Gêmeas Do Mal - A Mansão escrita por Luna Collins


Capítulo 7
Capítulo 7 - Maldição vem á tona.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398499/chapter/7

Enquanto isso no jardim, Trishy estava um pouco brava com Davie, que sempre ironizava nas situações. Ela andava resmungando pelo jardim quando tropeçou e caiu.

_Ah, que droga!_disse ela levantando-se e se limpando da grama. Ela olhava ao seu redor, estava tudo escuro.  

Do outro lado da mansão, Davie procurava por Trishy.

_Trish meu amor, cadê você gata? Trishy!_ele chamava por ela. No jardim, Trishy tropeçou de novo e dessa vez caiu em um buraco médio.

_AAAAH! SOCORRO! DAVIEE!!!_ela gritava. Davie ouviu seus gritos e foi correndo ajudá-la.

_Trish! Aonde você está? Trishy!

_AQUI!!!_gritava ela.

_Te achei._respondeu ele pegando ela pela mão para puxá-la.

_Ai, me ajuda._murmurou a loira.

_Te peguei, pronto._ele a puxou do buraco, ajudando-a a se limpar.

_Onde você estava?

_Eu estava te procurando, você sumiu. Sabe que pode se machucar no escuro._ele a abraçou e a levou pra dentro. No porão, Jason procurava a caixa geral de energia. Quando seu celular tocou. Era Lily, sua amada.

_Oi, Jason?_disse ela com uma voz meio assustada.

_Lily? O que houve, parece assustada.

_Meu amor! Você tem que sair daí rápido!

_Gata, o que houve?

_Não dá pra dizer, mas você tem que sair daí. Reúna os outros rápido e saiam daí!

_Lily...Lily...chh._o telefone começou a chiar.

_Jason?..Alô?...tu..tu..tu.._a ligação em seguida caiu.

Nesse momento, vultos começaram a aparecer no porão e Jason se assustou e dava passos para trás tentando se afastar do perigo. Seja ele qual fosse. Mas infelizmente havia uma pequena porta ali, ele tropeçou e caiu dentro dessa porta. O que ele não sabia é que ali era a incineradora. A porta se fechou, e ele gritava por socorro. As chamas começavam a queimá-lo. Seu celular havia caído por fora da incineradora. Se contorcendo ali, morrendo carbonizado, ele viu a imagem das gêmeas o observando e rindo. Daí um grito maior.

_NÃÃÃÃÃÃÃO!!!_Esse grito despertou a casa toda e os outros dois casais ouviram o grito e correram para a sala da casa.

_O que houve?_perguntou Trishy eufórica.

_Não sabemos, a gente tava aqui o tempo todo._disse Lester.

_Ei, cadê o Jason?_Farrah olhou como se estivesse esquecido e lembrado depois. Naquele momento,o celular de Farrah vibrou. Era um sms do celular de Jason. Dizia assim:"Está tudo bem, venham aqui no porão."

_Ei, é o Jason, ele me mandou um sms dizendo que está tudo bem e que está no porão. Vamos ver o que houve._disse a morena conduzindo os outros para o porão. Chegando lá, eles viram objetos caídos por ali, como se alguém tivesse os derrubado tentando se proteger de algo.

_Jason?_Lester chamou por ele.

_Cara você esta aqui?_perguntou Davie. Em seguida, Farrah sentiu seu celular vibrar novamente. Era outro sms do celular de Jason:"Venham mais a frente". Todos chegaram mais perto, e viram a porta da incineradora aberta, e com algumas brasas ainda acesas. Viram os restos mortais de Jason ali, as meninas gritaram e choravam baixinho. Os rapazes olharam meio surpresos e tristes. O celular dele estava ali, estava desligado. Lester chegou bem perto da incineradora para olhar melhor, e de repente uma grande chama se acendeu e abaixou. Foi só o susto, mas pode se ouvir as risadas de duas garotas. Todos sabiam que a historia das gêmeas era realmente verdade. Então os quatro saíram dali correndo para pegar suas coisas e irem embora. Trishy subiu primeiro para ir ao banheiro, lavar o rosto para se acalmar. Fechou a porta mas não trancou. Farrah ficou junto de Lester o tempo todo. Davie foi pegar as coisas dele e de Trishy. Ela estava no banheiro, olhando-se no espelho com a iluminação da lanterninha que ela tinha. Mas a luz da lanterna também acabou. Ela ficou muito assustada e tentou sair do banheiro, mas a porta também estava trancada, correu para a janela mas esta se fechou bruscamente.

_DAVIE!!!SOCORRO!!_gritou a loira puxando a porta para tentar abrí-la. Lester, Davie e Farrah ouviram os gritos da loira que estava sendo sufocada por uma espécie de força sobrenatural que a puxava para a janela.

_Trish!!Amiga, responde!!_gritou Farrah.

_Trish meu amor, fala comigo, por favor!_disse Davie desesperado.

_DAVIEE!!!AAAAAAAAAAAH!!_gritava a loira desesperada. De repente, pôde se ouvir um brusco golpe como se tivessem quebrado violentamente a janela do banheiro. E os gritos da loira foram se afastando.

_Meu Deus! O que é isso?_desesperou-se Farrah.

_Venham comigo!_disse Lester indo em direção á escada e indo pro jardim. Farrah e Davie iam atrás dele. E foram pro jardim. Enquanto isso, Trishy ia sendo brutalmente arrastada pelo gramado do jardim por uma força sobrenatural que possuía cabelos loiros e olhos azuis, marcantes. Trishy viu bem o rosto da loira que a arrastava, a expressão em seu rosto era de vingança. Não se sabe de quê. Essa loira era acompanhada por uma ruiva também de olhos claros. As duas pareciam rir, sarcasticas. Enquanto Trishy ia sendo enforcada, continuava gritando por socorro.

_SOCORRO!POR FAVOR!ALGUÉEM!!_Os três corriam através da varanda em busca de sua amiga. Mas eles chegaram tarde demais. Quando chegaram ao local, viram a amiga com ferimentos arroxeados em torno do pescoço. Já estava morta.

_NÃÃÃÃÃÃO!! TRISHY, VOLTA!!!_gritou desesperadamente Davie tomando sua namorada morta em seus braços. Ele chorava inconsolável, Farrah e Lester o olhavam entristecidos. Quando de repente, as luzes da casa voltaram.

_Ei, as luzes voltaram!_sorriu Farrah.

_Vamos logo pegar nossas coisas!_disse Lester indo para dentro da casa.

_Será que acabou?..._Davie estava em dúvida. Quando eles iam entrar na casa, as luzes se apagaram novamente e as portas começaram a bater com o vento. Ouviram se as risadas das gêmeas.

_Ah meu Deus! O que vamos fazer?_perguntou Farrah em meio a ventania.

_Temos que entrar não podemos sair sem as nossas coisas!_disse Davie.

_Então vamos lá!_Lester entrou na casa de mãos dadas com Farrah e Davie os acompanhava. Farrah conseguiu subir e pegar suas coisas, Lester também pegou.

_Davie!Vamos, venha pegar suas coisas!_disse Lester.

_Estou subindo!_Mas, ele não foi capaz de subir e pegar suas coisas, antes que ele chegasse a subir a escada, um vidro de ácido voou e o atingiu o rosto, ele caiu no chão e gritava com as mãos sob o rosto. Farrah desceu e viu tudo.

_Lester!! O Davie!_Lester desceu e viu o amigo naquela situação lastimável.

_DAVIE!!_Antes que pudessem salvá-lo, havia uma faca com a ponta afiada na beirada da mesa, onde Davie estava caído. Deu um pequeno vento mas que foi o suficiente para ser fatal. A faca lhe acertou o peito, e Davie morreu na hora.

_Nããão!!_chorou Farrah.

_Vem, vamos sair daqui antes que as gêmeas não nos deixem sair.Vamos!_disse Lester puxando a namorada pra fora.

_Vocês serão os próximos. HAHAHAHAHA._disse uma voz doce e maléfica. Farrah e Lester saíram dali o mais rápido que pode, e a casa começou a pegar fogo. Eles olhavam para aquilo que era incrível. Os dois olhavam para a casa e pensavam que ali haviam perdido seus amigos. Estavam tristes. Tinham que sair dali. Correram pra estrada e tentavam ligar o carro da turma que veio feliz dois dias antes. Saíram dali e foram embora de Lakeville. Na estrada, passaram em uma loja de convêniencia para comprar alimentos e água. No carro, antes de voltarem a pegar estrada, os dois conversavam.

_Não acredito que perdemos nossos amigos...De um jeito tão estranho.._dizia Farrah meio chorosa.

_Cara, como pode, e a gente achando que era só uma lenda.

_Tudo bem, vamos logo embora pra casa._disse morena limpando as poucas lágrimas que havia deixado escorrer. O dia estava amanhecendo. E assim eles arrastaram o carro para a cidade onde realmente moravam. Bem longe de Lakeville. 

PS.:A mansão, que sempre foi a Mansão Wright, pegava fogo. E de lá saíram dois vultos femininos e lindos. Eram duas belas mulheres, gêmeas. Lindas, e sensuais. Mas, maliciosas. Saíam da casa, andavam como se desfilassem pela passarela de entrada da mansão. E olharam para trás, sorriram e continuaram seguindo em frente, em direção ao lago. E então, desapareceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Leiam também "Vince" e "A Encantadora de Serpentes"