Um Grande Amor... Rena escrita por ReNa56


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398512/chapter/3

O dia amanhece e Helena está abraçada em Renê, ela acorda e fica abraçada nele e fica olhando ele dormir quando ele acorda...

Renê: Helena oque está fazendo?

Helena: er... é que eu senti frio Renê.

Renê: a ta, mas Helena você tem namorado pode não ser bom.

Helena: ai Renê você sempre preocupado com os outros, se liga, aproveita o quanto pode.

Renê: Helena não é isso mas achei que você gosta-se do Marcos, apesar dele ser um chato.

Helena: ai Renê quer saber até segunda.

Renê: calma Helena não vai não.

Helena: ah mais parece que você nem gosta de mim, parece que só tem olhos para a Jéssica.

Renê: eu gosto de você, eu gosto muito de você, mas você nunca iria me querer, você já é comprometida, eu sei que é muita mancada com o Marcos, eu não gosto dele mas não é certo.

Helena: Renê eu concordo com você, mas o Marcos não me trata tão bem assim.

Renê: Helena, mas sei la vamos esperar um pouco.

Helena: ai eu já vou até mais Renê;- Helena dá um abraço e um beijo na bochecha de Renê.

Renê: deixa que eu te levo.

Helena: não precisa bobo, eu vou encontrar com as meninas aqui perto.

Renê: então até mais.

Helena: até.

Renê se sente mal por não ter tentado nada com Helena pois ele sempre gostou dela mas teve medo de ela não querer mesmo agindo como se quisesse.

Helena se encontra com Jéssica, Amanda e Paula na sorveteria.

Helena: oi meninas.

Jéssica: oi Dona Helena.

Helena: oque foi?

Amanda: nada, mas podia ter contado para suas amigas que passou a noite com o gato do Renê.

Helena: a gente deixa disso foi só um incidente, sem querer eu cai no sono, só isso não houve nada.

Paula: aham, to sabendo.

Helena: ai ta bom, eu acho que senti algo pelo Renê, não só pela beleza dele, mas ele é tão gentil, simpático, meigo, um fofo.

Enquanto Helena dizia essas coisas chega Marcos.

Marcos: ah é Helena.

Helena: ér.. Marcos... tudo.. bem?

Marcos: claro que sim, vem cá.

Marcos pega Helena pelo braço e a leva para fora da sorveteria e eles entram no carro e vão para a casa de Helena, chegando lá eles vão para o quarto dela.

Marcos: Helena, você ta me traindo.

Helena: não Marcos.

Marcos: então você ia né, como você pode dizer tudo aquilo do Renê, você é idiota Helena.

Helena: calma Marcos, eu só estava dizendo brincando, não precisa se estressar desse jeito.

Marcos: você não vai ver ele nunca mais ta me entendendo nem para essa merda de trabalho.

Helena: calma ai Marcos você não é meu pai.

Marcos diz dando um tapa na cara de Helena: mas é melhor me obedecer ou você vai ver, agora vou dar um aviso para esse Renê mais tarde a gente se fala.

Helena: espera ai Marcos deixa o Renê em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Grande Amor... Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.