Um Grande Amor... Rena escrita por ReNa56


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398512/chapter/2

O resto do grupo havia ido embora, já era 11 horas da noite de uma sexta-feira e Helena havia ficado no apartamento de Renê.

Renê: Helena, você não vai ir embora?

Helena: quer que eu vá?

Renê: Claro que não, me expressei errado, é que está tarde e queria saber se você queria uma carona sei la.

Helena: tudo bem Renê, se quer que eu vá eu vou.

Renê: não é isso Helena, mas fique por favor.

Helena: vou ficar mais um pouquinho, mas só porque precisamos discutir umas coisas do trabalho.

Renê: a gente podia ver TV, algum filme, só como amigos.

Helena: pode ser, afinal hoje é sexta né.

Renê poem um filme para os dois quase acabando o filme Helena acaba dormindo e ela não acorda, Renê não sabe oque fazer e deixa ela dormir quando o telefone de Helena toca, era Dona Cris, Renê viu que estava escrito Mãe na tela do celular e o atendeu.

Renê: alo.

Cris: alo quem está falando?

Renê: meu nome é Renê, eu sou colega de faculdade da sua filha.

Cris: eu sou a mãe dela, Cristina, avise a Helena para voltar para casa, por favor?

Renê: bom Cristina a Helena acabou de dormir sem querer aqui e não quer acordar, quer que ela durma aqui e amanha eu levo ela ai?

Cris: pode ser, só não deixa o namorado dela saber.

Renê: tudo bem até mais.

Renê pega Helena no colo e a põe em sua cama e a cobre e deixa ela lá e ele vai para sala ver TV, era 3 horas da manhã e Helena acorda.

Helena: Renê.

Renê: oi Helena tudo bem?

Helena: Renê eu tenho que ir para casa minha mãe deve estar preocupada.

Renê: calma Helena, sua mãe ligou aqui e eu expliquei para ela que você acabou dormindo e eu disse que te levo amanhã, pode ir dormir sossegada.

Helena: ok Renê, mas estou um pouco sem sono posso ficar aqui com você?

Renê: pode, é claro que pode.

Eles estão vendo um filme quando a energia acaba, pois havia começado a chover muito forte e Helena se assusta e pede para Renê ficar perto dela.

Helena: ai Renê que susto.

Renê: é acho melhor a gente ir dormir, vem eu te levo.

Chegando no quarto.

Renê: pronto Helena, eu vou dormir na sala, qualquer coisa me chame lá.

Helena: mas Renê a casa é sua, deixa que eu durmo na sala.

Renê: não, está frio e chovendo, deita ai e dorme.

Helena: então você deita aqui também, já que está frio.

Renê: mas você tem namorado Helena.

Helena: é só como amigo Renê.

Renê: ta bom.

Renê se deita ao lado mas fica um pouco longe de Helena por que ela tem namorado mas ela sente frio e o abraça e fica agarradinha nele a noite toda.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Grande Amor... Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.