Um Grande Amor... Rena escrita por ReNa56


Capítulo 4
O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398512/chapter/4

Marcos toca a campainha da casa de Renê.

Renê: boa tarde quem é... -ele leva um soco na cara.

Marcos: isso é por mexer com a Helena.

Renê: porra meu, pra que isso eu nem mexi com ela.

Marcos pega uma faca do bolso e poem no pescoço de Renê mas Renê tira a faca da mão dele e poem no pescoço de Marcos e diz: vaza daqui babaca, e não mexe com a Helena, você pode até namorar ela, mas se machucar ela eu te mato, agora vaza.

Marcos foi embora e ficou assustado com Renê.

Renê liga para Helena.

Renê: alo Helena?

Helena: Renê é você, oque foi ?

Renê: Helena seu namorado veio aqui e me deu um soco oque é que houve?

Helena: ele ouviu eu falando de você aqui na sorveteria.

Renê: falando oque de mim?

Helena: ah sie la Renê coisas, mas fica tranquilo ele não vai te fazer mais nada.

Renê: Helena mas e ele te fez alguma coisa?

Helena vai responder mas chega Marcos dentro do seu quarto e joga o telefone dela na cama e Renê começa ouvir eles brigando e Helena gritando. Renê corre para casa de Helena.

Renê: larga ela Marcos.

Marcos: vai embora daqui seu babaca me deixa em paz com minha namorada.

Helena: me solta Marcos.

Marcos: cala a boca Helena.

Renê cata Marcos pelo pescoço e leva para fora da casa de Helena e volta para ver como ela estava, ela estava chorando, Renê vê hematomas pelo corpo de Helena e um pequeno corte no braço.

Renê: vem cá Helena fica calma eu não vou deixar ele te machucar mais eu prometo.

Helena: obrigada Renê, se não fosse você nem sei oque seria de mim.

Renê: eu quero que você fique bem Helena, esse cara é um monstro, como ele consegue ser tão idiota de ferir você, que é tão linda, doce, meiga.

Helena fica vermelha mas não resiste e beija Renê profundamente, ele começa a corresponder eles ficam se beijando mas Helena para o beijo e diz.

Helena: me desculpe.

Renê: pelo que?

Helena: você não queria esse beijo e eu forcei.

Renê: claro que não Helena eu gosto de você.

Helena: Renê você poderia me deixar sozinha um pouco eu preciso pensar.

Renê: ta bom linda, quero que você fique bem, qualquer coisa me ligue. 

Renê a beija e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!