Gêmeas Do Mal - A Mansão escrita por Luna Collins


Capítulo 5
Capítulo 5 - Identificando quem é quem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398499/chapter/5

Eram nove e quarenta e cinco da noite. Trishy resolveu tomar um banho. Separou uma roupa para vestir e pegou sua toalha indo em direção ao banheiro. Tirou a roupa e entrou debaixo do chuveiro. O que separava a área do chuveiro do sanitário era uma cortina. Trishy tomava seu banho tranquilamente. Quando terminou, ia sair e pegar a toalha para se secar. Mas algo misterioso fez a cortina a envolver e sufocar. Ela tentava gritar mas era sufocada pela cortina. Até que ela conseguiu tirar a cortina de cima dela e suspirava cansada. Tentava recuperar o fôlego. E olhava assustada tentando entender o que aconteceu. Depois foi se trocar. Enquanto isso lá embaixo, Jason conversava mais com Lily e ela o contava mais sobre a tal lenda, que eles nem sabiam se era mais lenda ou se era verdadeira essa historia.

_Jason, eu descobri o nome das gêmeas._dizia Lily.

_Como descobriu?

_Resolvi pesquisar na internet. Apareceu como lenda, e apareceu também numa manchete de jornal virtual. A história realmente aconteceu. É verdade.

_Então me diga, qual o nome das gêmeas?

_Lavínia e Julie Wright. Era uma ruiva e uma loira.

_Sabe, vi uma mulher ruiva aqui no corredor esses dias. Tinha um quarto com a porta emperrada, a Farrah conseguiu abrir e eu vi um porta retrato com a mesma mulher da minha visão. Você sabe o nome de quem é quem?

_Claro, a ruiva é Julie Wright e a loira é Lavínia Wright.

_Julie...Quer dizer que o nome dela é Julie.

_Sim. Amor, eu descobri que a mansão que vocês estão, é a mansão que elas habitaram sim.

_É, eu contei pro pessoal aqui e eles disseram que também tiveram sensações estranhas e que pensam o mesmo.

_Hum. Amor, eu vou desligar agora e mais tarde eu te ligo, tudo bem?

_Tudo bem minha linda. Te amo!_disse Jason desligando o telefone.

Já eram onze horas da noite. A galera se reuniu na beira da piscina conversando. Farrah resolveu cair de roupa e tudo na piscina. Lester se animou e fez o mesmo.Caiu de roupa e tudo e foi abraçar sua namorada.

_Você é louca, Farrah._sorriu sua amiga Trishy.

_Heey, vem também, a sessão vai demorar pra começar né amor?_respondeu Farrah toda melosa para Lester.

_A água esta ótima._disse Lester, dando um selinho em Farrah.

Farrah sorriu e o beijou. Ali no cantinho, estavam Trishy e Davie namorando um pouquinho, deitados na rede juntos. Jason, comia um pequeno pedaço de chocolate.Eles aguardavam o horário da sessão pipoca.

_Ai, vou sair e me secar amor, vem também._disse Farrah para Lester, saindo da piscina e o puxando junto.

Já eram 23:30. Farrah se secou e trocou de roupa, Lester fez o mesmo. Os dois desceram e chamaram os outros três amigos para entrarem.

_Jason, Trishy e Davie. Venham, ta quase na hora da sessão da meia noite._sorriu Farrah.

Todos entraram, em seguida, Lester trazia os aperitivos: pipoca, que ele acabara de fazer, os chocolates, as cervejas, e os refrigerantes,e algumas balinhas e chicletes. Estavam todos no sofá confortável e Farrah e Lester iriam fazer a escolha dos filmes.

_Bom galera, temos aqui os filmes: "A noite dos mortos vivos, Atividade Paranormal e Terror em Silent Hill."Qual vocês querem?_perguntou Lester.

_Eu e a Trish, queremos Terror em Silent Hill._disse Davie.

_Terror em Silent Hill..._respondeu Jason.

_Eu também, quero._sorriu Farrah.

_Bom, então vamos ver o Terror em Silent Hill._sorriu Lester, irônico.

Lester colocou o filme, enquanto os outros se ajeitavam no sofá. Faltavam cinco minutos para a meia noite. Depois de colocar o filme, Lester se ajeitou ao lado da namorada e abraçou-a. Todos ansiosos para o filme começar logo, alguns já comiam os aperitivos. Enfim, o filme começou, exatamente quando deu 00:00. Farrah olhou a hora em seu celular e sussurrou no ouvido de Lester:"Meia noite em ponto amor. Legal né." E riu baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desejo Reviews. Leiam também "Vince" e "A Encantadora de Serpentes"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas Do Mal - A Mansão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.