Um Grande Amor... Rena escrita por ReNa56


Capítulo 1
O trabalho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398512/chapter/1

Helena era uma jovem de 18 anos, linda e estudiosa, acabara de entrar na faculdade, era muito linda, simpática, tinha sempre um cara grosseiro dando encima dela, mas ela namorava um rapaz que cursava administração, ele se chama Marcos.

Renê era um jovem de 18 anos como Helena, bonito, não tão estudioso, mas entrou na faculdade para fazer música, era engraçado simpático e não conhecia muito Helena, mas os dois tinham os mesmos amigos.

Era uma tarde bonita e na turma de Helena, tinha Jéssica, Amanda, Paula, Arthur e Rodrigo e uma das professoras de pedagogia disse que teriam que formar um Grupo de 6 pessoas e poderia contar com a participação a mais de alguém de outro curso.

Professora: Bom rapazes, vocês montam seus grupos de 6 e o trabalho tem que ser sobre o ensino brasileiro e vocês escolhem algum amigo ou amiga de outro curso e tentam encaixar essa pessoa com o tema.

Alunos: certo Professora.

Jéssica: eai gente quem a gente chama?

Arthur: a Helena podia chamar o Marcos.

Helena: melhor não, ele anda cheio de muitos trabalhos.

Paula: então quem a gente chama?

Jéssica: bom gente, tem o Renê, ele é legal e pode nos ajudar bastante.

Jéssica: beleza, quem vai falar com ele?

Arthur: a Helena fala.

Helena: eu? mas por que eu? eu nem o conheço direito.

Arthur: ah deixa de drama Helena e só ir e pedir.

Helena: aff, ta bom eu vou, mas vocês sabem onde eu posso encontrá-lo?

Arthur: ele deve estar na lanchonete.

Helena vai até a lanchonete e vê Renê sentado comendo um lanche.

Helena: oi, Renê?

Renê: Helena, que surpresa você falando comigo, sente-se.

Helena: Renê eu vim te pedir uma coisa.

Renê: pode pedir.

Helena: eu a Jéssica, a Paula, Amanda, Rodrigo e o Arthur temos que fazer um trabalho e a gente precisa de alguém que faz outro curso no trabalho você aceita? se não quiser não tem problema.

Renê: eu aceito sim, afinal estou com tempo de sobra.

Helena: que bom.

Renê: avisa o resto que vocês vem no meu apartamento hoje as 6 e 30 ok.

Helena: ta bom.

Helena: volta para a o pátio pois a aula já havia acabo e estavam todos a sua espera.

Jéssica: eai Helena oque ele disse?

Helena: ele disse que sim, e que é para a gente ir na casa dele hoje as 6 e 30.

Arthur: então vamos embora pois daqui a 2 horas temos que ir lá na casa dele.

Eles vão embora para suas casas se arrumar, Helena poem um vestido preto com um casaquinho azul por cima e vai para a casa de Renê, ela chega antes de todos.

Ela toca a campainha.

Renê: Helena, pode entrar, fica a vontade.

Helena: obrigada. diz ela toda vermelha.

Renê: quer beber alguma coisa?

Helena: não, muito obrigada.

Renê: posso te dizer uma coisa?

Helena: pode.

Renê: só não fica vermelha por favor.

Helena: vou tentar.

Renê: você está muito linda.

Helena sorri delicadamente e fica vermelha e diz: obrigada, você também.

Os dois ficam se olhando mas a campainha toca e Renê vai atender era o resto do grupo, eles ficam lá fazendo o trabalho acabam as 11 horas da noite e todos vão embora, mas Helena fica.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Grande Amor... Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.