Gêmeas Do Mal - A Mansão escrita por Luna Collins


Capítulo 6
Capítulo 6 - A hora do medo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398499/chapter/6

Todos assistiam ao filme. Trishy já meio sonolenta, deitou no colo de Davie. Os outros estavam bem acordados. Estavam acesas, as luzes da varanda da área da piscina, da cozinha, da Sala de estar e a luz do corredor de cima. Eram mais ou menos 01:00. Esse horario, todos assistiam ao filme. Ninguém estava cochilando. Bem no meio do filme, a luz da casa toda acabou. As meninas se assustaram. Farrah pegou seu celular e acendeu a luz dele. Era fraquinha mas dava pra enxergar alguma coisa. 

_Fica perto de mim, Les._disse Farrah para Lester, o pegando pelo braço um pouco assustada.

_Ta bom meu amor, vem comigo então._disse ele.

_O que será que houve?_disse Trishy preocupada.

_Deve ser algum fusil que queimou na caixa geral de luz._disse Davie.

_Onde fica a caixa geral?_perguntou Jason.

_Lá embaixo, no porão._disse Davie.

_Eu vou lá, não se preocupem vou estar bem.

Jason pegou o celular e ligou a luz para iluminar. Enquanto os outros ficavam ali.

_Amor, eu tenho uma lanterna grande lá na minha mochila, será que você pode vir comigo?_Farrah perguntou com um ar de medo.

_Vamos meu amor._respondeu ele indo com ela lá em cima no quarto dela. Trishy e Davie ficaram sozinhos na sala. Trishy olhava tudo, estava com muito medo.

_Será que é a história da lenda das gêmeas? Será que elas estão nos observando?_Trishy puxava Davie.

_Não é nada disso. Relaxa, gata._disse ele.

_Mas e se for, como vamos sair daqui? Ah, sei lá, eu quero saber o que está acontecendo.

_Ta, então pode ir, eu vou ficar aqui comendo chocolate._Davie disse irônico.

_Amor, essa casa é dos seus pais há três anos e você não sabia dessa lenda? Como pode._ela estressou-se.

_Pra mim, isso é mentira._riu ele.

_Então fique aí sentado, esperando que as gêmeas venham pegar você._ela disse e saiu para o quintal. Onde tinha uma florestinha, e ela foi passear ali. Enquanto isso, Lester estava no corredor, em frente a porta do quarto de Farrah. Esperava ela pegar sua lanterna.

_Tudo bem, amor. Podemos descer._ela ligou sua lanterna. No final da escada, ela lembrou que precisava de pilhas se caso a lanterna falhasse.

_Você quer que eu busque?_perguntou Lester. Farrah olhou pra cima e pensou um pouco.

_Ah, quer saber, isso não é nada, é só uma falha de energia. Eu estou sendo boba, pode deixar que eu vou._ela sorriu.

_Eu te espero aqui embaixo._disse Lester. Farrah subiu, e entrou em seu quarto, pegou as pilhas e ia descer, quando ouviu uma porta batendo e sentiu um arrepio. Foi na direção do vento e entrou no quarto das gêmeas, era a porta desse quarto que estava batendo. Havia uma luz piscando, era a luz do abajur do quarto delas. Farrah viu as janelas batendo e foi fechá-las. Aproveitou e desligou o abajur da tomada. Quando ela ia saindo daquele quarto, a janela se abriu novamente e o abajur foi lançado para o chão. Ela viu o vulto das gêmeas e foi tentar fechar a janela de novo mas a porta se fechou com ela dentro do quarto ainda. Ela correu para sair dali mas a porta estava trancada.

_LESTER!!SOCORRO!!_gritava a garota, desesperada.

O vulto das gêmeas ia se aproximando. E ela gritava mais ainda. Lester estava no pé da escadaria e ouviu os gritos da namorada, subiu correndo e tentava abrir a porta pra ela e finalmente conseguiu tirá-la dali. Eles desceram correndo e foram pra sala.

_O que houve lá em cima?_perguntou ele.

_Não sei, fui pegar a lanterna e passei pela porta do quarto das gemeas e a janela estava aberta e as portas batiam. Aí eu vi um vulto estranho e a porta se fechou. Na verdade vi dois vultos femininos.

_Acha que pode ser as gêmeas mortas querendo nos assustar?

_Acho que sim...

_Bom, vamos achar os outros._disse Lester andando ao lado de Farrah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!