você saísse.

Helena fica vermelha.

Renê: e então Helena oque a gente faz?

Helena: a respeito de que?

Renê: de mim e de você.

Helena: não sei .... -diz ela jogando charme

Renê: poderia me acompanhar esta noite?

Helena: ah pode ser?

Renê: Helena aonde você iria agora?

Helena: eu estava indo para sua casa mas você está aqui já.

Renê: entra no carro.

Helena e Renê vão a um restaurante  jantam e Renê está trazendo Helena de volta para casa quando ela se queixa de dor por que Marcos bateu nela.

Helena: ai Renê me ajuda a entrar em casa? (ela diz exagerando só para ele entrar)

Eles entram.

Renê: Pronto linda.

Helena: Renê, você falou sério quando disse que gostava de mim?

Renê: sim Helena eu te amo.

Helena: Renê, você é virgem?

Renê: pra que você quer saber?

Helena: curiosidade.

Renê: tenho mesmo que responder?

Helena: sim.

Renê: não sou virgem.

Helena: ah, Renê eu te amo...

Ela começa a beijá-lo e a tirar a camiseta dele os dois vão para o quarto e Renê pega nas pernas de Helena e deita na cama e começa a acariciar todo o corpo de Helena deixando ela com um prazer estremo, ele começa a tocar em suas partes, colocando sua mão dentro da calcinha de Helena e a beijando e mexendo em seus seios, Helena se contorce na cama e fica só de sutiã e calcinha e Renê só de cueca, eles começam a se beijar, Renê está em cima de Helena e começa a descer o beijo pelo corpo dela chegando aos seios, ele tira o sutiã e começa a dar mordidinhas de leve, chupadas, e desce até a barriga e depois na calcinha, ele tira a calcinha, dá um beijo, umas chupadas que quase matam Helena de prazer ela quase não aguentam já abaixa a cueca de Renê e sobe encima dele, ela fica sentada sobre o membro de Renê, e eles fazem movimentos lentos enquanto se beijam, foi a noite da vida deles, depois que eles terminaram a transa.

Renê: Helena você aceita namorar comigo?

Helena: claro que aceito Renê.

Havia se passo uns dias e Marcos estava odiando o namoro de Renê e de Helena então decidiu fazer com que esse amorzinho sofre-se umas dificuldades.

Marcos foi até o Diretor da Faculdade.

Marcos: preciso de um favorzinho diretor.

Diretor: diga Marcos, você é filho de um grande empresário nunca te negarei favores.

Marcos: é bom mesmo, então, preciso que você faça com que o Renê Magalhães seja expulso da faculdade e tente oferecer algo irrecusável para ele fora do país.

Diretor: ok Marcos, farei isso.

Renê foi chamado a direção da faculdade.

Renê: bom dia Diretor, como vai?

Diretor: vou bem, Renê, você ganhou uma bolsa gratuita para estudar no Instituto Musical de Londres você aceita ir?

Renê: poxa eu sempre quis ir para este lugar, é um sonho para mim, eu aceito.

Diretor: então pode deixar que eu cuido da transferência e tudo mais ok.

Renê: mas peraí eu estou namorando a Helena não posso deixa-lá.

Diretor: você está sem opções Renê, você está sendo expulso dessa faculdade, eu consegui no mínimo te mandar para este lugar.

Renê: sendo expulso pelo que?

Diretor: vimos as drogas no seu armário Renê, e sei que você é um bom rapaz então estou disposto a te mandar para Londres sem que essa história percorra para seus amigos e família.

Renê: eu não tenho drogas no armário, eu nunca usei isso.

Diretor: Renê, é melhor você aceitar, ou terá envolvimento com a polícia, e não conte a ninguém só diz que ganhou uma bolsa.

Renê: está bem.

Renê sai da Diretoria e vai falar com Helena.

Renê: amor eu vou me mudar para a Inglaterra.

Helena: porque amor?

Renê: ganhei uma bolsa gratuita para estudar lá em uma ótima faculdade de música.

Helena: fico feliz por você mas quando você volta?

Renê: daqui a 3 anos.

Helena: amor, eu te amo muito.

Renê: eu também mas Helena me espere até eu voltar e seremos felizes após isso está bem?

Helena: ta bom amor.

Passou se um tempo e Renê já havia ido viajar e cursou seu curso e Helena havia terminado sua faculdade e Renê estaria voltando ao Brasil após 3 anos fora....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Grande Amor... Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.